Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

humbug_1904

Esta gestão de plantel do Roger está ao nivel Jesus, talvez pior

VSantos

Citação de: jp23 em 20 de Setembro de 2023, 23:48
Citação de: VSantos em 20 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2023, 22:27
Citação de: VSantos em 20 de Setembro de 2023, 22:13Somos mesmo um clube cheio de dinheiro, um suplente de 20M€.

Maravilha.
Quero que joguem os melhores jogadores e não os maiores sacos de dinheiro. Tendo dito isto, se calhar até faria bem ao Kokçu abancar para termos a dupla Florentino - Neves.

Com isto n estou a afirmar que o Kokçu e o Cabral são flops... mas ainda têm de comer muita massa para entrar no 11... aliás, no passado n era fácil chegar e entrar no 11, agora é pão nosso de cada dia.

Estamos de acordo.

O problema para mim prende-se no facto de não achar que o Cabral tenha as características necessárias para jogar a PL neste Benfica.

Exato. Pelo que se coloca a questão: porque crl o contrataram?

Ora nem mais.

A situação ainda fica mais complicada quando tens um treinador que não adapta o seu estilo de jogo aos jogadores.

vieirah1904

Este para o ano é emprestado ao Atl. Paranaense e já não volta.

Cosme2001

Qualquer merda que o Benfica compre por 20M é sempre ouro e vai partir o Tugão ao meio
Até que é preciso dar um chuto numa bola e vemos a merda que se voltou a fazer

Saveloy

Não conheço o jogador, mas era muito pedido aqui antes de vir. Não acredito que não seja aposta a certa altura, demasiados milhões investidos para desitir dele tão cedo.

vieirah1904

Citação de: VSantos em 20 de Setembro de 2023, 22:13Somos mesmo um clube cheio de dinheiro, um suplente de 20M€.

Maravilha.
Quero que joguem os melhores jogadores e não os maiores sacos de dinheiro. Tendo dito isto, se calhar até faria bem ao Kokçu abancar para termos a dupla Florentino - Neves.

Com isto n estou a afirmar que o Kokçu e o Cabral são flops... mas ainda têm de comer muita massa para entrar no 11... aliás, no passado n era fácil chegar e entrar no 11, agora é pão nosso de cada dia.

Estamos de acordo.

O problema para mim prende-se no facto de não achar que o Cabral tenha as características necessárias para jogar a PL neste Benfica.

Resposta simples: desespero. Vendeu-se o titular em 2 ou 3 dias e ficaram com as calças na mão e com os sócios em fúria contra a direção. Era preciso apresentar alguém naquele dia.

O treinador não queria este e agora está a mostrá-lo à Direção.

ramasr

Citação de: zeze boniev em 20 de Setembro de 2023, 23:41
Citação de: ramasr em 20 de Setembro de 2023, 23:05
Citação de: zeze boniev em 20 de Setembro de 2023, 23:01
Citação de: ramasr em 20 de Setembro de 2023, 22:54
Citação de: zeze boniev em 20 de Setembro de 2023, 22:46
Citação de: ramasr em 20 de Setembro de 2023, 22:29É mesmo flopão! Mais vale aceitar que dói menos.
logo te dói o melão quando começar a marcar golos depois foges.

Espero que marque muitos, mas o tempo de espera ainda agora começou...
fiquei surpreendido por esperares alguma coisa do flopão, pensei que ja estavas conformado.

Eu sou do Benfica! Quero é que todos sejam bons jogadores e se possível se superem! Mas quando as evidências são óbvias a espera por um simples golo vai ser longa, honestamente não espero nada deste jogador, se chegar ao fim da epoca com 5 golos já será surpreendente. Infelizmente!
vai marcar mais e vai ser muito útil.

Deus te ouça!

Semper Fidelis

Citação de: zeze boniev em 20 de Setembro de 2023, 23:41
Citação de: ramasr em 20 de Setembro de 2023, 23:05
Citação de: zeze boniev em 20 de Setembro de 2023, 23:01
Citação de: ramasr em 20 de Setembro de 2023, 22:54
Citação de: zeze boniev em 20 de Setembro de 2023, 22:46
Citação de: ramasr em 20 de Setembro de 2023, 22:29É mesmo flopão! Mais vale aceitar que dói menos.
logo te dói o melão quando começar a marcar golos depois foges.

Espero que marque muitos, mas o tempo de espera ainda agora começou...
fiquei surpreendido por esperares alguma coisa do flopão, pensei que ja estavas conformado.

Eu sou do Benfica! Quero é que todos sejam bons jogadores e se possível se superem! Mas quando as evidências são óbvias a espera por um simples golo vai ser longa, honestamente não espero nada deste jogador, se chegar ao fim da epoca com 5 golos já será surpreendente. Infelizmente!
vai marcar mais e vai ser muito útil.
também já tive esse wishful thinking...

VigilanteGnu

Citação de: vieirah1904 em 20 de Setembro de 2023, 23:57

Maravilha.

Estamos de acordo.

Resposta simples: desespero. Vendeu-se o titular em 2 ou 3 dias e ficaram com as calças na mão e com os sócios em fúria contra a direção. Era preciso apresentar alguém naquele dia.

O treinador não queria este e agora está a mostrá-lo à Direção.

Isto foram palavras do Presidente Rui Costa á BTV a dizer "Arthur Cabral estava identificado desde o tempo do Basileia e também o Roger Schmidt o tentou levar para o PSV".

Nao creio que tenha vindo sem o concentimento do treinador!

O adepto

TMMSLB

Cheirou a barrete logo no primeiro jogo.

Agora já soam todos os alarmes.

Oxalá esteja errado.

miniMilk

chega joga e encosta

parece gestão anos 90

Soundwave

O gordo já nem conta. 20M para o lixo. Uma maravilha.

L1968

Citação de: Vieri em 20 de Setembro de 2023, 15:13
Citação de: L1968 em 20 de Setembro de 2023, 14:04
Citação de: LuisPortugal em 20 de Setembro de 2023, 14:00
Citação de: L1968 em 20 de Setembro de 2023, 13:48Quem marcará primeiro Cabral no Benfica ou Ramos no psg

Deus Gyokeres.

Esse não tarda seca a fonte.

Também gostava de acreditar nisso, mas, do que vi, é, de longe, o PL com mais impacto na nossa liga desde o Jonas.

ainda é cedo para essa avaliação.

Soundwave

Citação de: Saveloy em 20 de Setembro de 2023, 23:55Não conheço o jogador, mas era muito pedido aqui antes de vir. Não acredito que não seja aposta a certa altura, demasiados milhões investidos para desitir dele tão cedo.

Esse é que é o problema. Vai eventualmente jogar porque custou rios de dinheiro e não porque acrescenta alguma coisa.

Cosme Damião SLB

Um gajo que veio por 25 milhões para substituir o melhor goleador da equipa e afinal é suplente do avançado que já era suplente na época passada, está mais que visto que foi mais um tiro ao lado da estrutura incompetente!