Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

dsdsds44

Segundo consta chega amanhã.

Hoje chega o Trubin.

Stigmat

O enfarda pudins está triste porque o Musa vai ficar tapado... assim são os infiltras que aqui andam.

NOSIDE

O que mais me agrada dos nomes falados, espero que venha mesmo.

fdpdc666

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Agosto de 2023, 18:25Vou deixar aqui o saco de praia e o chapéu de sol, depois venho buscar.

Não tens perecíveis dentro do saco?

Mittelstürmer

Citação de: Smashin em 07 de Agosto de 2023, 18:26
Citação de: ROBINHO em 07 de Agosto de 2023, 18:23O último jogador que os adeptos festeram ter vindo para nós foi um tal de Jonas
Fds. Contextos completamente diferentes.
O Jonas veio depois do mercado fechar, e as opções para o ataque eram:

- Lima
- Jardel
- Franco Jara

Claro que o Jonas foi festejado

Acho que ele queria dizer festejado pelos adeptos do clube vendedor.

antoniosilva

Citação de: Stigmat em 07 de Agosto de 2023, 18:26
Citação de: Iron Mask em 07 de Agosto de 2023, 18:25
Citação de: antoniosilva em 07 de Agosto de 2023, 18:24Emprestamos o nosso titular ao PSG por 20 e compramos o suplente da fiorentina por 25.

Vão dizer que tás aziado...

É mais desonestidade intelectual ...

Ja viste o contrato do empréstimo ?
Por falar nisso, desonestidade intelectual é fazer contratos que existem explicitamente para dar a volta às regras da UEFA, pagando comissões record a bandidos, tudo isto com dinheiro vindo de paises que abusam de direitos humanos.

Dmitry91

Citação de: Leonzo em 07 de Agosto de 2023, 18:29Desculpem a minha opinião, mas vamos ficar a ganhar com a troca. O Arthur actualmente é mais jogador que o Gonçalo.

Ficaremos a perder na pressão e velocidade.

Mas vamos ganhar um mini Jonas com 25 anos...

Jonas só há um e não vai haver igual.

Parece me um mini Vinícius

Espártaco

Citação de: Leonzo em 07 de Agosto de 2023, 18:29Desculpem a minha opinião, mas vamos ficar a ganhar com a troca. O Arthur actualmente é mais jogador que o Gonçalo.

Mini Jonas? :-X

Nunca me pareceu, mas com esse epíteto deixa água na boca.

GloriosoSLB1904

Citação de: Espártaco em 07 de Agosto de 2023, 18:29Um jogador mais ou menos equivalente ao GR, pelo menos é o que penso dos poucos jogos que vi dele.

Curioso para ver o que fará no Benfica.

Parece-me que foi o perfil que o Benfica procurou. Agora o rendimento é esperar para ver.

RedEagleNN

Adoro o perfil e personalidade (sim, é muito importante).

Espero que parta tudo!

Archie Bunker

Citação de: klik em 07 de Agosto de 2023, 18:23Antigo alvo Nosso para os mais atentos. Esteve praticamente cá na altura que estava a bombar no Basileia.

Só que nesse momento ainda tínhamos muitos avançados... com Darwin e o Yaremchuck.

Tem caracteristicas interessantes para o que conhecemos do nosso treinador... e com bola acho que vai adicionar muito ( no extra golo). É um avançado relativamente completo... e com componente física, o que o Argentino não tinha.. para  a bola parada.

Desde esses tempos que fiquei atento a ele.
Parece-me jogador para rendimento imediato e que marcará muitos golos.
Dificilmente conseguimos melhor pelo preço/garantias de rendimento.
O Beltran até pode vir a ser melhor, mas dentro de quanto tempo?
Desvantagens parece-me que esta no auge, portanto não me parece que nos dê uma vebda milionaria no futuro, mas o mais importante agora é o rendimento imediato. Para rendimentos futuros temos lá outros.

Vennez

Não acredito que o Benfica escolheu este mano para substituir o Ramos. Foda-se.

RedEagleNN

O Arthur é mais rápido. E mesmo na pressão, não sei não...

PedroMartins

Dos nomes todos falados, tem lá 2 ou 3 que me agradam, mas não posso ficar indiferente ao Cabral, porque é um jogador que já o vi a jogar diversas vezes e é realmente um jogador muito bom e que vai acrescentar enorme qualidade ao Benfica