Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mittelstürmer

Depois de ver vários vídeos, fiquei convencido que é uma fusão do Jonas, Isaías e Lima.

Shoplifter20

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Agosto de 2023, 17:56
Citação de: Shoplifter20 em 07 de Agosto de 2023, 17:55sendo assim, falta um lateral suplente
só se vão lembrar quando não houver Bah

Duvido, acho que vamos acabar por arranjar algo estilo Pedro Malheiro. Low cost mas com alguma rodagem

xaninhow

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2023, 18:02Acho que vai dar frutos no Benfica, é um avançado forte e bruto, com bastante técnica.

O problema é falhar imensas oportunidades, se o pessoal já se queixava do Ramos falhar golos, com este vão desesperar mais.

No goal point tem uma taxa de finalização muitíssimo superior ao Ramos

Golo de Weldon

Citação de: ruicouto10 em 07 de Agosto de 2023, 18:05Este tambem ia ser o novo Ronaldo!!!

https://www.youtube.com/watch?v=DlWYyZi7Xpk

Não ia ser o novo Ronaldo nunca.. mas não teve uma carreira melhor pela cabeça. Viciado em um tal pó branco.

nwpt

Citação de: S1Benfica em 07 de Agosto de 2023, 18:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2023, 18:05
Citação de: Kinkolas em 07 de Agosto de 2023, 18:04Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
1h
Both Arthur Cabral and Anatolij Trubin will sign as new Benfica players this week 🔴🦅🇵🇹 #Benfica

Contract until June 2028 for both new signings.
2 contratações de topo em menos de 24h....competencia

Não é verdade, o mercado já abriu faz mais de 30h.

Fora de cenas, não achas que no mínimo já cá deveriam estar há 3 semanas?
O GR vem com 5 anos de atraso.

Competência.

MLM

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Agosto de 2023, 17:54Cheira-me que vai fazer grande dupla com o Neres...    até no Marquês.
Tendo em conta que a expectativa actual é que o Neres não seja titular...

King Ghost

Citação de: Golo de Weldon em 07 de Agosto de 2023, 18:02
Citação de: King Ghost em 07 de Agosto de 2023, 17:39
Citação de: Golo de Weldon em 07 de Agosto de 2023, 17:37Eu tinha um feeling que o Benfica ia acabar por "fechar" um avançado de uma para outra e muito rápido.

Mas na minha cabeça dentro deste feeling seria o grego.

Acompanho o Arthur desde o Ceará.. jogador muito forte e com boa capacidade técnica.
E qual a tua opinião?
Gostas?
Achas que pode fazer a diferença?

Nível de força e potência do Lima, com refino técnico semelhante ao Carlos Vinícius. É um nome que traz segurança para fazer muitos golos no Campeonato. Nome/perfil que eu pedia que o Benfica o fizesse, com alguma garantia teórica de resultar de imediato bem ao menos internamente. Não cabia "apostar" ali. Em relação ao Gonçalo, talvez até tenha mais imposição nos jogos grandes. Eu amo o Gonçalo, mas este era um defeito, que com certeza será corrigido em no máximo dois anos.

Talvez não ofereça a pressão e o jogo associativo que entrou em moda por cá a falar do Gonçalo, mas é tao possante fisicamente, que se chegar motivado o Roger pode "transformá-lo" neste sentido.
obrigado pela analise🙏🏻

Esbutenado

De todos os nomes falados este é claramente o que tem melhor currículo.
Marcar golos em Itália tem obviamente mais valor que marcar golos na Argentina ou na Holanda. Esperemos que continue a marcar golos no Benfica.

slbenfica_croft

Citação de: Shoplifter20 em 07 de Agosto de 2023, 18:09
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Agosto de 2023, 17:56
Citação de: Shoplifter20 em 07 de Agosto de 2023, 17:55sendo assim, falta um lateral suplente
só se vão lembrar quando não houver Bah

Duvido, acho que vamos acabar por arranjar algo estilo Pedro Malheiro. Low cost mas com alguma rodagem
e era bom que assim fosse.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Agosto de 2023, 17:54Cheira-me que vai fazer grande dupla com o Neres...    até no Marquês.
no banco?espero que nao.

Ludwig van

Todos os jogadores que foram falados eram consideravelmente piores do que o Ramos. Gimenez, Beltran, Gift, Pavlidis, etc

O único que eu considero que sendo pior, não é assim tão grande a diferença é mesmo o Arthur Cabral que foi o nome que sugeri.

De certeza que haverá melhores opções do que ele mas as faladas não eram.

TexGenius

Pelos vídeos dá ideia de um misto de Jonas e Mitro. Parece daqueles jogadores que com confiança pode fazer a diferença,à semelhança do que aconteceu com o Jonas.