Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nwpt

Era este que era melhor que o Ramos e que ainda tínhamos ficado a ganhar com a "troca"?!

Só para eu medir o nível de demência por aqui...

Baron_Davis

se nem assim conta, qd voltar o Guedes...

Machadinho57

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Setembro de 2023, 22:39são os nórdicos é este, agora junta-se o Trubin

tiros ao lado que custaram muitos milhões
Foda se .....

zeze boniev

Citação de: ramasr em 20 de Setembro de 2023, 23:05
Citação de: zeze boniev em 20 de Setembro de 2023, 23:01
Citação de: ramasr em 20 de Setembro de 2023, 22:54
Citação de: zeze boniev em 20 de Setembro de 2023, 22:46
Citação de: ramasr em 20 de Setembro de 2023, 22:29É mesmo flopão! Mais vale aceitar que dói menos.
logo te dói o melão quando começar a marcar golos depois foges.

Espero que marque muitos, mas o tempo de espera ainda agora começou...
fiquei surpreendido por esperares alguma coisa do flopão, pensei que ja estavas conformado.

Eu sou do Benfica! Quero é que todos sejam bons jogadores e se possível se superem! Mas quando as evidências são óbvias a espera por um simples golo vai ser longa, honestamente não espero nada deste jogador, se chegar ao fim da epoca com 5 golos já será surpreendente. Infelizmente!
vai marcar mais e vai ser muito útil.

tiago1991

Começo a achar que a Fiorentina precisava de o vender e recorreu ao príncipe de Florença

mojo_j0jo

De titular mal chegou para última escolha. Algo me está a falhar.

Ele teve uma época menos conseguida na fiorentina, mas mesmo assim o que lá fez era mais que suficiente para pelo menos ter muito mais tempo de jogo do que tem agora.

jp23

Citação de: VSantos em 20 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2023, 22:27
Citação de: VSantos em 20 de Setembro de 2023, 22:13Somos mesmo um clube cheio de dinheiro, um suplente de 20M€.

Maravilha.
Quero que joguem os melhores jogadores e não os maiores sacos de dinheiro. Tendo dito isto, se calhar até faria bem ao Kokçu abancar para termos a dupla Florentino - Neves.

Com isto n estou a afirmar que o Kokçu e o Cabral são flops... mas ainda têm de comer muita massa para entrar no 11... aliás, no passado n era fácil chegar e entrar no 11, agora é pão nosso de cada dia.

Estamos de acordo.

O problema para mim prende-se no facto de não achar que o Cabral tenha as características necessárias para jogar a PL neste Benfica.

Exato. Pelo que se coloca a questão: porque crl o contrataram?

Sickness:SLB

É tudo um bocado ao calhas, ainda não se viu imagens disso mas tenho a certeza que no banco se tiram papeis dum saco para ver quem entra. Em vizela entrou este, hoje o papel que saiu dizia Tengstedt, no domingo deve sair um papel em branco e fica o Musa 90 minutos mesmo que já não se mexa desde os 70. Hoje até o papel do Gouveia saiu, que não tinha tido um minuto ainda.  Daqui a 3 ou 4 jogos, entra este outra vez mais cinco minutinhos. Talvez daqui por 3 ou 4 meses esteja apto a jogar mais a sério, porque o reforços precisam sempre de muito tempo para perceber o sistema de jogo complexo do Benfica.

abar85

Talvez agora é que esteja a ser gerido corretamente. Não está bem pelo que me tem parecido (espero que seja mesmo isso apenas), não joga. Estranho foi o que aconteceu quando chegou.

Semper Fidelis

Citação de: tiago1991 em 20 de Setembro de 2023, 23:45Começo a achar que a Fiorentina precisava de o vender e recorreu ao príncipe de Florença
fui ver e por acaso o Lucas Beltrán que foi para a Fiorentina e que nós também queríamos também está a ser flop
6 jogos 0 golos

ZICKLER

Baron_Davis

Citação de: Godescalco em 20 de Setembro de 2023, 23:25O Benfica não pode estourar 20M num gajo que nunca joga e que já tem o Tengstedt à sua frente.

É uma situação incomportável.

alguns dizem que nao fez pre epoca em Italia, ou foi pouco utilizado

ainda assim está no clube ha praticamente mes e meio, tempo mais que suficiente para ter uma condiçao fisica que lhe permita ser opçao

chegou, foi titular um par de vezes, e agora ou tem utilizaçao residual ou nem joga

francamente caricato

20+5M é muito $, é preciso exigencia e responsabilidade de todas as partes

Semper Fidelis

Citação de: jp23 em 20 de Setembro de 2023, 23:48
Citação de: VSantos em 20 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2023, 22:27
Citação de: VSantos em 20 de Setembro de 2023, 22:13Somos mesmo um clube cheio de dinheiro, um suplente de 20M€.

Maravilha.
Quero que joguem os melhores jogadores e não os maiores sacos de dinheiro. Tendo dito isto, se calhar até faria bem ao Kokçu abancar para termos a dupla Florentino - Neves.

Com isto n estou a afirmar que o Kokçu e o Cabral são flops... mas ainda têm de comer muita massa para entrar no 11... aliás, no passado n era fácil chegar e entrar no 11, agora é pão nosso de cada dia.

Estamos de acordo.

O problema para mim prende-se no facto de não achar que o Cabral tenha as características necessárias para jogar a PL neste Benfica.

Exato. Pelo que se coloca a questão: porque crl o contrataram?

se Vieira ainda fosse presidente ainda acreditava que em janeiro o despachassem pelo mesmo valor que custou tipo o RDT
mas com Rui Costa não me cheira

Mestre30

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Setembro de 2023, 23:51
Citação de: tiago1991 em 20 de Setembro de 2023, 23:45Começo a achar que a Fiorentina precisava de o vender e recorreu ao príncipe de Florença
fui ver e por acaso o Lucas Beltrán que foi para a Fiorentina e que nós também queríamos também está a ser flop
6 jogos 0 golos
Ou seja, somos bons a escolher. lol