Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slbttotosalvio

NSC

Citação de: Kinkolas em 26 de Agosto de 2023, 22:40Eu vi este gajo na zona do penalty à espera da bola e o Bah a cruzar com força de propósito para o segundo poste para o João Mário.

Assim também é fodido.
Claro. A culpa é do Bah.

TexGenius

Quero acreditar que seja falta de entrosamento com os colegas e não estar na melhor forma física, quero acreditar que vai melhorar consideravelmente.

BENFIKA

Entrosamento é zero neste momento.

Mas voltei a achá-lo pouco ágil.

Kinkolas

Citação de: NSC em 26 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: Kinkolas em 26 de Agosto de 2023, 22:40Eu vi este gajo na zona do penalty à espera da bola e o Bah a cruzar com força de propósito para o segundo poste para o João Mário.

Assim também é fodido.
Claro. A culpa é do Bah.
Não.

É dele.

Ele é que controla a bola que tá no pé do outro. Tamos a jogar Playstation todos.

sbremoved_31859

Vai andar '' fora dela'' e  á  '' a procura de melhor forma'' até ser emprestado em Dezembro né? Tou mesmo a ver ...

Fear Factory

Contratamos mesmo o Arthur da fiorentina, fosse o do Basel tudo bem. Contratamos o cepo.

smpslb

Tem que perder peso...e MUITO
E ganhar entrosamento com os colegas.

dsdsds44

Sempre achei que o preço era um absurdo e um risco muito grande atendendo ao rendimento dos últimos dois anos e a idade.

Completamente fora dela.

Newlife

Só me faz lembrar picanha, não sei porquê!

Slbstriker

Temos um emprestado ao PSG e outro ao Famalicão. Se calhar não eram também más opções!

NSC

Citação de: Soundwave em 26 de Agosto de 2023, 22:38
Citação de: perceptionman em 26 de Agosto de 2023, 22:35A brigada dos paninhos quentes nem se precisa de se esforçar muito. Basta fazer copy paste da tese de defesa do RDT.

Por acaso o RDT foi mais vítima do contexto "substituir" o João Félix do que ser um tronco destes.

Pá isto é um gajo que parece que veio agora de um resort nordestino e não um que esteve na pré época de uma equipa europeia de um campeonato de topo. Não cumpre o básico.
O RDT com esta equipa rendia bem mais.
Bom, aguardemos pela próxima jornada. Pior não pode ser.

KRF

Dogs Corleone

Citação de: Kinkolas em 26 de Agosto de 2023, 22:42

Assim também é fodido.
Claro. A culpa é do Bah.
Não.

É dele.

Ele é que controla a bola que tá no pé do outro. Tamos a jogar Playstation todos.

Cabral arrasta a defesa e abre espaço para o João Mário aparecer?

Se assim for, bem jogado tanto pelo Bah como pelo Cabral.

NSC

Citação de: Kinkolas em 26 de Agosto de 2023, 22:42

Assim também é fodido.
Claro. A culpa é do Bah.
Não.

É dele.

Mas achas que o Bah, campeão nacional, entra no jogo para lixar o Cabral (que não sei o que fez mas aparentemente vai rebentar o tugão)?