João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

ZilluX

Citação de: kyza em 03 de Julho de 2022, 11:14
Acompanho o brasileirao. Gosto de ver jogos rasgados e com alguma anarquia táctica.
É um central rápido, que gosta imenso de sair à jogar. Joga em pressão alta e compensa muito bem todos os lados da defesa. Tem alguns defeitos, que me fazem imenso lembrar o David Luiz. Muitas vezes desequilibra a equipa com infantilidades e devido a sua forma de jogar. É um dos defesas centrais do brasileirao com mais potencial, mas atenção... Vai cometer erros, ainda os comete com alguma frequência.

Do pouco que vi tambem me fez lembrar o DL.

kyza

Citação de: vasco13 em 03 de Julho de 2022, 11:22
Citação de: kyza em 03 de Julho de 2022, 11:18
Expandir...
Citação de: vasco13 em 03 de Julho de 2022, 11:14
Não me agrada muito o facto de, aparentemente, os adeptos do Corinthians estarem satisfeitos com a possível vinda dele.
Apontam, principalmente, o facto de o gajo ser "briguento ".
Honestamente, o perfil de um central rápido agrada-me, mas um que é tão agressivo pode ser prejudicial, tendo em conta a facilidade em mostrar cartões contra nós.
Pelo preço que se fala, penso que poderia haver melhores opções, ou pelo menos, mais seguras.

Os zukas percebem pouco de bola. Um central destes é indispensável numa equipa que ataca 90% das vezes. Têm é que ser controlado e corrigido. Quanto ao briguento acho isso até positivo.
Eu como nunca o vi jogar, não vou tecer comentários em meu nome sobre a qualidade ou falta dela.
Como disse, acho que precisamos e muito de um central rápido e ele encaixa-se no perfil.
No entanto, acho que a opinião dos adeptos, por muito pouco especializada seja, tem sempre algum valor, visto que conhecem o jogador, minimamente.
Quanto ao facto de ser gajo de brigas, não discordo totalmente de querer um no plantel, mas por outro lado, sei que no tugão isso é pedir para acabar com 10 contra Sporting e Porto.

Percebo o teu receio.
Mas ele acenta que nem uma luva no sistema do Roger. Aliás.... Tinhas que ter um central destes. É daqueles que não tem medo de pegar na bola e rasgar o jogo. Agora, como é lógico isso trás riscos tal e qual como era com o David ou Rúben. Não vás pela opinião dos adeptos sul americanos, são do 8 ao 80. Também dizem que o everton é rápido (nunca foi!) ... 🤣🤣🤣

luckynascimento

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Julho de 2022, 11:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2022, 10:53
OJOGO

"Negocio CONTINUAVA ontem como estava"

Ja fostes :rir:
Se repares sentido de Continuava é dizer que já não está, só que eles são surrateiros, em vez que de porem Continua metem a palavra no passado, uma forma de não admitirem que estava perdido.
:estrelas:

kyza

Citação de: ZilluX em 03 de Julho de 2022, 11:25
Citação de: kyza em 03 de Julho de 2022, 11:14
Acompanho o brasileirao. Gosto de ver jogos rasgados e com alguma anarquia táctica.
É um central rápido, que gosta imenso de sair à jogar. Joga em pressão alta e compensa muito bem todos os lados da defesa. Tem alguns defeitos, que me fazem imenso lembrar o David Luiz. Muitas vezes desequilibra a equipa com infantilidades e devido a sua forma de jogar. É um dos defesas centrais do brasileirao com mais potencial, mas atenção... Vai cometer erros, ainda os comete com alguma frequência.

Do pouco que vi tambem me fez lembrar o DL.

Arriscava dizer que é uma cópia. Mas com mais calo que o David quando chegou, mas com os mesmos erros.

margaridacardoso

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Julho de 2022, 11:24
A malta quer ver muito o Otamendi e o Vertonghen fora do Benfica, mas são jogadores com muita experiência.

Que sabem muito do futebol.
São fundamentais para jogadores como o Lucas, Vítor, Morato e Araújo.

Faz toda a diferença ter gajos destes a treinar com eles todos os dias.

São salários altos é um facto, ainda assim importantes nem que seja só por mais uma temporada.

A acrescentar ao facto de nós termos pouquíssimas ou nenhumas referências. Ou são jovens ou são Grimaldos, Pizzis e afins.
Eles vão ser importantes, se jogam ao mesmo tempo ou não, cabe ao treinador decidir. A época é longa.

ZilluX

A malta quer ver muito o Otamendi e o Vertonghen fora do Benfica, mas são jogadores com muita experiência.

São salários altos é um facto, ainda assim importantes nem que seja só por mais uma temporada.

Numa equipa bem gerida nenhum jogador deve chegar como salvador da patria. O Joao Victor, embora o valor alto da transferencia, deve vir inicialmente para suplente e progressivamente ganhar o lugar. Ate para corrigir algumas falhas que ainda tem e se ambientar ao futebol europeu e nao ser logo queimado.

kyza

Citação de: ZilluX em 03 de Julho de 2022, 11:28

Numa equipa bem gerida nenhum jogador deve chegar como salvador da patria. O Joao Victor, embora o valor alto da transferencia, deve vir inicialmente para suplente e progressivamente ganhar o lugar. Ate para corrigir algumas falhas que ainda tem e se ambientar ao futebol europeu e nao ser logo queimado.

Esqueci de referir, este tipo de jogadores necessita ainda mais.. De saber os timings de jogo. São completamente diferentes da América do Sul. Ainda mais quando se joga em constante risco.

adeptoBancada

Não.

brunodiaslb

Keiroxes

Citação de: Pedro84 em 03 de Julho de 2022, 10:12
O que interessa é que seja bom, quero lá saber se o roubámos ou porto ou não

Normalmente eles acertam nos centrais, por isso este deve ser bom, já o Veríssimo confirmou isso

adeptoBancada

Citação de: margaridacardoso em 03 de Julho de 2022, 11:27

A acrescentar ao facto de nós termos pouquíssimas ou nenhumas referências. Ou são jovens ou são Grimaldos, Pizzis e afins.
Eles vão ser importantes, se jogam ao mesmo tempo ou não, cabe ao treinador decidir. A época é longa.
Referências são os Putos do Benfica. Esses sentem a camisola, muitos deles têm anos e anos nesta casa. Vê se a festejarem nos jogos da B ou youth league. O Tiago Gouveia quando jogou com o Paços, e depois foi substituído,  estava a olhar para os adeptos e a cantar os cânticos. O resto do banco estava de pernas cruzadas a apanhar grande seca. O Henrique Araújo e o Gouveia são as verdadeiras referências.

Para mim no máximo ficavamos apenas com um dos pré reformados.

ZilluX

Nao desdenhar a importancia destes jogadores experientes na dinamica de um plantel.

E' muito pouco falado, mas o Otamendi parece ter sido muito importante para a estabilizacao mental do Darwin!

dsdsds44

Citação de: Génio da Luz em 23 de Junho de 2022, 13:30
Nao vem. Podem fechar.

Vai para os porcos em principio. Ja informaram o Benfica
Relembrar é viver  ;D

Sexta-Feira

Citação de: adeptoBancada em 03 de Julho de 2022, 11:32
Expandir...

Referências são os Putos do Benfica. Esses sentem a camisola, muitos deles têm anos e anos nesta casa. Vê se a festejarem nos jogos da B ou youth league. O Tiago Gouveia quando jogou com o Paços, e depois foi substituído,  estava a olhar para os adeptos e a cantão os cânticos.

Para mim no máximo ficavamos apenas com um.

Os putos da formação são importantes e têm o espaço deles.

Mas não são só eles que fazem a banda tocar.

O mal é achar-se que só um tipo de jogadores fazem falta ao Benfica. Fazem todos falta desde que tenham qualidade.

Quem não faz falta são os Almeidas.

adeptoBancada

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Julho de 2022, 11:35
Citação de: adeptoBancada em 03 de Julho de 2022, 11:32
Expandir...

Referências são os Putos do Benfica. Esses sentem a camisola, muitos deles têm anos e anos nesta casa. Vê se a festejarem nos jogos da B ou youth league. O Tiago Gouveia quando jogou com o Paços, e depois foi substituído,  estava a olhar para os adeptos e a cantão os cânticos.

Para mim no máximo ficavamos apenas com um.

Os putos da formação são importantes e têm o espaço deles.

Mas não são só eles que fazem a banda tocar.

O mal é achar-se que só um tipo de jogadores fazem falta ao Benfica. Fazem todos falta desde que tenham qualidade.

Quem não faz falta são os Almeidas.
Não podemos ter 2 jogadores a ganhar o que eles ganham. No máximo 1.