Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

Berna®

RedWinner

Citação de: RedWinner em 07 de Agosto de 2023, 17:00
Citação de: ricardo.jcg em 07 de Agosto de 2023, 16:59Adoro estes negócios e que esta seja a forma de trabalhar do Benfica.

Ninguém, em algo algum, viu o nome dele ser referenciado na comunicação social.

Do nada, aí está ele!

Não o conheço muito bem, mas pelo valor da transferência e pelos números no currículo, tenho as expectativas em alta.

100% agree.

crodrigues

Acompanho a Serie A regularmente e gosto do jogador, num candidato ao titulo do tugão tem tudo para cagar golos. Na Fiorentina estava um pouco limitado pela restante equipa

RedWinner

Citação de: ricardo.jcg em 07 de Agosto de 2023, 16:59Adoro estes negócios e que esta seja a forma de trabalhar do Benfica.

Ninguém, em algo algum, viu o nome dele ser referenciado na comunicação social.

Do nada, aí está ele!

Não o conheço muito bem, mas pelo valor da transferência e pelos números no currículo, tenho as expectativas em alta.

100% agree.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bedsy em 07 de Agosto de 2023, 16:59Lagartos até ja dizem que é velho...

Spoiler
   Jogador em fim de carreira.
Vem para mamar o salário
[fechar]

Se viesse da segunda inglesa é que era.
25 anos=velho

o gyokeres tem 24

esses gajos teem merda no lugar do cerebro

Cob92

ruicouto10

Citação de: MLM em 07 de Agosto de 2023, 16:58
Citação de: AG em 07 de Agosto de 2023, 16:55
Citação de: tnlemos em 07 de Agosto de 2023, 16:4720 anos - 24 golos Brasileirão
21 anos - 18 golos Suição
22 anos - 20 golos Suição
23 anos - 29 golos Suição e Italão
24 anos - 17 golos Italão

Todo ele é golo!
Já o vi jogar algumas vezes e é muito interessante!

Quantos marcaria no Tugão?
Tem tudo para continuar nessa senda neste campeonato miserável.

Se este e o Trubin para a baliza realmente vierem não há nada a apontar à direcção. Procurou-se reforçar cirurgicamente o plantel e colmatar saídas de titulares (Grimaldo e Gonçalo Ramos). Fica a faltar um lateral direito mas tomara que nos últimos 20 anos tivesse sido sempre assim.

Claro que há muito a apontar a direcção.
A primeira coisa será se perdermos a supertaça depois deste filme todo.
A segunda coisa será se perdermos o campeonato depois de venderem o ponta de lança que ajudou a ganhar.

E já agora, quanto ganha este menino em Itália? Não me digam que vem ganhar menos.

até ja se inventam golos para fazer parecer o gajo bom...

este venfica2003 está com uma moral do crl...

Almeida92

Não conheço, mas os adeptos da Fiore parecem estar tão contentes como nós estaríamos com uma potencial venda do Vlachodimos.

Stigmat

Será que vai ser tipo Miccoli/Karagounis? Chega e joga logo?

Bedsy

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Agosto de 2023, 17:00
Citação de: Bedsy em 07 de Agosto de 2023, 16:59Lagartos até ja dizem que é velho...

Spoiler
   Jogador em fim de carreira.
Vem para mamar o salário
[fechar]

Se viesse da segunda inglesa é que era.
Imaginem alguém perde tempo a ler o que os lagartos dizem sobre os reforços do Benfica e ainda vir partilhar isso no forum do Benfica...
Meti em spoiler.
Lê quem quer. 😉

Francescoli

Depois do Yaremchuk, eu nem vou dizer nada.

Bem-vindo e que seja feliz.

Sequel

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Agosto de 2023, 16:58Tem todas as condições para fazer muito golo no Tugão, o único senão é que teremos um novo "Cardoso", "David Luis" e "Ramirez"...

"Artur Cabral" a caminho :disgust:

Antes isso que Artur Cabrão, como algum auto correct irá proporcionar

JeSuisÉder

Eu conheço ele melhor nos tempos do Basileia, vi vários jogos e sempre gostei do que vi, na Fiorentina não tenho visto muito dele, vi os jogos contra o Braga onde esteve bem.

Kinkolas

Dr. Notável 𝕏
@DrNotavel
·
10m
Retiro-me do mercado de transferências. 
Fechou a loja. Sinto que fui engando neste negócio Cabral e como tal não me pronuncio  mais.

:rir: :rir:

Redady2