João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

LuisPortugal

Wtf de onde veio isto? Pensei que tínhamos perdido o jogador para os porcos.

iSLBenfica

Citação de: LuisPortugal em 03 de Julho de 2022, 06:09

O Braz fez uma raide de última hora e garantiu o jogador

johncleese

Continuo com reservas em relação à veracidade das noticias que o dão como certo no Benfica, mas a ser verdade seria um excelente reforço. Central rápido, ainda com margem de progressão mas já com bastantes jogos ao mais alto nivel, num Clube que tem uma massa adepta muito exigente. Era óbvio que precisávamos de um central assim para jogar com a defesa subida, e apesar de termos o Tomás, o João Victor está 3 anos à frente em termos de experiência, habituado a jogar competições internacionais, derbies, diante de estádios cheios.

hjribeiro

Citação de: divica em 03 de Julho de 2022, 04:45
Citação de: djhifi em 03 de Julho de 2022, 04:35
Citação de: divica em 03 de Julho de 2022, 04:17
Citação de: djhifi em 03 de Julho de 2022, 04:11
Citação de: klik em 03 de Julho de 2022, 04:08
então se forem em viagens de 1º classe já vai uma rica conta... Esteve no Brasil para fechar o Neres e Everton, 2 dias depois já estava em Portugal... para 2 ou 3 dias depois já estar na Argentina novamente.. e 1 dia depois novamente em Portugal... , Para 5 ou 6 dias depois já estar novamente no Brasil.

3 viagens que simplesmente podiam ter sido apenas uma 1... se atuassem previamente e decisivamente, ao invés de andarem a reagir a situações!!
Por outro lado, gosto da mudança de paradigma na forma de atuar... com esta forma de agir muito mais  pessoal.. ao invés de ficar sentado na cadeira do escritório a tentar resolver coisas por telefone... como faziam os antecessores, sentadinhos a espera que os seus "intermediários".. resolvam o assunto. Nisso contra algo de diferente, para além de ganhar experiencia e contactos.. que de outra forma é completamente impossível.

Ou seja o teu primeiro parágrafo é exatamente o oposto do segundo.

Não podes querer sol na eira e chuva no nabal.

Além de que não fazes ideia do timing das viagens e o porquê de terem sido necessárias em fases diferentes.
tambem fiquei confuso.
E diria que desde que se corte pelo menos 1 intermediario provavelmente ate ganhamos dinhero com este metodo.

Para alem que se o braz for fechando os negocios dá para gozar com a entrevista do vieira.

Como é evidente. É este o modelo a seguir, sempre que possível, só o que poupas em comissões dá para andar 1 ano inteiro a viajar pelo mundo de avião. E não só. Dás um cunho pessoal ao negócio (além de que podes acompanhar de perto).

Tudo isto é sempre encarado de forma diferente pela outra parte. E é vantajoso.

Fossem todos os problemas do Benfica se, nas negociatas passadas e respetivo ataque ao mercado, a viagem era feita em executiva ou económica.Ou várias vezes num mês.

Enfim é o que dá criticar por criticar.

Num parágrafo escreves A, mas no seguinte já é B. O importante é bater sempre qualquer coisinha.
aposto que se amanha aparecer nos jornais que o braz passou a ultima semana no Brasil entao a critica vai ser

"Enfim, agora andamos a patrocinar as estadias em hoteis de 5 estrelas do Braz."

Acho que já comentei isto no passado, quem já vendeu ou comprou casa sabe o que custa. Onde vivo nem contratos promessa há! No último minuto vem alguém da mais 5k e a casa é deles...

Gastar 100k (por cima) para fechar um negócio de 12M é menos de 1%. Qualquer representante/agente iam cobrar 5% no mínimo.

É tentar explicar as pessoas a loucura que é o mercado. Clubes a tentar vender pelo máximo possivel, clubes a querer pagar o mínimo, jogadores a querer ganhar o máximo e agentes a tentar sacar tudo que der... loucura mesmo

Billy the Kid

Citação de: johncleese em 03 de Julho de 2022, 06:40
Continuo com reservas em relação à veracidade das noticias que o dão como certo no Benfica, mas a ser verdade seria um excelente reforço. Central rápido, ainda com margem de progressão mas já com bastantes jogos ao mais alto nivel, num Clube que tem uma massa adepta muito exigente. Era óbvio que precisávamos de um central assim para jogar com a defesa subida, e apesar de termos o Tomás, o João Victor está 3 anos à frente em termos de experiência, habituado a jogar competições internacionais, derbies, diante de estádios cheios.

O A Bola tem informações privilegiadas (algumas são mesmo exclusivas) sobre o Benfica, desde que Rui Costa assumiu a presidência.

Se o A Bola garante que está fechado, é porque está fechado. A info é passada directamente pelo Benfica.

PS: Braz não iria ao Brasil, se não fosse para fechar o jogador. Tal como aconteceu com Enzo e Neres: quando Braz faz um raide, é para ir fechar o negócio.

sLbErN@ZzZ

Gostava tanto que fosse verdade, como já disse, para mim a sua contratação era crucial. E sim, sei que não é a última Coca-Cola do deserto... mas vejo nele características à Pepe, patrão, lutador, combativo, rápido, coisa que não temos.

Vamos cruzar os dedos 🤞

Billy the Kid

Citação de: divica em 03 de Julho de 2022, 04:48
Citação de: S1Benfica em 03 de Julho de 2022, 04:43
Citação de: divica em 03 de Julho de 2022, 04:36
Citação de: S1Benfica em 03 de Julho de 2022, 04:34
Citação de: klik em 03 de Julho de 2022, 04:23
Citação de: Wizardpt em 03 de Julho de 2022, 04:03
Citação de: S1Benfica em 03 de Julho de 2022, 03:59
Citação de: Wizardpt em 03 de Julho de 2022, 03:58
Citação de: S1Benfica em 03 de Julho de 2022, 03:48
Citação de: Wizardpt em 03 de Julho de 2022, 03:39
Citação de: S1Benfica em 03 de Julho de 2022, 03:24
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Julho de 2022, 03:02
nao gosto de ver jogadores com qualidade obvia a ir para o Porto, mas nao precisamos deste gajo, e temos posições muito mais carenciadas.

só se sairem mesmo o Ota e o Vertonghen, o que nao acredito.
Os zumzuns sobre o Morato não serão em vão.

Se tivesse que apostar (não fazendo ideia do que querem fazer com ele) diria o seguinte:

- Contratar rapidamente um central para poder colocar rapidamente o Morato no Braga, para fechar o Horta de uma vez.

PS: A não ser que tenham uma mega proposta à Gonçalo Ramos.
PS2: De outra forma (e a outra seria a dispensa de um ou dois dos velhotes) não entendo a prioridade, neste momento.
PS3: Eu acho que o Benfica precisa de um novo central (já com rodagem, mas novo e com potencial), para garantir a breve substituição (no máximo de 1 ano), não obstante aquilo que escrevi no PS2.

Mandar o morato para o Braga para depois eles venderem o Carmo ao Porto? Espero que isso não aconteça.
Mas faz-te algum sentido?
(Não da ida, mas que possa estar a ocorrer isso.)

Não quero o Carmo no Porto, e pelo discurso do Salvador já não deve estar longe.
Mas faz-te sentido que possam estar a colocar o Morato no Braga?

Faz porque o Braga quer despachar o Carmo e o morato parece que não conta para o treinador, ficava do caralho se metessem 15m+ o morato pelo horta, e depois ficava ainda mais do caralho quando o Carmo fosse para o Porto por uns 10m + objetivos por uns 70% do passe.
Deves avaliar o Morato em 2 tremoços só pode... Vale pelo menos 15M€, com potencial de valorização para valores bem superiores!! O Braga tem a receber 10% do Horta.. que são 1,5M€.. e claro o que vai mesmo receber um jogador jovem em quem valorizamos bastante. Claro que sim.. só negociadores TOP. Deixem o Morato onde está, não digam baboseiras!!...

Se querem alguém que levem o Ferro.. por um valor justo tb.

O Benfica nestes negócios coloca os dispensáveis. Não coloca jogadores que têm futuro imediato ou próximo no clube.. para esses saírem só por o valor adequado.
O Morato seria emprestado, naturalmente.  :huh:
Se o joao jogar à direita diria que nao vai sair ninguem ate ao mundial.
Depois se calhar ate saem o ota e o jan...
"3 centrais lentos"
"precisamos de um que seja rápido"
"só vem Nehuén/Victor se Morato sair"

Não achas que não são dicas a mais, da propaganda?  :confused:
nao.
O ota ou passa a receber muito menos ou tem de sair este ano.
O jan acho que acaba o contrato este ano.
O verissimo ninguem sabe quando volta e em que estado.

Como infelizmente o araujo oferece 0 garantias (porque nao teve tempo de jogo) e se o ota se lesiona nao ha mais ninguem para jogar ali nao me espanta que o Benfica faca um esforco ate ao mundial e fique com 5 centrais e depois despachamos 1 ou 2...

Volta antes de setembro.
Voltará melhor do que era.

Van Dijk e David Carmo tiveram lesões "semelhantes" e voltaram ao mais alto nível.

Lucas foi operado pelo médico catalão Dr. Juan Carlos Monllau, referência na área e que fez operações em jogadores como Puyol, Suárez, Philippe Coutinho e Braithwaite.

Lucas tem recuperado em condições world class que o Benfica lhe proporciona.

Próximo mês está no relvado.

S1Benfica

Citação de: iSLBenfica em 03 de Julho de 2022, 06:35
Citação de: LuisPortugal em 03 de Julho de 2022, 06:09

O Braz fez uma raide de última hora e garantiu o jogador
O Benfica e o fcp pediram informações sobre o jogador (demonstraram interesse).
O Corinthians pediu 12M.
O fcp chegou aos 10M.
O Benfica fez uma proposta melhor e trouxe o jogador.

Acho que foi por isso que venderam ao Benfica.

Steverosa

Eu continuo com a idea que não será assim tao bom como o pessoal aqui o pintam....
Trapalhão com a bola nos pés, e não passa bem a bola..
não sei se com 23 anos vai melhorar muito nesse espeto ....
Espero que eu esteja errado 😂😂

bolas10

nao gosto de ver jogadores com qualidade obvia a ir para o Porto, mas nao precisamos deste gajo, e temos posições muito mais carenciadas.

Se tivesse que apostar (não fazendo ideia do que querem fazer com ele) diria o seguinte:

- Contratar rapidamente um central para poder colocar rapidamente o Morato no Braga, para fechar o Horta de uma vez.

PS2: De outra forma (e a outra seria a dispensa de um ou dois dos velhotes) não entendo a prioridade, neste momento.
PS3: Eu acho que o Benfica precisa de um novo central (já com rodagem, mas novo e com potencial), para garantir a breve substituição (no máximo de 1 ano), não obstante aquilo que escrevi no PS2.

Mandar o morato para o Braga para depois eles venderem o Carmo ao Porto? Espero que isso não aconteça.

Não quero o Carmo no Porto, e pelo discurso do Salvador já não deve estar longe.

Faz porque o Braga quer despachar o Carmo e o morato parece que não conta para o treinador, ficava do caralho se metessem 15m+ o morato pelo horta, e depois ficava ainda mais do caralho quando o Carmo fosse para o Porto por uns 10m + objetivos por uns 70% do passe.
Deves avaliar o Morato em 2 tremoços só pode... Vale pelo menos 15M€, com potencial de valorização para valores bem superiores!! O Braga tem a receber 10% do Horta.. que são 1,5M€.. e claro o que vai mesmo receber um jogador jovem em quem valorizamos bastante. Claro que sim.. só negociadores TOP. Deixem o Morato onde está, não digam baboseiras!!...

O Benfica nestes negócios coloca os dispensáveis. Não coloca jogadores que têm futuro imediato ou próximo no clube.. para esses saírem só por o valor adequado.
Isto, talvez saia apenas o Tomás 0or empréstimo

duarteslb

Citação de: bolas10 em 03 de Julho de 2022, 07:21

Isto, talvez saia apenas o Tomás 0or empréstimo

Seria a pior decisão...

TiagoSLB_10

Tem características que nos falta para o centro da defesa e certamente que o Roger sabe disso melhor que ninguém. É novo ainda, mas já com muitos jogos nas pernas, joga num clube com exigência e ainda tem
o plus de ser um grande objectivo de um rival... Belo reforço a confirmar-se...

adeptoBancada

Citação de: Steverosa em 03 de Julho de 2022, 07:18
Eu continuo com a idea que não será assim tao bom como o pessoal aqui o pintam....
Trapalhão com a bola nos pés, e não passa bem a bola..
não sei se com 23 anos vai melhorar muito nesse espeto ....
Espero que eu esteja errado 😂😂
Tomas Araújo é muito melhor nesse aspecto.

johncleese

Citação de: Billy the Kid em 03 de Julho de 2022, 06:51
Citação de: johncleese em 03 de Julho de 2022, 06:40

O A Bola tem informações privilegiadas (algumas são mesmo exclusivas) sobre o Benfica, desde que Rui Costa assumiu a presidência.

Se o A Bola garante que está fechado, é porque está fechado. A info é passada directamente pelo Benfica.

PS: Braz não iria ao Brasil, se não fosse para fechar o jogador. Tal como aconteceu com Enzo e Neres: quando Braz faz um raide, é para ir fechar o negócio.

Seria bom, mas até ser confirmado irei manter as reservas

panduru