Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

axiomas

PeladinhaXY

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Agosto de 2023, 23:21
De pé esquerdo, jazus, sendo ele destro.

Há destes do Gonçalo, ou dos vários que marcou de bicicleta?

onda vermelha

Bom jogador !
Prefiro de longe este ao Gimenez por exemplo...

Marrokinoum

Surpreende a facilidade de remate, com qualquer um dos pés.

Vamos ver como se encaixa na equipa.

Para mim é quase um desconhecido, sendo que principalmente no Basileia tem golos de craveira mundial

Kyoto

Citação de: MTrigueiros em 07 de Agosto de 2023, 23:21
Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2023, 23:15dos videos que vi gostei mais do Arthur que do Beltran. a difernça é que o argentino é um miudo que pode explodir e tornar-se um craque de elite. ja o Arthur n tera o mesmo potenxial. mas a partida trara mais rendimento imediato

O Beltran tem o problema da altura.

Há exceções como o Kun Aguero, por exemplo, mas é raro um avançado com menos de 1,80 dar num craque como ponta de lança referência.

Curiosamente, o Julian Alvarez é outro dos casos.
tenho ideia que o falcao tb n tinha 1.80

SyKo

Malta, confesso que não conheço este jogador. Julgo nunca o ter visto jogar e estou extremamente confuso com as opiniões que leio.

Aqui parece que fizemos uma contratação brutal e não perderemos muita qualidade relativamente ao Gonçalo.
No entanto, no Reddit, a malta da Fiorentina está a esfregar as mãos de contente por nos ter "enganado" bem. Os adeptos rivais estão, inclusivamente, chocados como conseguiram tirar lucro de um ponta de lança que dizem ser muito perdulário.

Alguém está em negação ou a verdade está algures no meio?

PeladinhaXY

Citação de: axiomas em 07 de Agosto de 2023, 23:28
Citação de: Mittelstürmer em 07 de Agosto de 2023, 23:23
Adoro. Puxa a culatra atrás e tau :D

Os nossos até chutar é só rendinhas.
O Rafa vai começar a ganhar um pouco de noção, espero que ele e outros aprendam nos treinos.

rcoelho

quando se fala do interesse do Benfica num jogador, é raro ir ver videos..... gosto mais de os ver com a camisola do Benfica.....

....mas por acaso vi um ou outro do Beltran, sei lá deu-me boas vibes e gostei do que vi....

Conclusão, fomos buscar este gajo à Fiorentina que pegou no dinheiro e comprou o Beltran....

Ou o Beltran nunca interessou ao Benfica ou levámos a banhada do século..... vamos ver os proximos capitulos.....

axiomas

Citação de: SyKo em 07 de Agosto de 2023, 23:29Malta, confesso que não conheço este jogador. Julgo nunca o ter visto jogar e estou extremamente confuso com as opiniões que leio.

Aqui parece que fizemos uma contratação brutal e não perderemos muita qualidade relativamente ao Gonçalo.
No entanto, no Reddit, a malta da Fiorentina está a esfregar as mãos de contente por nos ter "enganado" bem. Os adeptos rivais estão, inclusivamente, chocados como conseguiram tirar lucro de um ponta de lança que dizem ser muito perdulário.

Alguém está em negação ou a verdade está algures no meio?
Tranquilo. Aqui até o Seferovic a falhar 4 em 5 foi o melhor marcador desta merda.

axiomas

Citação de: PeladinhaXY em 07 de Agosto de 2023, 23:29
Citação de: axiomas em 07 de Agosto de 2023, 23:28
Citação de: Mittelstürmer em 07 de Agosto de 2023, 23:23
Adoro. Puxa a culatra atrás e tau :D

Os nossos até chutar é só rendinhas.
O Rafa vai começar a ganhar um pouco de noção, espero que ele e outros aprendam nos treinos.
Imaginei este caralho ao treinar com o Francisquinho e ver aqueles remates....

johncleese

Citação de: RedFlame em 07 de Agosto de 2023, 23:21
Citação de: johncleese em 07 de Agosto de 2023, 23:17Tem o perfil certo e obviamente terá tido o aval do Schmidt. É fortissimo no jogo aéreo e vai beneficiar de ter Bah, Ristic, Jurasek, Di Maria e Neres a servi-lo

Dos nomes que sugeriste este seria a melhor opção?

É jogador na linha dos que falei (Chalov, Douvikas, Pavlidis, Dallinga ou Piroe). Com o extra de que vem com experiência de Serie A. Continuo a achar que o Castellanos seria a melhor opção, mas também ficamos muito bem servidos com o Arthur

rsd

Citação de: Black Skulls em 07 de Agosto de 2023, 23:24

upload photo

As estatísticas não dizem isso.

Por isso, ou estes gajos não percebem nada de bola, ou o Arthur falha golos fáceis mas marca golos impossíveis para compensar as stats.