Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

daniel.gomes

Citação de: axiomas em 07 de Agosto de 2023, 17:06

Bom trator! Já o tinha dito e repito. É tipo um destes que o nosso jogo precisa. Para andar a fazer flores já há de sobra, mas é só lingrinhas tipo Rafa, Di Maria, Scheldrup e até mesmo o Neres não é assim grande caparro apesar do gajo enganar que quando tira a camisola vê-se que é bem fibrado.

E precisamos de um gajo que meta em sentido os centrais. Que vá à luta, mas que ganhe. E este parece bem capaz. Tem vários golos assim de ir no ombro a ombro e aguentar até meter o pau. Aliás disse que o sueco que os lagartos foram buscar era um que se encaixava bem nesse perfil.

Acho é que este bitelo vai ter problemas em Portugal sobretudo no Benfica vai ser só faltas e faltinhas por uso dos braços.

Em todo o caso acho que com uns treinos pesados do adjunto alemão vai ficar em ponto rebuçado para ser o nosso Imperador.

Castro_SLB

fpie

Citação de: Diamond_1904 em 07 de Agosto de 2023, 21:25A minha opção era o Haaland. Mas para ser suplente do Musa qq um serve.

mesmo que viesse o Haaland nunca seria consensual 

Nutmeg

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2023, 21:20
Citação de: Chelas em 07 de Agosto de 2023, 20:06Estamos a trabalhar muito bem e em segredo

Agora falta o Félix

Lateral direito suplente e um médio defensivo musculado (até pode ser por empréstimo).

Dope

Desta não estava a espera, sim senhora, de tirar o chapéu ter sido tudo feito sem sair notícias ca para fora.

Quanto ao jogador lembro me dele fazer a vida negra ao braguilha o ano passado na conference league, tirando isso não conheço mas pelo pouco que vi nos videos gostei bastante, jogador forte, rápido e com técnica!
O fator de ser Brasileiro tb ajuda a adaptação que vai encontrar companheiros no clube e um País onde se fala Português.

Vamos ver o que vai sair daqui.

Elvio

Contente por não vir o argentino, apesar de não o conhecer bem acho que seria um barrete monumental, aliás, será um barrete enorme em Itália.

ARRG

Cabral depois de descobrir o Brazil, vai agora encontrar o caminho para o 39.

zizou

Quando apanahr-mos um Soares Dias, ou o Taremi a simular penalties e a decidir jogos a tesão vai passar, infelizmente para ganhar este campeonato temos de ser perfeitos.

MiguelAlmeida

Menino de Ouro RS

Um avançado forte fisicamente vai rebentar com isto e vai levar muita paulada dos centrais

Grande contrataçao sim senhora que seja para 5 ou 7 anos para ficar descansado da minha vida

Arceus_17

Estoirar 20 milhoes num ze qualquer da Fiorentina...faz lembrar o gajo que fomos buscar a Espanha.