João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

CreedBratton

Citação de: tulio_slb em 12 de Novembro de 2021, 14:03
Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Novembro de 2021, 13:41
Expandir...
Citação de: adeptoBancada em 12 de Novembro de 2021, 13:37
Citação de: CreedBratton em 12 de Novembro de 2021, 13:33
Citação de: MTrigueiros em 12 de Novembro de 2021, 10:21
Citação de: adeptoBancada em 12 de Novembro de 2021, 09:22
Citação de: MTrigueiros em 12 de Novembro de 2021, 00:43
Não conheço o jogador, mas a contratar um jogador deste perfil tem de ser a pensar no verão e não no imediato.

Dificilmente chegaria pronto a assumir a titularidade em Janeiro. Até o Lucas, que veio com mais cartel enterrou na eliminatória com o Arsenal. Não é fácil entrar no futebol europeu, e ter algum tempo e "espaço para errar" podia ajudar na integração.

Uma coisa é certa, seja qual for o perfil, o Benfica precisa de um defesa central.
Tomás Araújo

Tomás Araújo e Morato são "certezas" na equipa principal.

Ainda assim precisamos de mais um central. Otamendi e Vertonghen caminham para o último ano de contrato e não sabemos se chegarão fisicamente bem.
E Otamendi até tem se de ver já este verão. O City deixará de pagar grande parte do salário e é insustentável ele ficar sem haver correção nesse aspeto.
Mas ele tem contrato connosco  ainda mais 1 ano?

Se o Benfica não o conseguir despachar.

Ele falou que queria acabar a carreira na Argentina. Será uma boa altura para tal...

Ficar com o Otamendi com um salário altíssimo é um erro. Precisamos claramente de um central que se possa assumir como uma alternativa valida já. Tenho a certeza que o Morato vai conquistar agora o seu espaço mas fica a faltar outro.

Emprestar o Ferro em Janeiro e contratar um jogador com capacidade para se assumir no 11 a curto prazo
Em relação a Otamendi, ou tem de sair no verão ou renovar para diluir o salário anual ao longo de 2/3 anos. Se ele tem capacidade física ou faz sentido renovar por mais 2/3 anos? Pois, sinceramente tenho dúvidas. Para mim, a personalidade/liderança dele por si só não justifica mais um contrato ruinoso.

Johnny7

Sou um confesso admirador e seguidor do Brasileirão, e o Corinthias melhorou bastante desde a chegada do Sylvinho...

Contudo não tenho nenhuma opinião formada sobre o João Victor...

A apostar num central que seja um patrão já a pensar-se na sucessão do Otamendi ou Vertonghen (em virtude da idade e nas próximas épocas). Olhem para o Gustavo Gomez, sem dúvida o melhor central da atualidade no Brasil.

tulio_slb

Citação de: CreedBratton em 12 de Novembro de 2021, 14:29
Citação de: tulio_slb em 12 de Novembro de 2021, 14:03
Expandir...
Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Novembro de 2021, 13:41
Citação de: adeptoBancada em 12 de Novembro de 2021, 13:37
Citação de: CreedBratton em 12 de Novembro de 2021, 13:33
Citação de: MTrigueiros em 12 de Novembro de 2021, 10:21
Citação de: adeptoBancada em 12 de Novembro de 2021, 09:22
Citação de: MTrigueiros em 12 de Novembro de 2021, 00:43
Não conheço o jogador, mas a contratar um jogador deste perfil tem de ser a pensar no verão e não no imediato.

Dificilmente chegaria pronto a assumir a titularidade em Janeiro. Até o Lucas, que veio com mais cartel enterrou na eliminatória com o Arsenal. Não é fácil entrar no futebol europeu, e ter algum tempo e "espaço para errar" podia ajudar na integração.

Uma coisa é certa, seja qual for o perfil, o Benfica precisa de um defesa central.
Tomás Araújo

Tomás Araújo e Morato são "certezas" na equipa principal.

Ainda assim precisamos de mais um central. Otamendi e Vertonghen caminham para o último ano de contrato e não sabemos se chegarão fisicamente bem.
E Otamendi até tem se de ver já este verão. O City deixará de pagar grande parte do salário e é insustentável ele ficar sem haver correção nesse aspeto.
Mas ele tem contrato connosco  ainda mais 1 ano?

Se o Benfica não o conseguir despachar.

Ele falou que queria acabar a carreira na Argentina. Será uma boa altura para tal...

Ficar com o Otamendi com um salário altíssimo é um erro. Precisamos claramente de um central que se possa assumir como uma alternativa valida já. Tenho a certeza que o Morato vai conquistar agora o seu espaço mas fica a faltar outro.

Emprestar o Ferro em Janeiro e contratar um jogador com capacidade para se assumir no 11 a curto prazo
Em relação a Otamendi, ou tem de sair no verão ou renovar para diluir o salário anual ao longo de 2/3 anos. Se ele tem capacidade física ou faz sentido renovar por mais 2/3 anos? Pois, sinceramente tenho dúvidas. Para mim, a personalidade/liderança dele por si só não justifica mais um contrato ruinoso.

Na minha opinião deveria sair esta época. Ter dois jogadores com idade avançada e salários altíssimos não faz sentido, existe também a forte possibilidade de na próxima época termos um novo treinador e novo esquema tático.

Mikeslb1904

Citação de: CreedBratton em 11 de Novembro de 2021, 23:16
Citação de: Mikeslb1904 em 11 de Novembro de 2021, 23:04
Expandir...
Citação de: CreedBratton em 11 de Novembro de 2021, 21:45
Citação de: Golo de Weldon em 11 de Novembro de 2021, 17:18
Pessoalmente eu gosto muito do João Victor.

Central rápido e muito consistente, com bons recursos técnicos. É daqueles que podem ser bem potencializados ainda, também.

Corinthians tem uma escola legal de zagueiro.. o Marquinhos saiu de lá.
Sabe mais ou menos que valores devem pedir?

Se o Tiago Araújo viesse de um clube estrangeiro e desse comissões a ganhar aos abutres de dentro e fora do clube... Mas não é, com muito azar para ele e para nós!

O Tiago Araújo está no Arouca

E se há coisa que já se viu é que até nas renovações há comissões

Peço desculpa.

Queria dizer Tomás Araújo

Kurt Cobain 10

CreedBratton

CreedBratton

Ia dar no 11 mas pelos vistos arrependeram-se

edit: esqueçam, ja está

ForçadoBloqueio

Foda-se, querem este lingrinhas do caralho? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ForçadoBloqueio

É lingrinhas mas bravo!!!!! Já estou a gostar mais! :boxing:

WRT21

CreedBratton

CreedBratton

Não sei se já não fez ali um penalti e perdeu a cabeça muito fácil. A velocidade e atitude nota-se a léguas.

Nuno_SLB

ForçadoBloqueio

mitro11

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Novembro de 2021, 00:57
Foda-se, querem este lingrinhas do caralho? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Novembro de 2021, 01:09
É lingrinhas mas bravo!!!!! Já estou a gostar mais! :boxing:

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Novembro de 2021, 02:27
Vá, esqueçam lá isto está bem? Obrigado.

Como não amar o Forçado enquanto faz o seu trabalho de scout ? Ahahah