UEFA Futsal Champions League 2021/2022 - SL Benfica termina no 3º Lugar

Maestro20

Citação de: Dandy em 01 de Maio de 2022, 18:31






   Já podemos sair da apneia e voltar a respirar.

   As osgas perderam.
Ninguém nos para. Hoje vamos para o Marquês. Infelizmente como estou a 450 Km, só devo chegar pela madrugada dentro.

Maestro20

Citação de: redfox1904 em 01 de Maio de 2022, 18:49
Conversa com um amigo lagarto no facebook, dizia-me ele:
- Sabes qual o meu programa para hoje, 1º de Maio? ser campeão europeu de futsal!
Respondi:
- não vai ser assim tão fácil, na nossa meia final com eles, ficou claro que estão muito fortes!
resposta do lagarto:
- nem penses nisso, se contra vocês, quase perderam, nós ganhamos fácil! Ainda por cima quando a meia final nos correu de perfeição. Nós ganhamos fácil, vocês perderam e ainda por cima, serviram para cansar o Barcelona.
Depois da final:
- Afinal não foi assim tão fácil? LOL
resposta da osga:
Antipatriota!
- Ah, agora já sou antipatriota. Deixa-me dizer-te uma coisa, não há nada de melhor para o desporto nacional que as osgas perderem, perderem sempre e de preferência por muitos como foi hoje o caso.
Removeu-me de amigo do face....
Tiveste mesmo azar. Agora já não vais ter uma conversa tão produtiva.

Baron_Davis

44 Copas de Europa ganadas por el Barça

Las cuatro del fútbol sala se unen a las de fútbol masculino (5), fútbol femenino (1), basket (2), balonmano (10) y hockey patines (22)

BlankFile

Não é que amenize a minha azia de Sexta-Feira, mas ao menos os merdas não ganharam...

Menos mal.

redfox1904

Citação de: Maestro20 em 01 de Maio de 2022, 19:25
Citação de: redfox1904 em 01 de Maio de 2022, 18:49
Conversa com um amigo lagarto no facebook, dizia-me ele:
- Sabes qual o meu programa para hoje, 1º de Maio? ser campeão europeu de futsal!
Respondi:
- não vai ser assim tão fácil, na nossa meia final com eles, ficou claro que estão muito fortes!
resposta do lagarto:
- nem penses nisso, se contra vocês, quase perderam, nós ganhamos fácil! Ainda por cima quando a meia final nos correu de perfeição. Nós ganhamos fácil, vocês perderam e ainda por cima, serviram para cansar o Barcelona.
Depois da final:
- Afinal não foi assim tão fácil? LOL
resposta da osga:
Antipatriota!
- Ah, agora já sou antipatriota. Deixa-me dizer-te uma coisa, não há nada de melhor para o desporto nacional que as osgas perderem, perderem sempre e de preferência por muitos como foi hoje o caso.
Removeu-me de amigo do face....
Tiveste mesmo azar. Agora já não vais ter uma conversa tão produtiva.
Sim, tens toda a razão, não é propriamente uma conversa produtiva e digo mais, até infantil. Mas culpa minha, não consigo evitar de a ter com lagartos inchados!

clipper_slim

Citação de: BlankFile em 01 de Maio de 2022, 20:01
Não é que amenize a minha azia de Sexta-Feira, mas ao menos os merdas não ganharam...

Menos mal.

Não ameniza??
Então não ameniza....

Chupem lagartos filhos da puta!!!

:smokin:

IPASLB

Citação de: Baron_Davis em 01 de Maio de 2022, 19:49
44 Copas de Europa ganadas por el Barça

Las cuatro del fútbol sala se unen a las de fútbol masculino (5), fútbol femenino (1), basket (2), balonmano (10) y hockey patines (22)

Isto só em Títulos de Campeão Europeu... não confundir com outros títulos secundários...

Dandy

Citação de: Maestro20 em 01 de Maio de 2022, 19:21
Citação de: Dandy em 01 de Maio de 2022, 18:31






   Já podemos sair da apneia e voltar a respirar.

   As osgas perderam.
Ninguém nos para. Hoje vamos para o Marquês. Infelizmente como estou a 450 Km, só devo chegar pela madrugada dentro.




   ISTO!




clipper_slim

Citação de: VascoPaneira em 01 de Maio de 2022, 18:39
Citação de: sm738 em 01 de Maio de 2022, 17:57
Para quem vaticinava por aqui que o Sporting ia cilindrar...

Este fórum é de extremos! Incrível...!

Posto isto o Barcelona mereceu claramente ganhar.

Eu achava, baseei-me nas diferenças que vi nas equipas, a dificuldade do Barcelona nos vencer e a facilidade com que o Sporting nos tem ganho. Estava enganado.

A facilidade do torting nos ganhar traz muito apito pelo meio...depois cria essas ilusões...

Universo Benfica

UEFA Futsal Champions League 2021/22 | 3º/4º Lugar


ACCS FC 2-5 SL Benfica

Hossein Tayebi (19'), Ivan Chishkala (29'), Silvestre Ferreira (32'), Jacaré (38') e Rafael Henmi (39')

Resumo do Jogo


Contactos

e-mail: [email protected]



Croissant

Citação de: clipper_slim em 01 de Maio de 2022, 20:46
Citação de: VascoPaneira em 01 de Maio de 2022, 18:39
Citação de: sm738 em 01 de Maio de 2022, 17:57
Para quem vaticinava por aqui que o Sporting ia cilindrar...

Este fórum é de extremos! Incrível...!

Posto isto o Barcelona mereceu claramente ganhar.

Eu achava, baseei-me nas diferenças que vi nas equipas, a dificuldade do Barcelona nos vencer e a facilidade com que o Sporting nos tem ganho. Estava enganado.

A facilidade do torting nos ganhar traz muito apito pelo meio...depois cria essas ilusões...

Nós também defendemos um bocado mal: muito foco na marcação e pouca preocupação em jogar mais juntos e cortar os corredores de passe.
Às vezes parece que temos a equipa partida em dois.

tiago1991

o Nuno dias pode ser muito bom, mas trocar Taynan e Rocha por Waltinho e Caio ruiz não existe milagres

Barcelona têm tudo para ganhar umas quantas seguidas

20Nico Gaitan20

Citação de: tiago1991 em 02 de Maio de 2022, 09:28
o Nuno dias pode ser muito bom, mas trocar Taynan e Rocha por Waltinho e Caio ruiz não existe milagres

Barcelona têm tudo para ganhar umas quantas seguidas
ele não trocou Sporting é  que desinvestiu

DB4700

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2022, 09:52
Citação de: tiago1991 em 02 de Maio de 2022, 09:28
o Nuno dias pode ser muito bom, mas trocar Taynan e Rocha por Waltinho e Caio ruiz não existe milagres

Barcelona têm tudo para ganhar umas quantas seguidas
ele não trocou Sporting é  que desinvestiu

não sei os números ao certo, mas creio que o orçamento do Sporting não deverá andar muito longe do que era. o Sporting teve que pagar aos portugueses para eles não saírem e o dinheiro não estica.

e isso lança outro tema que me parece relevante. deverá o Benfica pagar uma fortuna ao Tiago Brito? é que o Tiago Brito não é um André Coelho, não é um Erick, não é um Pany, não é sequer um Zicky. não é um jogador de topo na sua posição. é um bom jogador. como o Afonso, como o Bruno Cintra. não vai ser a inclusão do Tiago Brito que vai fazer do Benfica uma super potência de Futsal. eu preferia muito mais pegar no dinheiro que se vai pagar ao Tiago Brito e ao Arthur e trazer um Sokolov do que ficar com os dois.