João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

aguia imperial

Muito fraco , nao sei o que viram no Joao Vitor .

rui_gaia_slb_4ever

Trocar joao vitor e lucas verissimo por Roger guedes

zefo

KunAguero16

Citação de: zefo em 10 de Junho de 2023, 20:11Vender se alguém der 10M

Até por 6 ou 7 o deixava ir.

Mas ninguém dará isso por ele.
Emprestar mais um ano e ver como é a situação do Ota daqui a um ano.

zefo

Citação de: KunAguero16 em 10 de Junho de 2023, 20:21
Citação de: zefo em 10 de Junho de 2023, 20:11Vender se alguém der 10M

Até por 6 ou 7 o deixava ir.

Mas ninguém dará isso por ele.
Emprestar mais um ano e ver como é a situação do Ota daqui a um ano.
Este jogador só vá desvalorizar

GiiB_10

Espero que seja o quarto central, da próxima época.

KunAguero16

Citação de: GiiB_10 em 10 de Junho de 2023, 20:46Espero que seja o quarto central, da próxima época.

Quarto central deve sempre ser o titular da B.

Para quê ter um 4º central que custou 9 milhões? Quantos jogos fez o nosso 4º central este ano?

GiiB_10

Citação de: KunAguero16 em 11 de Junho de 2023, 08:56
Citação de: GiiB_10 em 10 de Junho de 2023, 20:46Espero que seja o quarto central, da próxima época.

Para quê ter um 4º central que custou 9 milhões? Quantos jogos fez o nosso 4º central este ano?
Não vejo qualquer central na B, com condições para chegar à equipa principal, neste momento.

Veremos o miúdo americano.

Tendo em conta que António Silva não ficará muito mais tempo, e Otamendi já tem 35 anos (independentemente de ter renovado por 2 anos), prefiro manter o João Victor a trabalhar esta época com a equipa, do que o Lucas ou o Tomás.

Em relação à última pergunta. O Benfica este ano começou a época com 6 centrais!

Basta haver uma lesão de um dos 3 que queres, e ficamos com a manta curta, porque na B não há outro António Silva...

Diavolo Rosso

Não concordo, que ele ganhará em jogar 6 ou 8 jogos por época? A correr bem...

Veja-se o caso do Brooks esta época que com esse papel fez pouquíssimos minutos, acho que não faz sentido queimar um jogador com esse papel...

Eu ainda acredito bastante no João Victor, um novo empréstimo seria o ideal e se possível no Championship, um campeonato físico que o obrigaria a crescer bastante.

GiiB_10

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Junho de 2023, 10:36
Não concordo, que ele ganhará em jogar 6 ou 8 jogos por época? A correr bem...

Veja-se o caso do Brooks esta época que com esse papel fez pouquíssimos minutos, acho que não faz sentido queimar um jogador com esse papel...

Eu ainda acredito bastante no João Victor, um novo empréstimo seria o ideal e se possível no Championship, um campeonato físico que o obrigaria a crescer bastante.
O que ganha é trabalhar com a equipa técnica e colegas, do clube com o qual ainda tem um contrato por mais 4 ou 5 anos.

A pergunta a fazer é, o que ganha o clube em mantê-lo. Ganha uma opção muito mais válida que qualquer miúdo da B, que com a experiência em França, adquiriu também rotinas de lateral, o que pode ser importante em alguns jogos.

E esta época não será como a anterior, onde houve uma pausa a meio da época. Terá que haver uma rotação maior na equipa, por isso prefiro que fique cá, do que ir para qualquer equipa, porque sim.

Se for para emprestar, então mais vale vender.

Não percebo a febre dos adeptos com a necessidade dos jogadores renderem logo no imediato, quando os mesmos são contratados para 5/6 anos...

LuisPortugal

Por mim ficava como segundo lateral direito e 3/4 opção para central.

Isto se Gilberto sair, o que a meu ver temos posições mais importantes a tratar do que a de lateral direito.

zeze boniev

Citação de: GiiB_10 em 11 de Junho de 2023, 10:34
Citação de: KunAguero16 em 11 de Junho de 2023, 08:56

Não vejo qualquer central na B, com condições para chegar à equipa principal, neste momento.

Veremos o miúdo americano.

Tendo em conta que António Silva não ficará muito mais tempo, e Otamendi já tem 35 anos (independentemente de ter renovado por 2 anos), prefiro manter o João Victor a trabalhar esta época com a equipa, do que o Lucas ou o Tomás.

Em relação à última pergunta. O Benfica este ano começou a época com 6 centrais!

Basta haver uma lesão de um dos 3 que queres, e ficamos com a manta curta, porque na B não há outro António Silva...
não há outro António Silva mas temos o Adrian Bajrami

nqsbenfica

Para 4° central será caro. Vai depender da eventualidade de vendermos o Lucas e o Morato que terminam em 2025 os contratos

CreedBratton

Pelo menos a pré-época, ou fase inicial da mesma, devia fazer.

Marin

Citação de: LuisPortugal em 11 de Junho de 2023, 14:13Por mim ficava como segundo lateral direito e 3/4 opção para central.

Isto se Gilberto sair, o que a meu ver temos posições mais importantes a tratar do que a de lateral direito.
👍