João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

ForçadoBloqueio

Citação de: mitro11 em 18 de Novembro de 2021, 06:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Novembro de 2021, 00:57
Foda-se, querem este lingrinhas do caralho? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Novembro de 2021, 01:09
É lingrinhas mas bravo!!!!! Já estou a gostar mais! :boxing:

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Novembro de 2021, 02:27
Vá, esqueçam lá isto está bem? Obrigado.

Como não amar o Forçado enquanto faz o seu trabalho de scout ? Ahahah

:rir:

O segundo comentário foi irónico. A avaliação geral é negativa, obviamente. :coolsmiley:

Gonçalo Santos

Citação de: Johnny7 em 12 de Novembro de 2021, 14:40
Sou um confesso admirador e seguidor do Brasileirão, e o Corinthias melhorou bastante desde a chegada do Sylvinho...

Contudo não tenho nenhuma opinião formada sobre o João Victor...

A apostar num central que seja um patrão já a pensar-se na sucessão do Otamendi ou Vertonghen (em virtude da idade e nas próximas épocas). Olhem para o Gustavo Gomez, sem dúvida o melhor central da atualidade no Brasil.

O que é que admiras no brasileirão? Que pasmaceira.

Nuno_SLB

Ponto positivo é que não se intimida em terreno adverso. O resto é preciso mais jogos para ver.

bmuc79

tulio_slb

A mim parece-me um central com graves debilidades defensivas, é muito bom com bola é certo mas defensivamente é fraco.

rodriguesdecastro

Citação de: tulio_slb em 19 de Novembro de 2021, 09:03
A mim parece-me um central com graves debilidades defensivas, é muito bom com bola é certo mas defensivamente é fraco.

um Ferro portanto

bolas10

Vi o jogo dele frente ao Flamengo e não gostei, conseguimos encontrar melhor facilmente

CreedBratton

Citação de: rodriguesdecastro em 19 de Novembro de 2021, 09:48

um Ferro portanto
O Ferro se fosse bravo como este provavelmente seria titular cá neste momento

LFVL

Brasileiros adiantam proposta do Benfica por João Victor

A emissora brasileira Band adianta que o Benfica se prepara nos próximos dias para apresentar uma proposta formal junto do Corinthians pelo defesa central brasileiro João Victor. De acordo com a referida publicação, os encarnados já abordaram os representantes do defesa e agora vão formalizar o interesse no jogador de 23 anos. O Timão, refira-se, tem 55% do passe de João Victor, um jogador com contrato até final de 2023 e que em 2021 se afirmou no clube paulista, com 51 jogos disputados.

https://www.record.pt/mercado/detalhe/20211217-0945-mercado-a-mexer-todos-os-rumores-e-confirmacoes?ref=HP_DestaquesPrincipais

Billy the Kid

Citação de: rodriguesdecastro em 19 de Novembro de 2021, 09:48

um Ferro portanto

Aconselho-te a "investigares" o jogador e não depender de opinião alheia...
Não custa nada.
Procura ver o jogador a actuar.

Croissant

Já tinha saudades de mais uma transferência comissionista.

20Nico Gaitan20

A um bom preço não desdenho...o Benfica necessita de a curtonprazo reformular o eixo central

O Jan e o Otamendi não vão durar sempre