Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 61 jogos (2436 minutos), 15 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (496 minutos), 4 golos

Sousa_slb

Citação de: ElPablito em 16 de Dezembro de 2024, 08:40O Nene é 10x o jogador que esta abécula espera ser.

O engraçado sem graça é que é verdade.
O nene quase reformado é mais jogador que este no auge da idade.

Somos fantastico a escolher jogadores

ff77

Citação de: _Xebola_ em 16 de Dezembro de 2024, 09:52
Citação de: AlexandreFernandes em 16 de Dezembro de 2024, 09:49
Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Dezembro de 2024, 00:10Depois do Marcelo dos anos 90, é o pior avançado que me lembro de jogar no Benfica.

Só que o Marcelo custou um saco de amendoins ao Tirsense, já o picanha fomos roubados pela fiorentina em 20+5 milhões.

Grande negócio 🍌!
Eu lembro-me bem do Toy e do Mawete Júnior.

Esses, sim, eram horríveis.

Não precisam de ir tão longe, têm um num espaço temporal bem mais curto, Pavlidis.
Pavlidis até parece bom quando comparado com o Cabral.

_Xebola_

Citação de: ff77 em 16 de Dezembro de 2024, 11:30
Citação de: _Xebola_ em 16 de Dezembro de 2024, 09:52
Citação de: AlexandreFernandes em 16 de Dezembro de 2024, 09:49
Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Dezembro de 2024, 00:10Depois do Marcelo dos anos 90, é o pior avançado que me lembro de jogar no Benfica.

Só que o Marcelo custou um saco de amendoins ao Tirsense, já o picanha fomos roubados pela fiorentina em 20+5 milhões.

Grande negócio 🍌!
Eu lembro-me bem do Toy e do Mawete Júnior.

Esses, sim, eram horríveis.

Não precisam de ir tão longe, têm um num espaço temporal bem mais curto, Pavlidis.
Pavlidis até parece bom quando comparado com o Cabral.

Não parece nada, o Pavlidis nem ao lado do Pringle pareceria bom.

Bedsy

A quanto está o rácio de tropeços por dribles na bola ?

Sempre a cair de cu no chão.

Pedro Nunes 28

Este gajo parece claramente ter sérias dificuldades de coordenação motora. Até quando arranca em sprint se nota isso......pena que quem decidiu esta compra não tenha visto nada disso !

pjmorce

Il trattore

Para quem gosta de estatística, nos últimos 4 jogos que teve em campo teve 33 ações com bola, perdeu a bola 13 vezes,  disputou 14 duelos e ganhou 4.

Baron_Davis

"mimimi pichichi da liga conferencia"

bons tempos

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

Arthur Cabral tocou na bola 33 vezes nas suas últimas 4 aparições pelo Benfica.

Perdeu a posse de bola por 13 vezes e não rematou.

Nesse período disputou 14 duelos. Só ganhou 4.

Tem de haver alguma responsabilização a sério para quem decidiu gastar 20 milhões nele. Não podemos continuar a trabalhar assim e rolar apenas a cabeça do treinador.

https://x.com/OFuraRedes/status/1868622856906539470

dsdsds44

Citação de: HB em 16 de Dezembro de 2024, 13:28O Fura-Redes
@OFuraRedes

Arthur Cabral tocou na bola 33 vezes nas suas últimas 4 aparições pelo Benfica.

Perdeu a posse de bola por 13 vezes e não rematou.

Nesse período disputou 14 duelos. Só ganhou 4.

Tem de haver alguma responsabilização a sério para quem decidiu gastar 20 milhões nele. Não podemos continuar a trabalhar assim e rolar apenas a cabeça do treinador.

https://x.com/OFuraRedes/status/1868622856906539470
Números que envergonham.

20+5 milhões para os cofres da Fiorentina.

Gonçalo Santos

Não acredito nos valores que se falaram esta semana. Mas é prioritário que se encontre uma saída para ele em Janeiro.

Foi queimado no ano passado pelo Schmidt na sua melhor fase. Mas mesmo assim era exigível muito mais de um jogador que nos custou tanto dinheiro.

Neste momento não sei se não é muito mais mental que outra coisa. Mas é chover no molhado. Não dá mais.

iloy

vender, emprestar, despachar...

Rei

Já escrevi e volto a escrever, o Cabral pode não valer o que se pagou por ele, e até pode não ter nível para ser titular no Benfica, mas a quantidade de avançados que não rendem no Benfica diz-nos que o problema não tem só a ver com os jogadores. O próximo é o Pavlidis que já anda a ser criticado. E mais se seguirão. O Benfica não joga um futebol que crie situações de golo para os avançados, ao invés os avançados é que jogam para a equipa e desgastam-se imenso, andam constantemente a pisar terrenos longe da baliza, jogam desacompanhados num sistema de jogo de um avançado só.

O Benfica durante anos jogou com dois avançados e pelo menos um extremo e outro ala criativo, chegava-se à área com outra facilidade. Hoje em dia jogamos com três médios com pouca chegada à área, com um criativo como o Di Maria que não tem a capacidade física de outros tempos, e com o Akturkoglu que se destaca na finalização mas que não é jogador com capacidade para definir bem, com critério.

Falta ao Benfica jogadores fortes no um contra um, o único jogador que se tem destacado neste aspeto é o Carreras, que é lateral. O Di Maria ainda o consegue a espaços, mas já não o faz com a mesma regularidade porque não tem capacidade física para tal.

Neste campeonato onde as equipas jogam metidas lá atrás, é criminoso uma equipa como a nossa meter tão pouca gente na área, o nosso avançado anda sempre no meio dos centrais ou longe da baliza para conseguir participar no jogo da equipa. É para mim crucial que o Benfica reforce o meio campo com um médio defensivo a sério e passe a depender menos deste meio campo a três, soltando assim um dos médios para avançar mais no terreno ou até jogar com um segundo avançado.

takediz

Não há problema, a super estrutura já tem um finalmente um matador identificado para janeiro...

dsdsds44

Foi uma excelente decisão no mercado de verão manter este medíocre pago a preço de ouro.