CN Fase Reg. 7ª J: FC Porto 4 - 3 SL Benfica, 21Out. Qui. 20h00 *ABolaTV*

Red Zeppelin

Esta modalidade vive por causa de três ou quatro países. É uma modalidade sem futuro. Por mim acabava-se com isto.

twixslb

Uma merda que não percebo se foi advertência para as duas equipas noite que caralho só marcou falta para o Benfica !

Jamal


Tacuara_7

Vale pela tradição, dou 15/20 anos no máximo até se tornar completamente irrelevante cá. Mesmo o pessoal espanhol que conheço liga zero a isto.

Meio_metro

Citação de: Red Zeppelin em 21 de Outubro de 2021, 21:49
Esta modalidade vive por causa de três ou quatro países. É uma modalidade sem futuro. Por mim acabava-se com isto.
Um campeonato e o Barça... O resto são 4 ou 5 cidades pelo mundo... Mais nada...

vieirah1904

Mais um jogo normal no Curral. Até estranho o resultado ter sido tão equilibrado.

Dr.Lecter

Mais do mesmo.

3 golos mamados em 5 minutos, depois uma montanha para escalar. Naturalmente que íamos sofrer pelo menos mais um.

4 derrotas em 7 jogos é simplesmente vergonhoso. Mas calma que já lá vem uma notícia no site do Benfica "má entrada impede que grande exibição acabe em vitória" ou um sucedâneo disto.

FaithNoMore

Enfim mais do mesmo,é admiração para alguém o porto ser levado ao colo?já nem me ralo com isso,quem lidera o clube parece gostar de ser constantemente roubado,não vou ser eu a ralar-me.
Quanto à derrota até me admirei de ter sido só por um.

Josh

Às vezes sinto que fomos feitos para perder contra esta corja. Quase sempre que lá vamos é para o enxovalho... nunca conseguimos acabar o jogo silenciado aqueles grunhos de merda.

É impressionante. Não há a merda de um dirigente que pegue nisto e faça equipas competentes, com treinadores capazes, que deem aos Benfiquistas aquilo que merecemos. Vencer, vencer e vencer.

MrFire

Eu por mim já tinha acabado com o hóquei e investido mais num desporto com outro futuro.

Isto joga se em 3 ou 4 locais, e é um desporto completamente contaminado e onde a arbitragem tem muita influência.



Jack Bauer

Citação de: Meio_metro em 21 de Outubro de 2021, 21:51
Citação de: Red Zeppelin em 21 de Outubro de 2021, 21:49
Esta modalidade vive por causa de três ou quatro países. É uma modalidade sem futuro. Por mim acabava-se com isto.
Um campeonato e o Barça... O resto são 4 ou 5 cidades pelo mundo... Mais nada...
Citação de: Meio_metro em 21 de Outubro de 2021, 21:51
Citação de: Red Zeppelin em 21 de Outubro de 2021, 21:49
Esta modalidade vive por causa de três ou quatro países. É uma modalidade sem futuro. Por mim acabava-se com isto.
Um campeonato e o Barça... O resto são 4 ou 5 cidades pelo mundo... Mais nada...


Um campeonato, a região da Catalunha (e uma equipa da Galiza), San Juan, algumas cidades/vilas em Itália e França. Dp há Montereux.


É isto.


Consegue a proeza de nem sequer conseguir entrar nos JO.



É miserável. Se perguntares a alguns espanhoís, nem sequer conhecem a modalidade.

vieirah1904

Uma modalidade decidida por arbitragens e enchumaços nos equipamentos dos guarda redes estará sempre condenada a acabar.

4x4x2

Citação de: Red Zeppelin em 21 de Outubro de 2021, 21:49
Esta modalidade vive por causa de três ou quatro países. É uma modalidade sem futuro. Por mim acabava-se com isto.

Uma modalidade completamente amadora q meia-dúzia de gatos pingados jogam.
Por mim tb poderia acabar ou morrer na sua irrelevância

Jamal

Citação de: vieirah1904 em 21 de Outubro de 2021, 21:56
Uma modalidade decidida por arbitragens e enchumaços nos equipamentos dos guarda redes estará sempre condenada a acabar.
A modalidade não evoluiu, as regras das faltas permitem que se manipule um jogo ao minuto então aqui no tugão é evidente.
Como está a equipa nesta altura e estes extras não há milagres.