Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

ABenficaC

Digam o que disserem. Arthur Cabral é nome de regen.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Diogo20 em 07 de Agosto de 2023, 17:17A malta aqui fala sem saber a real valia do jogador, vão buscar números e acham que é lei. Eu não sei se é bom ou não mas ao menos tento pesquisar e fazer o meu juízo, não é esta palhaçada que anda aqui.

É a constatação que a mera análise estatística veio para ficar no futebol.

É muito mais fácil olhar para números em singelo e esquecer que os jogadores são, em grande medida, um produto do contexto colectivo em que estão inseridos.

E não, não conheço o jogador, até pode ser uma valente merda, mas dizê-lo só porque só fez X golos na Fiorentina, esquecendo o contexto do clube e o contexto que vai encontrar no Benfica... pá.

MrFire

Como perfil de jogador prefiro este ao Beltran.

Beltran é essencialmente um jogador associativo ( estilo Dybala ) este parece mais um 9 puro, que tem técnica, mas faz da força física e presença na área o seu forte ( estilo Beto da Udinese ).

Se bem que este parece me com mais técnica e Beto com mais explosão ... mas na Série A têm números parecidos

20Nico Gaitan20

Citação de: Dealer 88 em 07 de Agosto de 2023, 17:21Precisamos de um homem de área como de pão para a boca, aqueles cruzamentos do Neres ou do Di Maria merecem um gajo que os consiga finalizar.

Este tipo parece-me ter as características que precisamos neste momento, não precisamos dele para criar jogadas ou ser um fantasista, precisamos de um "panzer" que abra espaços, que pressione os defesas, que consiga segurar a bola, que faça umas tabelas e que remate à baliza.

É lento? O Cardozo era uma tartaruga e marcava que se fartava, o papel de tipos assim não é correr os 100m, é aproveitar a oportunidades de golo que lhes dão.
ele de lento nao tem nada...é bem rapido ate mais que o ramos

Notguilty

Parece-me um Gyokeres com menos técnica mas isso não quer dizer nada. O Campeonato Italiano não promove muito o futebol atacante, aliás está uns furos abaixo da segunda liga inglesa.

Il trattore

Citação de: antoniosilva em 07 de Agosto de 2023, 17:12Em duas epocas de liga italiana -- 42 jogos, 10 golos.
25 milhoes por isto ?? Ainda por cima a fiorentina quer livrar-se deste para ir buscar o beltran, porque é nao vamos buscar o beltran diretamente ?

Meu rico Gonçalo Ramos ...
Vai lá ver onde andou o Beltran nos últimos dois anos antes de regressar ao River Plate e quantos golos fez.

djhifi

Citação de: SonecaSLB em 07 de Agosto de 2023, 16:54Jogador mais aproximado que tivemos em termos de perfil foi o Seferovic.

Limitado tecnicamente, tem presença física, e sabe segurar a bola de costas. Na finalização é irregular, tanto saca uma finalização top, como falha de forma parva.

É um jogador útil, mas curto para titular. O preço que vamos pagar é obviamente exagerado.

Mãe do céu.

Porque é que eu ainda insisto.  ;D

2fenix2die

Citação de: futeboldelite em 07 de Agosto de 2023, 17:16
Citação de: 2fenix2die em 07 de Agosto de 2023, 17:12SerBenfiquista

O gajo não vale um caralho, é pior que o Seferovic, é velho porque  já tem 25 anos, e já não vai dar para vender por muitos milhões
 :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:

É difícil perceber esta contratação.

Não sei porque?

rempg

Citação de: 2fenix2die em 07 de Agosto de 2023, 17:14
Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 17:12Foda-se. Tirem-me deste pesadelo!

MAS O QUE É ISTO ?!

E 20M ? Os pizzas despacham-no, vão buscar o argentino. E o Benfica com palas nos olhos.

Com os últimos acontecimentos, muito sinceramente, já nem sei o que dizer.

Eles andem aí :whistle2:

Se não tens nada a acrescentar. Não digas palermices. Esperteza foi a Fiorentina. Despacham este gajo e vão buscar o argentino. Que na minha opinião também não seria a melhor escolha para o Benfica.

Mika21PA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2023, 17:21
Citação de: axiomas em 07 de Agosto de 2023, 17:19
Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2023, 17:17
Isto não se vê na Luz desde quando? Karadas ao Nacional? Kikin Fonseca?  Renato Sanches?

Ahhh o Neres meteu um bilhete há uns tempos...Parece que não temos força na verga para istO!

Andar Artur!
o lima tinha muitas destas...e o carlos martins.

e depois tinhas o Cardozo

Carlos "Zinadine" Martins

Slbttotosalvio

Isto é uma FUUUUSÃO estilo dragonball Z do Lima e do Cardozo

BENFIKA

Também me parece que vai sentir muitas dificuldades contra os autocarros que temos por cá.
Em Itália, na Serie A, terá encontrado muitas defesas numerosas e muito compactas, talvez por isso não tenha apresentado um rendimento perto do que mostrou na Suiça.

reddevill2010

Francisco Sousa
@FranciscoSous22
Movimento cirúrgico do Benfica no mercado. Arthur Cabral vem de uma temporada muito destacada na Fiorentina e traz espontaneidade no remate, autosuficiência nos movimentos atacantes e precisão técnica. Tem tudo para ser um reforço de alto nível.

Jornalista da Eleven.

nikas

Citação de: Dealer 88 em 07 de Agosto de 2023, 17:21Precisamos de um homem de área como de pão para a boca, aqueles cruzamentos do Neres ou do Di Maria merecem um gajo que os consiga finalizar.

Este tipo parece-me ter as características que precisamos neste momento, não precisamos dele para criar jogadas ou ser um fantasista, precisamos de um "panzer" que abra espaços, que pressione os defesas, que consiga segurar a bola, que faça umas tabelas e que remate à baliza.

É lento? O Cardozo era uma tartaruga e marcava que se fartava, o papel de tipos assim não é correr os 100m, é aproveitar a oportunidades de golo que lhes dão.

O Arthur não é nada lento. Parece por ser um tanque, mas não é.