João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Brian Green

Perder o Morato para contratar este é que não me agrada absolutamente nada.

Iron Mask

Ainda acho que A Bola foi comida de cebolada e este gajo vai para os porcos.

O Nojo não diz uma palavra sobre o assunto hoje...


Parece que já tou a ouvir a piadola do velho nojento na apresentação...

40 anos disto.

PS: depois do Gotze, o fontananan saiu do mercado? Agora é uma página de divulgação de conteúdos?

GoloDeLetra

Os velhotes a sairem é so no final do mercado. Precisamos deles para chegarmos à fase de grupos da xampions.

johncleese

Citação de: Brian Green em 03 de Julho de 2022, 08:07
Perder o Morato para contratar este é que não me agrada absolutamente nada.

Veremos é se não ficamos sem os 2. Seria a vieirada clássica

MiguelAlmeida

Luís Gonçalves está a caminho do Brasil

LFVL

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Julho de 2022, 08:15
Luís Gonçalves está a caminho do Brasil

Vai arranjar mais umas meninas para o calor da noite...

MiguelAlmeida


Trapattoni

Citação de: Iron Mask em 03 de Julho de 2022, 08:11
Ainda acho que A Bola foi comida de cebolada e este gajo vai para os porcos.

O Nojo não diz uma palavra sobre o assunto hoje...


Parece que já tou a ouvir a piadola do velho nojento na apresentação...

40 anos disto.

PS: depois do Gotze, o fontananan saiu do mercado? Agora é uma página de divulgação de conteúdos?
Pediu desculpas e levou a mesma chuva de likes que o Gênio levava quando anunciava o Cavani às Quartas.

Marrokinoum


NSC

Não sei se seria uma contratação fundamental.
É verdade que temos dois centrais já com o peso dos anos e que o Veríssimo só volta no final do ano. Espero que seja pelo facto de um dos dois titulares estar de saída. Se calhar saem os dois.

De outra forma, acaba por tapar tapar o Morato, o Araújo e o Silva, que, sobretudo os últimos dois, têm um potencial imenso.

E continua a faltar o guarda-redes.

Red_Fraction

Estranho, a Bola ser tão taxativa, quando o NOJO dá o jogador como indo para os Porcos e o Record diz que os porcos estão confiantes...  :confused:


Continuo a achar que vai para os Porcos, mas já não digo nada...  :-X

NoNickBoy

Só espero que vindo este seja para sair um dos velhos e não pelo Morato

O cota do bigode

Se vier para cá é uma grande vitória do Brás! Para calar as inimigas!!

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk


Pedro.SLB.71

Caso se confirme as mais recentes notícias de que o jogador vierá para nós, entendo e percebo que o nosso treinador deseje rapidamente um central rápido para o centro da defesa, para montar a equipa como deseja. Mas agora deixo a pergunta no ar, ao comprar este rapaz quem sairá?

Phils

Citação de: johncleese em 03 de Julho de 2022, 06:40
Continuo com reservas em relação à veracidade das noticias que o dão como certo no Benfica, mas a ser verdade seria um excelente reforço. Central rápido, ainda com margem de progressão mas já com bastantes jogos ao mais alto nivel, num Clube que tem uma massa adepta muito exigente. Era óbvio que precisávamos de um central assim para jogar com a defesa subida, e apesar de termos o Tomás, o João Victor está 3 anos à frente em termos de experiência, habituado a jogar competições internacionais, derbies, diante de estádios cheios.
O grande problema dele é mesmo não ter capacidade de passe. É medonho Neste aspecto, de resto concordo.