UEFA Futsal Champions League 2021/2022 - SL Benfica termina no 3º Lugar

20Nico Gaitan20

Citação de: FaithNoMore em 29 de Abril de 2022, 21:18
Resultado justo,eles são muito melhores individualmente e como equipa e têm muito melhor treinador,não fosse a exibição surreal do André Sousa e tínhamos ido à vida bem cedo,já agora existem jogadores sem nível para este tipo de jogos,Cintra,Jacaré e Tayebi,mais Robinho que já não tem pernas para defender,e para acabar em beleza temos um treinador fraquíssimo a ler o jogo,a mexer na equipa e sem reacção alguma quando precisamos de parar e pedir desconto de tempo,e na parte final mete alguns dos melhores no banco,é um inapto autêntico.
Eles não foram superiores...quem entende de futsal sabe que eles foram bastante superiores.

O Benfica não leva uns 10 hoje porque tem de agradecer ao GR e aos tacos de madeira dos postes.

Achar que fizemos um bom jogo só porque nós caiu do céu 2 golos é  um pouco desonesto.

Passou o Barcelona e bem...foram demolidores.

Baron_Davis

O Barça até vinha de maus resultados no campeonato, mas para a final four recuperaram dois ou três brasileiros

Os árbitros tb não quiseram marcar a sexta falta do Barça no prolongamento, há um lance no meio campo na segunda parte que pareceu falta

Mas a nível de qualidade nem há discussão, estão claramente noutro patamar

Serdeira23

Citação de: Serdeira23 em 29 de Abril de 2022, 21:28
Estou numa "discussão" com um amigo Benfiquista, alguém sabe por alto os orçamentos de Benfica e Sporting para o futsal?

Alguém me pode ajudar?

EusebioRei


GoldenState

A surpresa foi termos conseguido discutir a passagem.

Não temos plantel para estas andanças e juntamos a isso um treinador incapaz de camuflar as nossas fraquezas.

Jacaré, Cintra, Henmi não estão a fazer nada neste plantel. Nilson é limitadíssimo.

Viciado no Benfica

Evitámos perder a final com o Sporting e dar-lhes essa satisfação

É o ponto positivo que tiro daqui porque realmente não há mais nada a tirar.

blackslb83

A primeira parte deu para sonhar, mas na segunda pusemo-nos a jeito. Enfim... :disgust:

RGouveia.SLB

A ganhar 3-0 e depois uma segunda parte horrível. Inadmissível perder-se assim.

Baron_Davis


IPASLB

Citação de: Serdeira23 em 29 de Abril de 2022, 21:34
Citação de: Serdeira23 em 29 de Abril de 2022, 21:28
Estou numa "discussão" com um amigo Benfiquista, alguém sabe por alto os orçamentos de Benfica e Sporting para o futsal?

Alguém me pode ajudar?
Deverá ser ela por ela.

Uma coisa eu tenho a certeza absoluta, o scp no principal desporto mundial e onde se medem realmente a dimensão desportiva dos clubes, nunca irá vencer a principal competição entre clubes no Mundo (Futebol), o resto são amendoins.

IPASLB


Duaarte

A maior estupidez é haver um jogo de 3/4 numa liga dos campeões ... a única competição onde isso faz sentido para mim é num mundial

IPASLB

Citação de: Duaarte em 29 de Abril de 2022, 21:41
A maior estupidez é haver um jogo de 3/4 numa liga dos campeões ... a única competição onde isso faz sentido para mim é num mundial
A exemplo de muitos desportos, faz, este esforço todo da equipa dará ao menos para receber umas medalhas de bronze.

psanches

Fomos mais competitivos do que estava à espera. É verdade que eles afundaram muito em cima de nós, mas isso também se deve ao desenrolar do marcador. Os nossos primeiros 10 minutos (que acaba 2-0 a nosso favor) foram muito bons, tal como foi o prolongamento. Claro que para defender uma vantagem destas não queremos dar espaço nas costas, baixámos muito e fomos tendo uma pontinha de sorte. Também faz parte do jogo. Como se portugal, campeao europeu e mundial, não tenha tido também uma borra do caralho em muitos momentos nas 3 (!) competições que ganhou  ;D

Tinha alguma esperança nesta prova porque o nosso futsal mais pragmático, e onde podemos rodar todos os estrangeiros, encaixa melhor em provas a eliminar do que em provas de regularidade mas, infelizmente, calhou-nos a fava.

Força Barça para a final  :metal:


GoloDeLetra

So vi a partir dos 3-1.
Como é que o burro do treinador nao mete dois jogadores a defender sobre o Dyego? po crlh. RUA!