João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

MTrigueiros

Citação de: Kyoto em 15 de Junho de 2022, 09:32
tenho um feeling que vai ser o substituto do Mbemba

Só se o BMG patrocinar.

Não está nada fácil para o Porto. Arrisco-me a dizer que não contratam ninguém antes de venderem.

filc

Citação de: Golden_Mean em 15 de Junho de 2022, 08:23
Citação de: filc em 15 de Junho de 2022, 08:20
Citação de: Golden_Mean em 15 de Junho de 2022, 08:17
Ir comprar um central antes de um GR de nível e um MC de nível estarem a treinar na Luz não faz qualquer sentido. O próprio João Victor é bom jogador mas nada de exraordinário, não iria resolver nenhum problema do Benfica.


Temos lacunas em todos os setores.. Nenhum é mais importante do que outro.
Claro que é, laterais (aparentemente já fechaámos a loja) e sobretudo GR é gritante. Necessitamos de um MC de nível, faz-me imensa confusão não apostarem forte no regresso do Renato, com a saída do Cebolinha e sem o regresso do Jota as alas necessitam de reforço. Com a saída do Darwin temos de encontrar um avançado.

Centrais é a última das preocupações neste momento, tens 5 centrais de nível, dois jogadores experientes e com qualidade, dois jovens com potencial e com qualidade e um central de seleção brasileira que provavelmente em Outubro/Novembro já estará à disposição a 100%.

Não vejo 5 centrais de nível,o melhor está lesionado e veremos quando e como volta. Precisamos de um central rápido e com saída de bola.
Dos miúdos, emprestava um e dos mais velhos, despachava um deles. De preferência o Otamendi depois do tal incidente no balneário.

Muitas posições a reforçar,veremos o que fazem...

Golden_Mean

Citação de: filc em 15 de Junho de 2022, 09:48
Citação de: Golden_Mean em 15 de Junho de 2022, 08:23
Citação de: filc em 15 de Junho de 2022, 08:20
Citação de: Golden_Mean em 15 de Junho de 2022, 08:17
Ir comprar um central antes de um GR de nível e um MC de nível estarem a treinar na Luz não faz qualquer sentido. O próprio João Victor é bom jogador mas nada de exraordinário, não iria resolver nenhum problema do Benfica.


Temos lacunas em todos os setores.. Nenhum é mais importante do que outro.
Claro que é, laterais (aparentemente já fechaámos a loja) e sobretudo GR é gritante. Necessitamos de um MC de nível, faz-me imensa confusão não apostarem forte no regresso do Renato, com a saída do Cebolinha e sem o regresso do Jota as alas necessitam de reforço. Com a saída do Darwin temos de encontrar um avançado.

Centrais é a última das preocupações neste momento, tens 5 centrais de nível, dois jogadores experientes e com qualidade, dois jovens com potencial e com qualidade e um central de seleção brasileira que provavelmente em Outubro/Novembro já estará à disposição a 100%.

Não vejo 5 centrais de nível,o melhor está lesionado e veremos quando e como volta. Precisamos de um central rápido e com saída de bola.
Dos miúdos, emprestava um e dos mais velhos, despachava um deles. De preferência o Otamendi depois do tal incidente no balneário.

Muitas posições a reforçar,veremos o que fazem...
Discordamos nesse ponto, tudo certo.

Não espero grandes alterações à lógica dos últimos anos, as pessoas são as mesmas não podemos esperar que de repente se tornem competentes ou que coloquem os interesses do Benfica em primeiro lugar.

20Nico Gaitan20


vieirah1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2022, 09:55
No brasil dizem que fizemos proposta.

Parece que fizémos uma proposta entre 10 e 12M por ele, de acordo com o fórum do Corinthians.

E parece que vão vendê-lo mesmo, uma vez que já passaram o Robert Renan, outro central mas de 18 anos para o plantel principal, e que foi chamado agora a uma seleção jovem. 

player12

Citação de: vieirah1904 em 15 de Junho de 2022, 10:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2022, 09:55
No brasil dizem que fizemos proposta.

Parece que fizémos uma proposta entre 10 e 12M por ele, de acordo com o fórum do Corinthians.

E parece que vão vendê-lo mesmo, uma vez que já passaram o Robert Renan, outro central mas de 18 anos para o plantel principal, e que foi chamado agora a uma seleção jovem.
Sim vão vende-lo, ele não joga a uns 3 ou 4 jogos e não se ouviu que estivesse lesionado.

Diogomarquesjc70

Temos centrais a mais...

É preciso haver espaço para o Tomás Araújo

johncleese

Era muito bom que viesse mas continuo a não acreditar que vamos dar 10 milhões por um central neste mercado

slbenfica_croft

O Benfica precisa de um central. E que seja rápido, capaz de jogar em bloco alto.

A juntar a isso que seja mau como as cobras. Fartinho de conas de sabão

Francescoli

Citação de: johncleese em 15 de Junho de 2022, 10:26
Era muito bom que viesse mas continuo a não acreditar que vamos dar 10 milhões por um central neste mercado

Devìamos dar.

10 por um central e 10 por um lateral esquerdo.

player12

Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2022, 10:31
Citação de: johncleese em 15 de Junho de 2022, 10:26
Era muito bom que viesse mas continuo a não acreditar que vamos dar 10 milhões por um central neste mercado

Devìamos dar.

10 por um central e 10 por um lateral esquerdo.
Sergio Gomez :ashamed:

Sá das Violas30

Para isto era preciso correr com o Vertonghen e com o Otamendi, o que me parece muito improvável... por isso devem ser só rumores

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 15 de Junho de 2022, 10:26
Era muito bom que viesse mas continuo a não acreditar que vamos dar 10 milhões por um central neste mercado
Benfica ainda vai vender muito entulho.

Seferovic....Everton...Gabriel....grimaldo

Nao me parece que dar 10M Por um DC com muito potencial seja problemático para o Benfica.


A política de contratações mudou.

Acabamos de dar 8M por um lateral...

adeptoBancada

Citação de: MTrigueiros em 15 de Junho de 2022, 09:47
Citação de: Kyoto em 15 de Junho de 2022, 09:32
tenho um feeling que vai ser o substituto do Mbemba

Só se o BMG patrocinar.

Não está nada fácil para o Porto. Arrisco-me a dizer que não contratam ninguém antes de venderem.
Zaidu - 20M
Vitinha - 40M

Vulcan

Volto a dizer, este ou outro qualquer com qualidade.
É fulcral não ter a dupla Ota+Vert