Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

van33

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Dezembro de 2023, 20:56Gestão danosa
Não é isso que indica a carteira de alguns  neste negócio

devilmen

Citação de: Golden_Adler em 08 de Dezembro de 2023, 20:55
Citação de: devilmen em 08 de Dezembro de 2023, 20:48
Citação de: Golden_Adler em 08 de Dezembro de 2023, 20:48Vai acabar o campeonato com 0 golos
ou -1 porque vai marcar um golo na própria baliza.
Vai ser de bicicleta ou calcanhar?
vai ser com o cu , já está habituado.

CreedBratton

Vários lances ridiculos, espalhados nos 5min que vai tendo por jogo num contexto de merda, mas a gestão dele tambem não é nada.

Mittelstürmer

O Rafa falhou 8 golos feitos, o Casper uns 2 ou 3,. Foram 4 jogos a titular seguidos, não marcaouem nenhum, o Guedes 2 remates em boa posição e nem na baliza acerta, o Musa que não marca desde Setembro, tem uma bola sozinho na zona da marca do penalti atira por cima, o João Mário andou o jogo a pastar, e o cepo é o Arthur que entrou aos 89 minutos (fez 20 minutos nos últimos 4 jogos) tem uma bola para finalizar que recebe de costas para a baliza, pára no peito e remata de bicicleta para defesa do GR.

Um jogador que nunca foi aposta do treinador, tem 2 jogos a titular seguidos e foram na semana que chegou. Numa táctica que não explora as suas qualidades de PL de área.

O correcto é desistir já dos 20M, como se já desistiu dos do Jurasek e já agora desistir também dos de 25M do Kokçu que continua a jogar fora da posição onde rende. O problema está nos jogadores!  Tá certo!

Renato Ferreira

Citação de: Mittelstürmer em 08 de Dezembro de 2023, 21:00O Rafa falhou 8 golos feitos, o Casper uns 2 ou 3,. Foram 4 jogos a titular seguidos, não marca em nenhum, o Guedes 2 remates em boa posição e nem na baliza acerta, o Musa que não marca desde Setembro, tem uma bola sozinho na zona da marca do penalti atira por cima, o João Mário andou o jogo a pastar, e o cepo é o Arthur que entrou aos 89 minutos (fez 20 minutos nos últimos 4 jogos) tem uma bola para finalizar que é uma bola que para no peito e remata de bicicleta para defesa do GR.

Um jogador que nunca foi aposta do treinador, tem 2 jogos a titular seguidos e foram na semana que chegou. Numa táctica que não explora as suas qualidades de PL de área.

O correcto é desistir já dos 20M, como se já desistiu dos do Jurasek e já agora desistir também dos de 25M do Kokçu que continua a jogar fora da posição onde rende. O problema está nos jogadores!  Tá certo!

obrigado. Agora vais ter que explicar isso 30 vezes a gajos que vão chegar aqui porque ele tentou dar um pontapé de bicicleta...

Vidito

Citação de: Mittelstürmer em 08 de Dezembro de 2023, 21:00O Rafa falhou 8 golos feitos, o Casper uns 2 ou 3,. Foram 4 jogos a titular seguidos, não marca em nenhum, o Guedes 2 remates em boa posição e nem na baliza acerta, o Musa que não marca desde Setembro, tem uma bola sozinho na zona da marca do penalti atira por cima, o João Mário andou o jogo a pastar, e o cepo é o Arthur que entrou aos 89 minutos (fez 20 minutos nos últimos 4 jogos) tem uma bola para finalizar que é uma bola que para no peito e remata de bicicleta para defesa do GR.

Isso, companheiro. Continua na luta. Vai ser no próximo jogo. Eu acardito!

LuisPortugal

Citação de: Francescoli em 08 de Dezembro de 2023, 20:47Eu quero que se foda, amarelem se quiserem.

Este burro do caralho nunca mais pode vestir a nossa camisola num jogo oficial.

Na semana passada foi de calcanhar, esta semana é de bicicleta. Com a equipa em apuros!

É burro que nem uma porta, é asno, não tem o mínimo respeito pelo clube que representa nem pelos adeptos.

Ponham-no no caralho já, assumam as perdas como homenzinhos.

Rua.

Querias que ele desse com o que? Com as costas?

Teve de fazer o que pode naquela situação, vai lá no tópico do Rafa falar porque se há alguém que hoje falhou porque andou a brincar foi ele..

Francescoli

Citação de: LuisPortugal em 08 de Dezembro de 2023, 21:19
Citação de: Francescoli em 08 de Dezembro de 2023, 20:47Eu quero que se foda, amarelem se quiserem.

Na semana passada foi de calcanhar, esta semana é de bicicleta. Com a equipa em apuros!

É burro que nem uma porta, é asno, não tem o mínimo respeito pelo clube que representa nem pelos adeptos.

Rua.

Teve de fazer o que pode naquela situação, vai lá no tópico do Rafa falar porque se há alguém que hoje falhou porque andou a brincar foi ele..

Eh pá, foda-se

LuisPortugal

Citação de: Francescoli em 08 de Dezembro de 2023, 21:21

Rua.

Eh pá, foda-se

?

riccky

há lá um lance em que ele tem de saltar a um cruzamento e acho que na cabeça dele ele até saltou porque fez o gesto com a cabeça de cabecear, mas na verdade não mexeu os pés 1 cm do chão. Ridiculo...

PedroMartins

Citação de: Mittelstürmer em 08 de Dezembro de 2023, 21:00O Rafa falhou 8 golos feitos, o Casper uns 2 ou 3,. Foram 4 jogos a titular seguidos, não marcaouem nenhum, o Guedes 2 remates em boa posição e nem na baliza acerta, o Musa que não marca desde Setembro, tem uma bola sozinho na zona da marca do penalti atira por cima, o João Mário andou o jogo a pastar, e o cepo é o Arthur que entrou aos 89 minutos (fez 20 minutos nos últimos 4 jogos) tem uma bola para finalizar que recebe de costas para a baliza, pára no peito e remata de bicicleta para defesa do GR.

Concordo plenamente contigo 🤜

PedroMartins

Citação de: riccky em 08 de Dezembro de 2023, 21:25há lá um lance em que ele tem de saltar a um cruzamento e acho que na cabeça dele ele até saltou porque fez o gesto com a cabeça de cabecear, mas na verdade não mexeu os pés 1 cm do chão. Ridiculo...

E não precisava, a bola ia certinha para ele

Ricardim19

Rua.

Desculpa? 97 minutos e vai fazer um pontapé de bicicleta? Estás a gozar certo?

Rafa teve imensas oportunidades e falhou. É assim. Nos outros dias se calhar marca tudo.

Francescoli

A semana passada também foi lá de calcanhar porque "só dava assim".

Para a semana é que é!

LuisPortugal

Citação de: Ricardim19 em 08 de Dezembro de 2023, 21:32

Rua.

Desculpa? 97 minutos e vai fazer um pontapé de bicicleta? Estás a gozar certo?

Rafa teve imensas oportunidades e falhou. É assim. Nos outros dias se calhar marca tudo.

Repito, naquele lance, com aquele ângulo querias que ele rematasse como? De que forma? Explica lá.