Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

Stigmat

Citação de: zizou em 07 de Agosto de 2023, 17:07Craque, é uma Mistura de Jonas com Lima.

Mistura de Ronaldo Fenómeno e Thierry Henry.  :bandeiraslb2:

reddevill2010

Citação de: Yoann Peeters em 07 de Agosto de 2023, 17:03Fdx ate ja comparam este com o Seferovic, este forum e demais. :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Está cheio de infiltrados... Este jogador vai ser só o melhor PL/Av do campeonato português.

odistraido

Troglodite

Avançado completo, extremamente trabalhador, fisicamente forte e que raramente se lesiona. Não é tosco nenhum, tem técnica e velocidade.

Falha alguns golos feitos(menos que o Ramos).

Parece-me o substituto perfeito apesar de achar um pouco caro.

GloriosoSLB1904

Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2023, 17:07
Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2023, 16:56
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2023, 16:50
Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2023, 16:45É um bom jogador, mas para mim, é difícil entender toda a excitação por ele.
Ainda mais, pelo valor que se fala.

O facto de termos dinheiro, não quer dizer que devamos andar para cima de 20M€, por todo e qualquer jogador.
Valor? Custou 15,5 há um ano.
E não se pode dizer, que tenha sido um indiscutível, para valorizar.

Teve grandes numeros...na Conference League.

Interessante, eu vejo alguns a tentar rebaixar o facto do Cabral golear na conférence League mas depois anda tudo com os paus ao alto por ter contratado o meio campo do feyennord que chegou a uma final desta mesma conférence League lol

Conference league, competição em que as equipas do 5º para baixo do tugão nem em sonhos conseguem chegar.

S1Benfica

O Benfica trocou o Beltrán pelo Cabral.

O Bernardo das Transferências sabias da troca...porque não poderia dizer ainda?

:confused:

nfgl

clipper_slim

Marca de meia distância (e é com cada bilhete...)

Marca de cabeça e até penaltis...

Têm grande técnica e muita força.

Isto foi o que vi no YouTube.

Espero que cague golos com a nossa camisola.

Estou entusiasmado.

ricardo.jcg

Nos vídeos que a malta partilhou por aqui, deu-me vibes de Adriano Imperador.  :D  :D  :D

Trapattoni

Dr.Notavel

Retiro-me do mercado de transferências.
Fechou a loja. Sinto que fui engando neste negócio Cabral e como tal não me pronuncio mais.

Estalou de vez. :rir:
É desta que temos a "verdadeira" versão de volta.

Quelasse

axiomas

Magnusson

Citação de: SigaPaVinho em 07 de Agosto de 2023, 17:06Adeptos da Fiore dizem que é jeitoso mas que o valor é demasiado. Ao que parece "falha muitos golos", mesmo assim meteu 17 batatas numa Fiorentina, não é mau...

Lembro-me vagamente do jogo contra o Braga e não pareceu cepo nenhum. Que seja o nosso killer.

O mais engracado e que o xG dele ate e positivo.