João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

MiguelAlmeida

Citação de: Jakub em 03 de Julho de 2022, 12:37
Estou como o johncleese, muito reticente neste negócio.

Acredito que esteja fechado, num bom movimento de mercado da nossa parte, e com "ajuda" do Bertolucci, mas sabendo que o Corinthians (relação não é a melhor desde o Pedrinho, Yony...) e o BMG estão por detrás do João Victor...

A não ser que o Benfica tenha liquidado já parte do Pedrinho e tenham melhorado, mas é esperar para ver.

Não conheço o jogador assim tão bem, mas no Brasil dizem que será o futuro no escrete, e o FCP sempre teve olho para os centrais brasileiros...
Empresário do Vitor é o pitombeira

Red2802

EnzoMatic1995

Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2022, 12:36
Citação de: EnzoMatic1995 em 03 de Julho de 2022, 12:33
Para oJogo estar calado, é porque não é certo para nenhum dos lados.

Acho que não será bem isso. Para o jogo estar tão calado, é porque não faz a menor ideia do que se está a passar. Se estivesse certo no porto, já saberiam. Ou seja, restam duas possibilidades: a de estar certo no Benfica e a de não estar certo em lado nenhum.

De qualquer forma, a notícia mais recente sobre o João Victor que têm no site até indica precisamente que o porto não tem nada acertado com o Corinthians.

"Existem interessados no João Victor, isso é público, mas não existe nada encaminhado ou muito próximo de ser fechado", explicou Duílio Alves, numa conferência de imprensa após o empate (0-0) com o Santos."

Isto foi há 6 dias e é o artigo mais recente que lá têm sobre o assunto, independentemente do que tenham publicado na edição impressa.

O melhor mesmo é aguardar, mas sinceramente estou muito reticente quanto á veracidade de "estar fechado"

dsdsds44

Citação de: Jakub em 03 de Julho de 2022, 12:37
Estou como o johncleese, muito reticente neste negócio.

Acredito que esteja fechado, num bom movimento de mercado da nossa parte, e com "ajuda" do Bertolucci, mas sabendo que o Corinthians (relação não é a melhor desde o Pedrinho, Yony...) e o BMG estão por detrás do João Victor...

A não ser que o Benfica tenha liquidado já parte do Pedrinho e tenham melhorado, mas é esperar para ver.

Não conheço o jogador assim tão bem, mas no Brasil dizem que será o futuro no escrete, e o FCP sempre teve olho para os centrais brasileiros...
A direção do Corinthians já não é a mesma.

As relações entre clubes devem ter normalizado.

dsdsds44

Para estar caladinho é nosso de certeza.

Até fazia capa completa se fosse o contrário.

" Porco ganha corrida ao Benfica"

"Jogador prefere jogar na pocilga"

Motörhead

Citação de: van33 em 03 de Julho de 2022, 11:54
Citação de: omgjh em 03 de Julho de 2022, 11:53
Expandir...
Citação de: Yuri_SLB em 03 de Julho de 2022, 11:49
O jornalismo em Portugal é assim.Na Bola está fechado para o Benfica, no Record estamos ainda a disputar com o Porto,no Jogo o Benfica tentou mas o negocio com o Porto já está alinhavado.Hoje ser jornalista é das profissões mais faceis do mundo
O João Malheiro já deu a certeza absoluta que é nosso jogador e acho que é credível.
Com aquela voz de merda que tem....
Calmex... é o nosso Barry White português.

Red2802

Stigmat

bnfc

Citação de: EnzoMatic1995 em 03 de Julho de 2022, 12:40
Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2022, 12:36
Expandir...

Acho que não será bem isso. Para o jogo estar tão calado, é porque não faz a menor ideia do que se está a passar. Se estivesse certo no porto, já saberiam. Ou seja, restam duas possibilidades: a de estar certo no Benfica e a de não estar certo em lado nenhum.

De qualquer forma, a notícia mais recente sobre o João Victor que têm no site até indica precisamente que o porto não tem nada acertado com o Corinthians.

"Existem interessados no João Victor, isso é público, mas não existe nada encaminhado ou muito próximo de ser fechado", explicou Duílio Alves, numa conferência de imprensa após o empate (0-0) com o Santos."

Isto foi há 6 dias e é o artigo mais recente que lá têm sobre o assunto, independentemente do que tenham publicado na edição impressa.

O melhor mesmo é aguardar, mas sinceramente estou muito reticente quanto á veracidade de "estar fechado"

O que dão a entender é que não sabem mesmo de nada além de que RPB foi ao Brasil. Não sabem sequer se foi para negociar João Victor ou outro jogador.

Sickness:SLB

Para bom entendedor, zero palavras bastam.

paulomaia1972

Temos imensos centrais.
Saem os mais velhos, Vert, Otamendi ?
Temos 3 meninos prestes a explodir, Morato, Tomás e António.
Por fim, 10M parece me caro dadas estas circunstâncias. Aguardar.

N1c0