João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

20Nico Gaitan20

vindo ou nao...o Benfica aqui já fez uma coisa que a meu ver deve fazer semnpre com esses fdp

que é meterem-se no meio do negocio e dificultar a vida ao porto e  fazer os idiotas pagar mais se quiserem o jogador.

devíamos fazer sempre isto...sempre

paulocc22

Citação de: sergio19azb em 03 de Julho de 2022, 10:13
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Julho de 2022, 08:15
Luís Gonçalves está a caminho do Brasil
Só se for para bater e cuspir em alguém...
precisava levar 4 ou 5 babuinos com ele... sozinho n é valentao

tulio_slb

Vibes do negócio Lucas Veríssimo, numa hora ia para os porcos na hora a seguir vinha para nós e havia um volte face a cada hora... Noticiado pelo o nosso atual diretor desportivo

van33

Citação de: omgjh em 03 de Julho de 2022, 11:53
Citação de: Yuri_SLB em 03 de Julho de 2022, 11:49
O jornalismo em Portugal é assim.Na Bola está fechado para o Benfica, no Record estamos ainda a disputar com o Porto,no Jogo o Benfica tentou mas o negocio com o Porto já está alinhavado.Hoje ser jornalista é das profissões mais faceis do mundo
O João Malheiro já deu a certeza absoluta que é nosso jogador e acho que é credível.
Com aquela voz de merda que tem....

Grizzli

margaridacardoso

Citação de: adeptoBancada em 03 de Julho de 2022, 11:43
Citação de: margaridacardoso em 03 de Julho de 2022, 11:38
Citação de: adeptoBancada em 03 de Julho de 2022, 11:32
Citação de: margaridacardoso em 03 de Julho de 2022, 11:27
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Julho de 2022, 11:24
A malta quer ver muito o Otamendi e o Vertonghen fora do Benfica, mas são jogadores com muita experiência.

Que sabem muito do futebol.
São fundamentais para jogadores como o Lucas, Vítor, Morato e Araújo.

Faz toda a diferença ter gajos destes a treinar com eles todos os dias.

São salários altos é um facto, ainda assim importantes nem que seja só por mais uma temporada.

A acrescentar ao facto de nós termos pouquíssimas ou nenhumas referências. Ou são jovens ou são Grimaldos, Pizzis e afins.
Eles vão ser importantes, se jogam ao mesmo tempo ou não, cabe ao treinador decidir. A época é longa.
Referências são os Putos do Benfica. Esses sentem a camisola, muitos deles têm anos e anos nesta casa. Vê se a festejarem nos jogos da B ou youth league. O Tiago Gouveia quando jogou com o Paços, e depois foi substituído,  estava a olhar para os adeptos e a cantão os cânticos.

Para mim no máximo ficavamos apenas com um.

Não concordo totalmente contigo mas entendo a tua ideia. Eu continuo a achar que a experiência, e acredito que até a forma como ambos trabalham, é muito importante para esses miúdos e para a equipa no geral.

Ficar com 1 apenas também me parecia bem mas não vejo como um enorme problema que fiquem os dois.
Claro que é. O Benfica tem uma folha de encargos salariais altíssima.

Sei disso. É o último ano do contrato que lhes propuseram. Não estou a par da questão do salário do Otamendi com o city mas há muito salário alto para despachar. Estes dois ainda podem ser úteis em qualquer coisa, há lá pessoal que nem isso.

AR11

Fui ao site do jornal ojogo e não se vê nada sobre este jogador nas principais notícias. Acho que já o podem passar para o geral.

20Nico Gaitan20

Citação de: AR11 em 03 de Julho de 2022, 11:58
Fui ao site do jornal ojogo e não se vê nada sobre este jogador nas principais notícias. Acho que já o podem passar para o geral.
basta ver a capa deles...esta lá tudo. ;D

RedFlame

O "Tony" que tem acertado muito,diz que o Porto pode igualar e deixar a decisão ao jogador

MaFd_R@_SLB

Alto, rápido, controlo da profundidade, bom a sair bem a jogar.  Vendo os videos parece ser aquilo que precisamos por isso de certeza que vai para o Porto

Shoky

Citação de: Diogomarquesjc70 em 03 de Julho de 2022, 11:47
Atenção ao Morato que pelo que já ouvi dizer só tem 2 anos de contrato e não pretende renovar... não sei se verídico, mas se for, faz sentido a possível saída

Esperemos que não. Entre Lucas, Morato, Tomás Araújo, António Silva e agora João Victor...o Benfica tem o futuro garantido nesta posição.

Eu despachava já o Vertonghen.

sbremoved_34227

Só tenho uma dúvida: se ele vier para o Benfica, os Aloísios e outros avençados, que andaram a falar dele como se fosse o próximo Cannavaro quando era dado como quase certo no Porto, vão dizer que estavam a brincar?

Red2802

Citação de: omgjh em 03 de Julho de 2022, 11:53
Citação de: Yuri_SLB em 03 de Julho de 2022, 11:49
O jornalismo em Portugal é assim.Na Bola está fechado para o Benfica, no Record estamos ainda a disputar com o Porto,no Jogo o Benfica tentou mas o negocio com o Porto já está alinhavado.Hoje ser jornalista é das profissões mais faceis do mundo
O João Malheiro já deu a certeza absoluta que é nosso jogador e acho que é credível.

Quando é que o Malheiro falou?

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2022, 11:53
vindo ou nao...o Benfica aqui já fez uma coisa que a meu ver deve fazer semnpre com esses fdp

que é meterem-se no meio do negocio e dificultar a vida ao porto e  fazer os idiotas pagar mais se quiserem o jogador.

devíamos fazer sempre isto...sempre

Concordo. Até porque temos liquidez para fazer o que nos fizeram durante mais de uma década, roubar os bons jogadores todos.