João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

sLbErN@ZzZ

Fosga-se. Se não comprarmos Gotze, mesmo Horta, etc não me importa. Primeiro perder (eventualmente) o Enzo, agora o João Victor.... naaaaaaaaaan. São dois dos jogadores para mim que seriam os reforços mais importantes da época...

Red79

Citação de: sLbErN@ZzZ em 21 de Junho de 2022, 16:14
Fosga-se. Se não comprarmos Gotze, mesmo Horta, etc não me importa. Primeiro perder (eventualmente) o Enzo, agora o João Victor.... naaaaaaaaaan. São dois dos jogadores para mim que seriam os reforços mais importantes da época...
Para não falar do Mady Camara e do Trincão...

nelsonreb

nem as merdas dos meninos mimados conseguimos vender quanto mais comprar jogadores.
são uns tristes

zepsil

20Nico Gaitan20

Porto ou compra este ou o David Carmo.

Não vai comprar os 2.

LFVL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2022, 17:08

Não vai comprar os 2.

Mas precisa de pelo menos 2...

vieirah1904

Com 23 anos, capitão do Corinthians, por 10M é dado.

Nós a precisar de centrais rápidos como do pão para a boca (pelo menos, um) e irá acabar nos corruptos, que irão revendê-lo ao Atl Madrid daqui a 2 ou 3 anos pelo triplo.

E nesse período, nós continuaremos sem títulos e sem centrais rápidos.

SCunha11

Citação de: vieirah1904 em 21 de Junho de 2022, 17:16

Nós a precisar de centrais rápidos como do pão para a boca (pelo menos, um) e irá acabar nos corruptos, que irão revendê-lo ao Atl Madrid daqui a 2 ou 3 anos pelo triplo.

Planeamento, Profissionalismo e outra palavra feia qualquer começada por P que eu não me lembro agora é o que temos de tiro do clube.

EAGLEBOY

O coreano do Fener é melhor e joga do lado esquerdo. O João sempre jogou do lado direto onde já temos o Lucas, Ota e o Tomás. Tirando o Ota quando o Lucas se recuperar já temos 2.

Do lado esquerdo temos apenas o Vertoghen em pré-reforma e o Morato. Precisamos de um central rápido para o lado esquerdo. O João não ia suprir essa necessidade, já o Kim ou outro com esse perfil sim.

20Nico Gaitan20

Citação de: LFVL em 21 de Junho de 2022, 17:10

Não vai comprar os 2.

Porto está pelas horas da morte...nunca ia dar 20M por 2 DC.  Quando tem posições bem mais prioritárias para resolver como as alas por exemplo.

Fearless

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2022, 18:38
Citação de: LFVL em 21 de Junho de 2022, 17:10

Não vai comprar os 2.

Porto está pelas horas da morte...nunca ia dar 20M por 2 DC.  Quando tem posições bem mais prioritárias para resolver como as alas por exemplo.

Temos aqui o Gil Dias à espera de uma proposta

benficaslb1

Citação de: nelsonreb em 21 de Junho de 2022, 16:46

nem as merdas dos meninos mimados conseguimos vender quanto mais comprar jogadores.
são uns tristes

Os meninos mimados ninguém os quer, também não é fácil vender jogadores que ninguém quer.

MN

Não vai comprar os 2.
E o Benfica compra BOLA ZERO!

Cor_rubrum

Citação de: vieirah1904 em 21 de Junho de 2022, 17:16

Como o Militão, o Felipe e outros. Se alguém sabe de centrais são eles.
Nós é só reformados e cús de chumbo, lentos que dói.

Slb04Sempre