João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Apollo15

Citação de: Barolas em 03 de Julho de 2022, 11:42
Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Julho de 2022, 11:39
Já deu para perceber que andam por aqui jornalistas, há procura e de beber fontes credíveis. Se é assim deixo um repto, se é mesmo verdade que o jogador é nosso, digam-me lá quando é que o rapaz vem e quando é que assina o contrato connosco?

Depende... em três jornais, um confirma que será nosso, outro diz que há guerra entre clubes e outro diz que o negócio se mantém pelos mesmos valores e acaba no Porto. Os jornais estão como o Twitter.... Têm muitas fontes.

E nao so, podem haver n clubes interessados e todos acharem que estao na frente para a contratacao, tantas vezes que clubes a meio de apenas pormenores contratuais com o jogador sao surpreendidos pelo anuncio desse jogador por outro clube.

Androico

Citação de: LFVL em 03 de Julho de 2022, 11:11
Citação de: Androico em 03 de Julho de 2022, 11:10
Expandir...
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2022, 11:07
Citação de: Androico em 03 de Julho de 2022, 10:55
O João Victor e o Veríssimo jogam sempre do lado direito da defesa. Quando o Veríssimo fazia dupla com o Otamendi, era este quem ia para a esquerda. De resto, Vertonghen e Morato jogam do lado esquerdo.

Até por aqui esta opção parece estranha, caso o objectivo seja fazer dupla com o Veríssimo (que é o nosso melhor central).
nao é nada estrana

o otamendi vai embora no proximo ano....se nao for antes.
Se assim for, até compreendo. Embora não tenha conhecimento de indícios que apontem a sua saída. Nesse caso terá de ficar o Morato. E ainda assim não vejo como é que a dupla JV e LV irá impor-se facilmente, pois jogam os dois do lado direito.

Isso de jogarem os 2 à direita pouco importa... o Ruben Dias no SLB jogava do lado direito e na seleção joga na esquerda do Pepe.
O Rúben Dias joga muitas vezes do lado esquerdo no City, pois joga bem com os dois pés. Não sei se é o caso do João Victor, pois do Veríssimo já vi que não é.

MiguelAlmeida

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2022, 11:49
se isto fosse tudo treta o Benfica ja tinha desmentido categoricamente.

nao ter sido desmentido de forma clara com o porto ao Barulho é porque tem fundo de verdade.

alias o jogador já esta referenciado por nós desde dezembro passado.
Não te esqueças que hoje é fim de semana.... A comunicação deve estar a apanhar banhos de sol

Shoky

omgjh

Citação de: Yuri_SLB em 03 de Julho de 2022, 11:49
O jornalismo em Portugal é assim.Na Bola está fechado para o Benfica, no Record estamos ainda a disputar com o Porto,no Jogo o Benfica tentou mas o negocio com o Porto já está alinhavado.Hoje ser jornalista é das profissões mais faceis do mundo
O João Malheiro já deu a certeza absoluta que é nosso jogador e acho que é credível.

MiguelAlmeida

20Nico Gaitan20

vindo ou nao...o Benfica aqui já fez uma coisa que a meu ver deve fazer semnpre com esses fdp

que é meterem-se no meio do negocio e dificultar a vida ao porto e  fazer os idiotas pagar mais se quiserem o jogador.

devíamos fazer sempre isto...sempre

paulocc22

Citação de: sergio19azb em 03 de Julho de 2022, 10:13
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Julho de 2022, 08:15
Luís Gonçalves está a caminho do Brasil
Só se for para bater e cuspir em alguém...
precisava levar 4 ou 5 babuinos com ele... sozinho n é valentao

tulio_slb

Vibes do negócio Lucas Veríssimo, numa hora ia para os porcos na hora a seguir vinha para nós e havia um volte face a cada hora... Noticiado pelo o nosso atual diretor desportivo

van33

Citação de: omgjh em 03 de Julho de 2022, 11:53
Citação de: Yuri_SLB em 03 de Julho de 2022, 11:49
O jornalismo em Portugal é assim.Na Bola está fechado para o Benfica, no Record estamos ainda a disputar com o Porto,no Jogo o Benfica tentou mas o negocio com o Porto já está alinhavado.Hoje ser jornalista é das profissões mais faceis do mundo
O João Malheiro já deu a certeza absoluta que é nosso jogador e acho que é credível.
Com aquela voz de merda que tem....

Grizzli

margaridacardoso

Citação de: adeptoBancada em 03 de Julho de 2022, 11:43
Citação de: margaridacardoso em 03 de Julho de 2022, 11:38
Expandir...
Citação de: adeptoBancada em 03 de Julho de 2022, 11:32
Citação de: margaridacardoso em 03 de Julho de 2022, 11:27
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Julho de 2022, 11:24
A malta quer ver muito o Otamendi e o Vertonghen fora do Benfica, mas são jogadores com muita experiência.

Que sabem muito do futebol.
São fundamentais para jogadores como o Lucas, Vítor, Morato e Araújo.

Faz toda a diferença ter gajos destes a treinar com eles todos os dias.

São salários altos é um facto, ainda assim importantes nem que seja só por mais uma temporada.

A acrescentar ao facto de nós termos pouquíssimas ou nenhumas referências. Ou são jovens ou são Grimaldos, Pizzis e afins.
Eles vão ser importantes, se jogam ao mesmo tempo ou não, cabe ao treinador decidir. A época é longa.
Referências são os Putos do Benfica. Esses sentem a camisola, muitos deles têm anos e anos nesta casa. Vê se a festejarem nos jogos da B ou youth league. O Tiago Gouveia quando jogou com o Paços, e depois foi substituído,  estava a olhar para os adeptos e a cantão os cânticos.

Para mim no máximo ficavamos apenas com um.

Não concordo totalmente contigo mas entendo a tua ideia. Eu continuo a achar que a experiência, e acredito que até a forma como ambos trabalham, é muito importante para esses miúdos e para a equipa no geral.

Ficar com 1 apenas também me parecia bem mas não vejo como um enorme problema que fiquem os dois.
Claro que é. O Benfica tem uma folha de encargos salariais altíssima.

Sei disso. É o último ano do contrato que lhes propuseram. Não estou a par da questão do salário do Otamendi com o city mas há muito salário alto para despachar. Estes dois ainda podem ser úteis em qualquer coisa, há lá pessoal que nem isso.

AR11

Fui ao site do jornal ojogo e não se vê nada sobre este jogador nas principais notícias. Acho que já o podem passar para o geral.

20Nico Gaitan20

Citação de: AR11 em 03 de Julho de 2022, 11:58
Fui ao site do jornal ojogo e não se vê nada sobre este jogador nas principais notícias. Acho que já o podem passar para o geral.
basta ver a capa deles...esta lá tudo. ;D

RedFlame

O "Tony" que tem acertado muito,diz que o Porto pode igualar e deixar a decisão ao jogador