João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

slbenfever

Que jogue com regularidade. Boa sorte.

.:VMPT:.

Excelente empréstimo.... Cá te esperamos em julho....

Axel Maia

Parece-me que irá assumir a titularidade com alguma facilidade nesta equipa.

BlankFile

Boa sorte e que jogue com regularidade.

Tiago1982

Acima de tudo que jogue (muito) e que regresse a 100% quer fisica quer mentalmente.

E mais adaptado ao futebol europeu.

Vitor84

Uma boa solução.
Para o ano com a mais que provável saída de Otamendi lutará com o Lucas Veríssimo e o Morato para ver quem joga ao lado do António Silva.

tulio_slb

Vai ter ainda a possibilidade de fazer muitos jogos numa liga competitiva, virá com um ritmo alto.

JM21

Não podia passar mais 6 meses parado, portanto acho uma boa solução.

Que some muitos minutos e possa voltar no verão, já adaptado ao futebol europeu.

Boa sorte!  :slb2:

Frusciante

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2023, 14:45
Citação de: Frusciante em 24 de Janeiro de 2023, 05:43
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Janeiro de 2023, 23:00O João Victor é um central bastante interessante, que joga bem em antecipação e é agressivo, diferente dos restantes centrais que temos, em forma é o central mais rápido do plantel, e um dos mais rápidos do campeonato talvez apenas atrás do St. Juste, teve o azar de ter vindo lesionado (com uma lesão mais grave do que era previsto), e depois e ainda bem para nós, o Tonho pegou de estaca, e tem feito uma dupla excelente com o Ota, perdeu espaço, quando jogou não mostrou a sua qualidade mas também jogou pouco, espero que o empréstimo aconteça e corra bem e sem opção de compra, até porque a situação dos centrais na próxima época vai ser bem mais complicada do que muitos pensam.

Nem mais. A malta esquece-se que algum tubarão pode enlouquecer pelo Tó e o Ota pode querer regressar como herói ao seu país.

Se isso acontecer a dupla de centrais para o próximo ano é Lucas e João Victor.. e continuará a ser uma excelente dupla de centrais, a melhor do tugão facilmente..
Que tenha bons minutos e que venha preparado para assumir para o ano porque pode muito bem ser preciso.

Morato e Lucas.

Aceito. Sei que o Morato já mostrou mais que o João mas, pessoalmente, deposito mais esperança no João.

É uma questão pessoal, se tiver que escolher entre um central rapido e um central massudo, escolho o rápido.

Já para nao falar das inumeras casas que o Morato já deu, por desconcentração, desplicencia ou simplesmente falta de jeito. Mas vejo-lhe um potencial tremendo. Simplesmente acho que o João terá condições para oferecer ligeiramente mais à equipa.

Slbttotosalvio

andereberna

Que agarre o lugar e aproveite estes 6 meses para se mostrar numa liga forte e até na Liga Europa

Montano89

Que jogue com regularidade e volte no próximo verão! Boa sorte!