João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

Kyoto

Citação de: Moikano em 22 de Maio de 2022, 09:18
Por um Musa, preferia comprar um central, e despachar os velhos pra Turquia ou Qatar.
o problema de despachar os velhos é que é ano de mundial e ambos tem esperança de la ir. nao se vao meter ai. a soluçao tera de passar por mandalos para os paises de origem com.o problema de termos de comparticipar a folha salarial

Nationalteam

Citação de: Kyoto em 22 de Maio de 2022, 09:16
Citação de: Nationalteam em 22 de Maio de 2022, 08:13
Citação de: Francescoli em 22 de Maio de 2022, 07:59
Citação de: Nationalteam em 22 de Maio de 2022, 07:54
Citação de: Francescoli em 22 de Maio de 2022, 07:41
Citação de: Kampz em 22 de Maio de 2022, 00:16
Citação de: Redceltic em 21 de Maio de 2022, 22:51
Citação de: Phuket em 21 de Maio de 2022, 15:03
Gosto. Mas cheira-me que vai ser mais  1 perdido para o porto.

Já agora, ainda te lembras do último jogador perdido para o porto?

Luis Diaz

Não me lembro desse desvio, estivemos interessados?
Sim!

Mas na realidade ou aqui no fórum?

Não me lembro de nenhuma notícia desse interesse
Na altura a Bola escreveu que estavamos atentos!
estar atento n quer dizer que se tenha tentado adquirir o jogador
Sim,mas Francescoli perguntou Se ouve alguma noticia e eu lembro me de ter lido na A BOLA!
Se foi verdade ou so para vender jornais isso não sei!

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 22 de Maio de 2022, 07:42
Já aqui o disse:

Juoum Bítor - vai pro Porto.
vai fazer farinha com os avançados do BENFICA.



Pedro.SLB.71

Poderei estar enganado e se for agradeço que me corrijam. Mas este jogador é central e joga preferencialmente do lado direito e com o pé direito a ser o pé dominante, sabendo que temos 3 jogadores para essa posição não será simplesmente fogo de vista estas notícias?

Moikano

Citação de: Kyoto em 22 de Maio de 2022, 09:36
Citação de: Moikano em 22 de Maio de 2022, 09:18
Por um Musa, preferia comprar um central, e despachar os velhos pra Turquia ou Qatar.
o problema de despachar os velhos é que é ano de mundial e ambos tem esperança de la ir. nao se vao meter ai. a soluçao tera de passar por mandalos para os paises de origem com.o problema de termos de comparticipar a folha salarial
o Mendes que descalce a bota pelo menos de um deles, e a ficar pra mim era o Otamendi.

MTrigueiros

Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Maio de 2022, 11:18
Poderei estar enganado e se for agradeço que me corrijam. Mas este jogador é central e joga preferencialmente do lado direito e com o pé direito a ser o pé dominante, sabendo que temos 3 jogadores para essa posição não será simplesmente fogo de vista estas notícias?

O futebol não é uma ciência exata onde temos de ter um lateral canhoto pela esquerda e um destro pela direita.

Ultimamente é o mais comum, mas não é obrigatório. Só assim de repente, no Benfica lembro-me de várias duplas com dois destros. Luisão e Garay, Luisão e David Luiz, Ruben Dias e Ferro, Lindelof e Jardel. Sem pensar muito.

Frizads


cesarslb


Tomahawk

Falso interesse do Benfica... apenas resposta à intromissão do Porko no negócio do LD BAH, a tentar inflaccionar o seu preço.
É um central mediano apenas!


cesarslb


Diavolo Rosso

Para quem tiver interesse está a jogar agora...

Corinthians vs São Paulo.

nuno16577

Não será mais um que nos será roubado ? Tem cara disso mesmo.