João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Red79

Isto de falar em tentativas de desvio de última hora por parte do Benfica parece mais a máquina de comunicação ou propaganda dos porcos a funcionar. "Contra tudo e contra todos". Quando for apresentado, vão repetir os mesmos slogans... "O jogador cumpriu com a sua palavra e só quis jogar no focul...".
Como sempre, precisam de empolgar os seus adeptos com as primeiras vitórias contra o "inimigo", desviar as atenções das (más) vendas que vão fazendo e da atenção mediática que têm os nossos reforços.
Agora, que precisamos de um central mais rápido e que imponha respeito, não haja dúvidas...

Stigmat

hdanyel

Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Junho de 2022, 15:52
Dizem que o Benfica enviou uma proposta a última da hora por João Vitor.
se o banco bmg tem passe nem vale a pena se tentar.elws nunca vao aceitar que um jogador deles va para outro clube que nao o porto.so no caso do porto nao o querer a qualquer preço e que eles aceitam outro clube que muito dificilmente sera um de portugal.

nuno16577

Cosme Damião SLB

Citação de: nuno16577 em 25 de Junho de 2022, 17:22
Vamos foder este aos porkos, acredito

Estas notícias é um indício de que ja deverá ser jogador dos porcos e isto é só para se gabarem de terem garantido um reforço que o Benfica pretendia.

Tenho pena porque acho que seria um bom reforco para nós.

The Eagle 10

Era um enrrabanço brutal nos porcos mas não vai acontecer, se o banco bmg tem parte do passe esqueçam, é da porcalhada.

Camisola_20

Citação de: Matique21 em 25 de Junho de 2022, 14:49
EXCL.
O @SLBenfica tem negociações encaminhadas para garantir João Victor, central do @Corinthians. Existe, nos bastidores, confiança de que o futuro do jogador irá passar pelos encarnados. Representantes do jogador viajam para Portugal na próxima Quinta-feira. https://t.co/sIkxklLgsy
Alguem tem duvida que esta fechado com o Porto?

São muitos anos disto. A mim não me enganam.

limpadragartos

Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Junho de 2022, 17:24
Citação de: nuno16577 em 25 de Junho de 2022, 17:22
Vamos foder este aos porkos, acredito

Estas notícias é um indício de que ja deverá ser jogador dos porcos e isto é só para se gabarem de terem garantido um reforço que o Benfica pretendia.

Tenho pena porque acho que seria um bom reforco para nós.

Alguem se lembra do Diego Reyes, foram capas durante mais de meio ano com ele a vir para o Benfica. Ele acaba no Porto.

Passado uns tempos dá uma entrevista, disse q o Porco teve 9 meses em negociações XD,  Benfica zero interesse. O rapaz nunca mais vestiu a camisola dos porcos.

Acredita quem quer nos "roubos" do Porto. O sperding n foi só a corrupção que roubou ao Porto, com o animal do BDC n havia um jogador contratado deles q n tivesse sido roubado ao Benfica. A primeira coisa q eles diziam no aeroporto, "Benfica queria-me mas eu preferi o Zmerding"

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

A comunicação social está minada de javardos verde e azuis com agenda anti-Benfica, tudo o que se tem passado desde o tetra é apenas o elevar do jogo da imundice por parte dessa corja.

Infelizmente os Benfiquistas papam tudo.

Menino de Ouro RS

8M por 55%

E lesar o Benfica a ser vdd fds

VelhaGuarda

Este já cheira a porco que até fede.

O BENFICA já deve ter a situação dos DC's controlada.

limpadragartos

Citação de: Menino de Ouro RS em 25 de Junho de 2022, 17:41
8M por 55%

Pq? Meter a vertente desportiva em frente da financeira?

Menino de Ouro RS

Citação de: limpadragartos em 25 de Junho de 2022, 17:44
Citação de: Menino de Ouro RS em 25 de Junho de 2022, 17:41
8M por 55%

Pq? Meter a vertente desportiva em frente da financeira?
Por 18M arranjas muitos centrais ja enquadrados no contexto europeu melhores que o Joao Victor

e um roubo a ser verdade

InspektorDeck

Tá tudo aqui a dizer que ele já é do Porto..

Calha ele vir parar ao Benfica vou-me rir muito

duarteslb

Citação de: InspektorDeck em 25 de Junho de 2022, 17:50
Tá tudo aqui a dizer que ele já é do Porto..

Calha ele vir parar ao Benfica vou-me rir muito

Se o Braz for ao Brasil tá cravado.

MiguelAlmeida

Supostamente o braz está fora do país