CN Fase Final 6ª J: SL Benfica 3 - 1 Sporting CP, 17Nov. Qua. 19h00 *BTV*

BudSpencer

Citação de: Gsound em 31 de Outubro de 2021, 00:02
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Outubro de 2021, 23:51
Esta época quem tem ido aos pavilhões certamente notou a quantidade anormal de vezes que se tem de entrar em campo para limpar os pisos por causa do calor que se faz sentir lá dentro e a humidade que isso provoca.

Os pavilhões sempre tiveram fraca climatização mas agora está pior que nunca. Possivelmente por terem estado muito tempo sem uso, não sei. Sei que já tinha notado isso. Calor e humidade bem acima do normal.

Juntem o temporal de hoje e aí têm.

Não entendo.

O pavilhão não foi construído na década de 60....que tipo de manutenção tem?  :disgust:
Fui Vieirista e agora evidentemente Rui Costa.....Mas se há coisas que não tenho são Orelhas de Alcanena!!!!

Não faço idéia de quantas pessoas estarão ligadas ás Modalidades....mas muitas e a maior parte delas remuneradas.!!!
Custa a acreditar que não detectem essas falhas de ventilação dos Pavilhões ...

É uma Vergonha não somos um Clube do Bairro Caralhooooooo!!!!!

Alguém têm de tomar cartas neste assumto e urgentemente porque o Inverno acaba de começar....

_Xebola_

Citação de: BudSpencer em 31 de Outubro de 2021, 08:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Outubro de 2021, 00:56
Citação de: Rui Nogueira em 30 de Outubro de 2021, 21:53
Citação de: Andris em 30 de Outubro de 2021, 21:51
Sinceramente, e digo isto em tom de desabafo, há dias em que é mesmo cansativo ser deste clube.
Esgotante mesmo.
Às vezes dava tudo para não me importar tanto.

Anda por aí um doente mental, um tal de forçado, que anda há anos, repito, ANOS, a denunciar a merda toda que anda no clube de forma transversal, desde Presidentes, treinadores e jogadores. Mas hey, "um relógio parado acerta duas vezes" e siga a festa que estamos poderosíssimos! E mais digo e podem anotar também: se ganharmos um campeonato de futebol nos próximos 10 anos será muito.
Manda a chave do Euromilhões de terça por favor....estou bem necesitado na baba mesmo!!!!!

Deixa-te estar quieto, não queiras isso.

Com habilidade que tens para escolher presidentes, derretias o Euromilhões em meia dúzia de dias e depois ficavas a bater mal.

Deixa-te andar assim que é o melhor para ti.

Dandy

Uma pena não ver os nossos briosos jogar.

ForçadoBloqueio

Citação de: _Xebola_ em 31 de Outubro de 2021, 10:57
Citação de: BudSpencer em 31 de Outubro de 2021, 08:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Outubro de 2021, 00:56
Citação de: Rui Nogueira em 30 de Outubro de 2021, 21:53
Citação de: Andris em 30 de Outubro de 2021, 21:51
Sinceramente, e digo isto em tom de desabafo, há dias em que é mesmo cansativo ser deste clube.
Esgotante mesmo.
Às vezes dava tudo para não me importar tanto.

Anda por aí um doente mental, um tal de forçado, que anda há anos, repito, ANOS, a denunciar a merda toda que anda no clube de forma transversal, desde Presidentes, treinadores e jogadores. Mas hey, "um relógio parado acerta duas vezes" e siga a festa que estamos poderosíssimos! E mais digo e podem anotar também: se ganharmos um campeonato de futebol nos próximos 10 anos será muito.
Manda a chave do Euromilhões de terça por favor....estou bem necesitado na baba mesmo!!!!!

Deixa-te estar quieto, não queiras isso.

Com habilidade que tens para escolher presidentes, derretias o Euromilhões em meia dúzia de dias e depois ficavas a bater mal.

Deixa-te andar assim que é o melhor para ti.

Que patada na tromba! :-X

Temos os adeptos mais imbecis do Mundo. Não há como negá-lo.

Covenant

Citação de: BudSpencer em 31 de Outubro de 2021, 08:55
Esta época quem tem ido aos pavilhões certamente notou a quantidade anormal de vezes que se tem de entrar em campo para limpar os pisos por causa do calor que se faz sentir lá dentro e a humidade que isso provoca.

Os pavilhões sempre tiveram fraca climatização mas agora está pior que nunca. Possivelmente por terem estado muito tempo sem uso, não sei. Sei que já tinha notado isso. Calor e humidade bem acima do normal.

Não entendo.

O pavilhão não foi construído na década de 60....que tipo de manutenção tem?  :disgust:
Fui Vieirista e agora evidentemente Rui Costa.....Mas se há coisas que não tenho são Orelhas de Alcanena!!!!

Não faço idéia de quantas pessoas estarão ligadas ás Modalidades....mas muitas e a maior parte delas remuneradas.!!!

Alguém têm de tomar cartas neste assumto e urgentemente porque o Inverno acaba de começar....

Gosto do orgulho e naturalidade com que admites que gostas de fracos líderes.

Dr.Lecter

Não entendo.

O problema não está nas pessoas das modalidades nem nos problemas que identificam. Não são eles que pagam, a direcção do clube é que tem de tomar decisões e resolver os problemas.

Como é óbvio os problemas estão mais que identificados. Basta entrar nos pavilhões e ver o calor que lá está dentro.

Depois é uma questão de prioridades. Um clube que paga, em simultâneo, a Carlos Janela, Nuno Farinha, Pedro Pinto, Pedro Guerra, José Marinho, mantém ligação com o Ricardo Lemos e tem uma avença com a agência de comunicação do Luís Bernardo não me parece que esteja preocupado com o ar condicionado dos pavilhões.

lanceiro

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Outubro de 2021, 14:31

Não entendo.

O problema não está nas pessoas das modalidades nem nos problemas que identificam. Não são eles que pagam, a direcção do clube é que tem de tomar decisões e resolver os problemas.

Como é óbvio os problemas estão mais que identificados. Basta entrar nos pavilhões e ver o calor que lá está dentro.

Depois é uma questão de prioridades. Um clube que paga, em simultâneo, a Carlos Janela, Nuno Farinha, Pedro Pinto, Pedro Guerra, José Marinho, mantém ligação com o Ricardo Lemos e tem uma avença com a agência de comunicação do Luís Bernardo não me parece que esteja preocupado com o ar condicionado dos pavilhões.

Vês Rui Costa, muito trabalhinho pela frente, podia começar pelas limpezas...

bebe agua

[/quote]

Vês Rui Costa, muito trabalhinho pela frente, podia começar pelas limpezas...
[/quote]

O RC nao tem tomates para enfrentar esses parasitas no Benfica, ele so quer ir passando entre os pingos da chuva como o ladrao para receber ao fim do mes, o amor ao clube fica para segundo.

RedStar1982

Fanatic7

Esta mesmo bom para os vieiristas fazerem o que mais gostam, que é gastar cimento, mand o pavilhão n2 a baixo e construam 1 pavilhão novo com mais condicoes e acima de tudo mais intimidante. Se os lagartos conseguem ter tudo num pavilhão nos tb conseguimos ter as modalidades num só pavilhão durante um tempo.

JM21

Andris

Universo Benfica

LOCAIS DE VENDA

Benfica Official Store do Estádio

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Official Store | Strada Outlet

Benfica Official Store | Colombo

Benfica Official Store | Jardim do Regedor

Benfica Official Store | Mar Shopping

DATA DE INÍCIO DE VENDA

Terça-feira, 16 de novembro, às 9h00

BILHETES

Sócio Quota Modalidades: 1 euro
Sócio Menor (3-17 anos): 2 euros
Sócio: 3 euros
Público: 5 euros

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/11/15/voleibol-bilhetes-benfica-jogo-sporting-derbi-campeonato-nacional-6-jornada-1-fase

Benficaenadamais

Porra vamos perder muito publico a meter o jogo num dia de semana