João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

pexim

Citação de: Diogomarquesjc70 em 11 de Novembro de 2021, 16:11
Citação de: pexim em 11 de Novembro de 2021, 15:36
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Novembro de 2021, 15:10
Citação de: L1968 em 11 de Novembro de 2021, 14:58
Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Novembro de 2021, 14:47
Citação de: L1968 em 11 de Novembro de 2021, 13:06
Há mais centrais sem serem Brasileiros?

Por ser brasileiro é mau ? Agora avalia-se o jogador pela nacionalidade ?

O Lucas Veríssimo deve ser espanhol também

Refiro-me à adptação que normalmente é necessária. Sou do tempo de termos grandes centrais brasileiros.
Por acaso ultimamente os defesas vindos do Brasil têm se afirmado com alguma facilidade e rapidez em Portugal...

Casos do Felipe e Militão no Putedo e Lucas Veríssimo no Benfica.
Por acaso não concordo com nenhum dos gajos do porto que falaste. O Felipe, se fosse do  Benfica tinha sido expulso mais vezes que o Tahar. Vê-se no Atletico a merda que é.
O Militão já vinha com o acordo feito para ir para o Real. Não fez nada que o justificasse. Acho que até fez mais jogos a lateral direito do que a central.
Eu também não concordo que se defina um jogador apenas pela nacionalidade, mas porra, parece que não há mais paises no mundo

O Militão não fez nada que justificasse?

Bem...........

Eu não tenho por hábito seguir o campeonato brasileiro. Só conheci do Militão aquilo que vi por cá. E vi-o jogar mais a lateral do  que a central. E não fiquei muito impressionado.


Golo de Weldon

Pessoalmente eu gosto muito do João Victor.

Central rápido e muito consistente, com bons recursos técnicos. É daqueles que podem ser bem potencializados ainda, também.

Corinthians tem uma escola legal de zagueiro.. o Marquinhos saiu de lá.

Nationalteam

Citação de: Golo de Weldon em 11 de Novembro de 2021, 17:18
Pessoalmente eu gosto muito do João Victor.

Central rápido e muito consistente, com bons recursos técnicos. É daqueles que podem ser bem potencializados ainda, também.

Corinthians tem uma escola legal de zagueiro.. o Marquinhos saiu de lá.
Obrigado  O0

gugabenfica

Na minha opinião é melhor que o Gabriel pereira , e com a defesa subida como jogamos então ainda melhor, pois é um central muito rápido.

está no top 3 de centrais que jogam na américa do sul.

Nationalteam

Citação de: gugabenfica em 11 de Novembro de 2021, 17:26
Na minha opinião é melhor que o Gabriel pereira , e com a defesa subida como jogamos então ainda melhor, pois é um central muito rápido.

está no top 3 de centrais que jogam na américa do sul.
O G.Pereira é Central?

Blitzer

Citação de: Golo de Weldon em 11 de Novembro de 2021, 17:18
Pessoalmente eu gosto muito do João Victor.

Central rápido e muito consistente, com bons recursos técnicos. É daqueles que podem ser bem potencializados ainda, também.

Corinthians tem uma escola legal de zagueiro.. o Marquinhos saiu de lá.

Alguma opinião sobre o Nathan Silva ?

Tenho gostado muito dele esta época...

Francescoli


MMeira

Qts zucas so na 1a pagina? Ja da pra marcar um rodizio?

JM21

Não conheço. Do que já estive a ler, parece-me que poderia ser uma aposta interessante.

RAFL

cá está mais um flop do brasileirao, com menos de 60 jogos feitos no campeonato mais lento do universo e já é dito que é dos melhores do mundo e arredores.

mas o Benfica gosta disto, negociar com um clube, que à bem poucos meses o presidente de entao de esse clube, gozou com o nome do Benfica.

o Benfica gosta disto, de uma salganhada em que o clube só tem 55% do passe e o resto do passe está em 20 ou 30 empresarios.....que assim é mais facil dispersar as comissoes, para alguma parte ir para os bolsos de.....voçes sabem do que eu estou a falar....

é continuar a dar brasileiros ao JJ...e ja agora, renovem com ele, antes do despedirem, para a indeminização ser maior


gugabenfica

Citação de: Nationalteam em 11 de Novembro de 2021, 17:46
Citação de: gugabenfica em 11 de Novembro de 2021, 17:26
Na minha opinião é melhor que o Gabriel pereira , e com a defesa subida como jogamos então ainda melhor, pois é um central muito rápido.

está no top 3 de centrais que jogam na américa do sul.
O G.Pereira é Central?

Não me expliquei bem 🤣🤣.

Prefiro que venha este do que o Gabriel.


mitro11

Os adeptos do Corinthians adoram o puto, vale o que vale

CreedBratton

Citação de: Golo de Weldon em 11 de Novembro de 2021, 17:18
Pessoalmente eu gosto muito do João Victor.

Central rápido e muito consistente, com bons recursos técnicos. É daqueles que podem ser bem potencializados ainda, também.

Corinthians tem uma escola legal de zagueiro.. o Marquinhos saiu de lá.
Sabe mais ou menos que valores devem pedir?

CreedBratton

Tem de haver aposta no Tomás mas se vier um central que acrescente já (mas não velho) até poderia ser bem jogado. Claro que teria de ser um central do estilo deste, que possa acrescentar descaído para a direita.

Lucas dificilmente volta até altura do Mundial, Otamendi até pode sair no verão (ha que tratar da situação contratual) e Jan não é eterno.

Agora, também há outra coisa que é o não se saber se o próximo treinador jogará com 3DC. Mas mesmo aí... não vejo tanta utilidade nos nossos velhinhos numa defesa a 4.

Também dependeria bastante dos valores envolvidos.

Em janeiro, obrigatoriamente, só ia buscar um DE e colocava malta.  Depois há que corrigir a situação da baliza e laterais no verão. Isto independentemente do treinador. Depois dependendo de quem vier poderá haver necessidade de outros retoques.