João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

johncleese

Citação de: SLBTotti em 04 de Junho de 2023, 21:15
Citação de: johncleese em 04 de Junho de 2023, 20:59
Citação de: fabioLupi em 04 de Junho de 2023, 20:24
Citação de: johncleese em 04 de Junho de 2023, 10:43Acabou por ser um excelente empréstimo. Jogou bastante e ganhou rotinas noutra posição (lateral direito)
Ou perdeu onde devia ganhar. Não espero nada daqui sinceramente, que me engane.

A central não tem nada a aprender. Jogava jogos grandes no Brasil com estádio cheio e não tremia

Claramente não viste os jogos dele a central no Nantes.

Sem ritmo e numa equipa de aflitos. O Lucas Veríssimo nos jogos das Taças em que jogou este ano também parecia o Julio César (o que veio do Real Madrid)

SLBTotti

Citação de: johncleese em 04 de Junho de 2023, 21:50
Citação de: SLBTotti em 04 de Junho de 2023, 21:15
Citação de: johncleese em 04 de Junho de 2023, 20:59
Citação de: fabioLupi em 04 de Junho de 2023, 20:24
Citação de: johncleese em 04 de Junho de 2023, 10:43Acabou por ser um excelente empréstimo. Jogou bastante e ganhou rotinas noutra posição (lateral direito)
Ou perdeu onde devia ganhar. Não espero nada daqui sinceramente, que me engane.

A central não tem nada a aprender. Jogava jogos grandes no Brasil com estádio cheio e não tremia

Claramente não viste os jogos dele a central no Nantes.

Sem ritmo e numa equipa de aflitos. O Lucas Veríssimo nos jogos das Taças em que jogou este ano também parecia o Julio César (o que veio do Real Madrid)

Não digo o contrário. O contexto não era o melhor, mas mostrou falhas no posicionamento incríveis e falhas de concentração que se pagam caro no futebol europeu. Tem muito que mostrar.

Sexta-Feira

Como é que o João Vítor joga na ala direita?

Será que chega para ser suplente do Bah?

Se calhar até desenrasca melhor que o Gilberto!

Dava-lhe uma oportunidade na pré-epoca mas só nessa posição.

bruno cardoso

FC Nantes pensa em assegurar um novo empréstimo de João Victor, segundo o jornal 'A Bola'.

Kurt Cobain 10

Mandem para cá o blas e o João Vítor para lá.

20Nico Gaitan20

Se saírem verissimo e Otamendi ...é óbvio que tem de regressar.

Rui_Vieira

Acho q mesmo q so saia o Ota ele deveria voltar. pois Morato ainda nao esta no ponto, e Lucas nao se sabe ate que ponto ta completamente recuperado.

PB

Supostamente foi pedido do Roger Schmidt. Se o dispensa duas vezes seguidas, não faz nenhum sentido.

Baron_Davis

Citação de: PB em 05 de Junho de 2023, 13:54Supostamente foi pedido do Roger Schmidt. Se o dispensa duas vezes seguidas, não faz nenhum sentido.

sim, disse publicamente que lhe apresentaram algumas opções e a escolha foi o juon bitor

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
25 min
João Victor, defesa central, no FC Nantes: 16 jogos (12 a titular), 1 assistência e 1084 minutos. #EmprestadosSLBenfica

MMeira

VirtualKing

Acabou por ser importante na manutenção suada do Nantes, é normal que estejam interessados na sua continuidade. Eu manteria o empréstimo e regressava já o Tomás Araújo.

Romarvalhal