Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

raio

Citação de: arfm14 em 10 de Janeiro de 2024, 23:21Vai ser o melhor marcador da liga Portuguesa.

Vai ser como o ketchup do Reinaldo.

Se o homem fica à frente do gaykeres os lagartos têm uma síncope.

BenficaSetsFire

Jogaço, autêntico bicho. Espero que seja para manter.

JM21

Grande golo.

Que jogão ontem.

Vidito

Citação de: flexter em 11 de Janeiro de 2024, 07:44Aproveitar para Vender rápido .
Não percebo como um golo pelo meio das pernas e um toque de calcanhar que já o vem a tentar desde o primeiro dia que chegou ao Benfica apagam a memória do terror que tem sido... Este rapaz enquanto não perceber que tem de jogar mais simples e não andar a tentar jogar bonito não vai a lado nenhum.

Mas pronto é a minha opinião ...

Não é o jogar bonito ou não. O problema é que esteve 6 meses para fazer duas exibições boas. Então agora por cada 10 faz 2 boas?! Fogo, custou 20M caraças. Não foram 2 ou 3. O Jurásek ainda não fez nenhuma exibição boa, todos o criticam e aí já não há nenhum problema.
Até estabilizar as boas exibições, para mim, atendendo ao que custou, é flop.
Deus queira que daqui a uns jogos venha aqui dar-lhe os parabéns.

lancadordedois

Citação de: Vidito em 11 de Janeiro de 2024, 11:20
Citação de: flexter em 11 de Janeiro de 2024, 07:44Aproveitar para Vender rápido .
Não percebo como um golo pelo meio das pernas e um toque de calcanhar que já o vem a tentar desde o primeiro dia que chegou ao Benfica apagam a memória do terror que tem sido... Este rapaz enquanto não perceber que tem de jogar mais simples e não andar a tentar jogar bonito não vai a lado nenhum.

Mas pronto é a minha opinião ...

Não é o jogar bonito ou não. O problema é que esteve 6 meses para fazer duas exibições boas. Então agora por cada 10 faz 2 boas?! Fogo, custou 20M caraças. Não foram 2 ou 3. O Jurásek ainda não fez nenhuma exibição boa, todos o criticam e aí já não há nenhum problema.
Até estabilizar as boas exibições, para mim, atendendo ao que custou, é flop.
Deus queira que daqui a uns jogos venha aqui dar-lhe os parabéns.

por isso disse o que disse , que foi preciso algo grave para que mostrasse trabalho, claro que tambem ter minutos ajuda.
sinceramente que continue assim , com vontade , com alegria e a mostrar trabalho.
apesar de ter sido grave , todos erramos e que continue assim , e nao desligado em campo e a fazer caralhadas

duarteslb

Só um pequeno apontamento negativo num jogo muito bom: no primeiro golo creio que é ele que não acompanha o gajo do braga que recebe a bola no canto.

Survivor

Continuo a achar o mesmo.

Jogador útil, que tem mau cartaz pelo preço que o Rui Costa decidiu oferecer á Fiorentina.

Não é um Jonas, nem um Cardozo, nem um Gonçalo Ramos.

Mas se for um Lima ficaremos todos felizes.

Fixe fixe era achar outro Jonas.

HB

pexim

Citação de: joker17 em 11 de Janeiro de 2024, 10:42
Citação de: S1Benfica em 11 de Janeiro de 2024, 09:49
Citação de: Serdeira23 em 11 de Janeiro de 2024, 09:27Quando se falar em RDT, eu acho que há aqui uma grande diferença.

O RDT nunca se adaptou e mostrou grande vontade. O Cabral têm lutado muito e mostra que quer muito triunfar no Benfica. Ele próprio sentiu que pode e deve fazer mais, não baixou os braços e foi à luta. E as palmas ontem acho que foram principalmente para louvar isso.

Sem dúvida, aliás eu penso que ele vê no Benfica uma última oportunidade para a sua carreira. (e, se formos honestos, a situação estava negra)
"Uma última oportunidade para a sua carreira?"

Porra... O homem jogava num histórico de Itália e foi o melhor marcador de uma competição europeia!
Mais ou menos.
Ele jogava no Guimarães de Itália e foi o melhor marcador da Taça da Liga da Europa

ruibenfica80

Citação de: joker17 em 11 de Janeiro de 2024, 10:42
Citação de: S1Benfica em 11 de Janeiro de 2024, 09:49
Citação de: Serdeira23 em 11 de Janeiro de 2024, 09:27Quando se falar em RDT, eu acho que há aqui uma grande diferença.

O RDT nunca se adaptou e mostrou grande vontade. O Cabral têm lutado muito e mostra que quer muito triunfar no Benfica. Ele próprio sentiu que pode e deve fazer mais, não baixou os braços e foi à luta. E as palmas ontem acho que foram principalmente para louvar isso.

Sem dúvida, aliás eu penso que ele vê no Benfica uma última oportunidade para a sua carreira. (e, se formos honestos, a situação estava negra)
"Uma última oportunidade para a sua carreira?"

Porra... O homem jogava num histórico de Itália e foi o melhor marcador de uma competição europeia!

E terá sempre mercado no Brasil até aos 30´s.

Podia eventualmente já não conseguir uma equipa forte europeia. Isso até acredito.

Mas Brasil teria mercado e podia fazer um regresso a casa se tivesse falta de personalidade.

Ou talvez tenha hipótese para os Petrodolares. Como é um avançado que jogou em Itália e fez bastantes golos numa Conference League, é capaz de até dar para os Petrodolares se ele quiser.

Mas se quer tentar ter sucesso aqui, bem haja! Vamos embora. Trabalhar e venham mais golos.

ana_lopes2009

Bailey

Há muita gentinha aqui ressabiada com o jogo de ontem do Arthur . Temos pena
Que lá chupen

Jangada