Khaliq Spicer (Basquetebol)

Poste, 30 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Josh

Estava à espera de algo pior do que o que tenho visto.

Para opção de recurso, não está mal. Com Clifford será outra música, claro.

Gonçalo Santos

Citação de: Josh em 17 de Novembro de 2021, 22:53
Estava à espera de algo pior do que o que tenho visto.

Para opção de recurso, não está mal. Com Clifford será outra música, claro.

Não é tão mau como muitos achavam que era.

ForçadoBloqueio

Nas vossas televisões ele consegue agarrar as bolas? :o

lancadordedois

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Novembro de 2021, 00:19
Nas vossas televisões ele consegue agarrar as bolas? :o

O farr tambem nao agarrou bolas mal dadas...e nao sao os unicos.
O Munnings anda muito pior e com bolas faceis....

Spicer ontem a provar que é opçao , é raro falhar um gancho por exemplo , um LL ou um afundanço.

JM21

Para os 5 que vão a jogo nos play-off. Como opção "low-cost", para ir rodando, está-se a revelar bem mais jogador do que quando chegou.

Não me importava que ficasse como 7º  estrangeiro, mas infelizmente o Benfica não se preparou para isso.

lancadordedois

Citação de: JM21 em 18 de Novembro de 2021, 09:52
Para os 5 que vão a jogo nos play-off. Como opção "low-cost", para ir rodando, está-se a revelar bem mais jogador do que quando chegou.

Não me importava que ficasse como 7º  estrangeiro, mas infelizmente o Benfica não se preparou para isso.

se reparares nao lhe passavam a bola... , portanto so poderias avaliar bloqueios e outras movimentaçoes e nisso foi competente mal chegou...
fica por entender se eram ordens do mister ou se nao confiavam nele.
Curiosamente fez recordar epocas passadas em que nao passavamos aos postes...

Coach_Gouveia

Ainda não percebi qual é a duvida quanto a ele? Se o proprio Norberto disse numa antevisão qualquer que ele só tinha vindo porque foi o unico que aceitou assinar por 2 meses... É para ir embora.

lancadordedois

Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Novembro de 2021, 10:42
Ainda não percebi qual é a duvida quanto a ele? Se o proprio Norberto disse numa antevisão qualquer que ele só tinha vindo porque foi o unico que aceitou assinar por 2 meses... É para ir embora.

nao ha duvida da pretensao ou da vinda do Spicer , mas pode se discutir a estrategia . Que por acaso ate disseste e bem , ter lacunas na montagem da equipa.

Coach_Gouveia

Citação de: lancadordedois em 18 de Novembro de 2021, 10:51

nao ha duvida da pretensao ou da vinda do Spicer , mas pode se discutir a estrategia . Que por acaso ate disseste e bem , ter lacunas na montagem da equipa.
O Spicer não faz parte da estratégia, foi contratado por uma lesão. O Gaines sim faz parte da estratégia.

lancadordedois

Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Novembro de 2021, 10:52

O Spicer não faz parte da estratégia, foi contratado por uma lesão. O Gaines sim faz parte da estratégia.

claro sem duvida , mas é isso mesmo que estamos a discutir , ou pelo menos eu  ;D .

Achas que nao faz sentido em questionar a opçao de so termos o Clifford para lutar nas tabelas e ou jogar perto do cesto e fazer blocos como 5 ?

O Farr é um 4, a meu ver claro.

Coach_Gouveia

Citação de: lancadordedois em 18 de Novembro de 2021, 10:56

claro sem duvida , mas é isso mesmo que estamos a discutir , ou pelo menos eu  ;D .

Achas que nao faz sentido em questionar a opçao de so termos o Clifford para lutar nas tabelas e ou jogar perto do cesto e fazer blocos como 5 ?

O Farr foi contratado para ser 5, até podia tem 1,80m e 70kg, foi para isso que foi contratado.

lancadordedois

Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Novembro de 2021, 11:00
Citação de: lancadordedois em 18 de Novembro de 2021, 10:56

O Farr foi contratado para ser 5, até podia tem 1,80m e 70kg, foi para isso que foi contratado.

exacto e é isso que me faz confusao , e pelos vistos é para continuar.

lancadordedois

jogador a seguir , Adeus Spicer  boa sorte.

O poste Khaliq Spicer faz o caminho inverso. O contrato de dois meses vai terminar, e a boa notícia é a recuperação, após lesão, de Dennis Clifford.

"Com o regresso do Dennis Clifford e o término do contrato temporário de dois meses do Spicer, é importante a equipa ter mais opções para enfrentar os jogos que vai disputar, quer nas provas nacionais, quer na FIBA Europe Cup, jogos que poderão ultrapassar a meia centena e que colocam grande exigência à equipa", lembrou Norberto Alves.

Dandy

Thank you so much, Khaliq!

You fulfilled most of the expectations we had about you and you ended up doing a very useful and honest work.

Even "Forced" had to rethink his initial thoughts about you. Sadly, there won't be any "Michael Williams Award" for you.

Job well done, man!

All the best for your career ... except when playing against "The Mighty Eagles", of course.

#OneOfUs