João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

CreedBratton

Este JV era o sucessor do kepler lá...

Vamos ver como será ter um DC deste estilo a jogar por nós.

panchito82

Citação de: X-rated em 04 de Julho de 2022, 16:29
Citação de: panchito82 em 04 de Julho de 2022, 16:08
Expandir...
Citação de: X-rated em 03 de Julho de 2022, 23:04
Citação de: panchito82 em 03 de Julho de 2022, 22:58
Agora, roubar jogadores ao Porto é título. Adeptos miseráveis.
Miserável é não poder dar duas bolachadas a um dragarto que vem para aqui com estas bocas.

Dragarto? Ganha juízo. Vai ver os meus posts primeiro antes de dizeres merda.
Mas vou ver o quê? Quais posts, qual caralho. Ouve lá ó puto, cada vez que chamares miseráveis a adeptos do Benfica não percebes que estás a ser um idiota e que se o fizeres no sítio certo, só se perdem as que cairem no chão.

Puto? Foda-se... Que triste. Miseráveis é pouco. Somos a culpa do estado atual do Benfica. Clube enorme, adeptos e sócios pequeninos, à imagem da merda que elegem. Não sou eu que o digo, é a História. Agora passa bem e vai lá com o teu código de conduta para onde te aprouver.

Transformer

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Julho de 2022, 20:06
Fomos outra vez comidos.
Ameaçaram comprar o Joao Victor para o Benfica ir a correr comprá-lo e com isto deixar-lhes a porta aberta para irem buscar o futuro melhor central português de todos os tempos!
Este post só pode ser troll.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Blitz

Fomos outra vez comidos.
Ameaçaram comprar o Joao Victor para o Benfica ir a correr comprá-lo e com isto deixar-lhes a porta aberta para irem buscar o futuro melhor central português de todos os tempos!

Futuro melhor central português de todos os tempos?
Hás-de me dizer o que andas a fumar. Mau  não é, de certeza.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Blitz em 04 de Julho de 2022, 21:05
Fomos outra vez comidos.

Futuro melhor central português de todos os tempos?
Hás-de me dizer o que andas a fumar. Mau  não é, de certeza.
Calma, é ironia pessoal!

Chairman

Se for caceteiro só por isso por mim pode ficar na equipa. E que seja muito violento e agrida sempre o mais violentamente possível sem dó nem piedade e sempre para partir. Mal será que faça pior que o Pepe que tentou assassinar um gajo em campo e continua pela seleção nacional portuguesa a ser adorado inclusive por muito benfiquistas isentos e justos.

RGouveia.SLB

Dar 20M pelo Carmo é uma completa demência.

Sá das Violas30

Citação de: N1c0 em 04 de Julho de 2022, 20:46
Citação de: Sá das Violas30 em 04 de Julho de 2022, 20:41
22M por um central é uma brutalidade.

Agora, o Porto potencia e vende bem centrais, por isso deve conseguir tirar rendimento desportivo e financeiro dele.

Mas que há risco há.

Não são assim tantos os centrais a saírem daqui por mais de 20M... É uma transferência absurda entre clubes portugueses. Principalmente para um jogador com lacunas graves no seu jogo.
Há bastantes...
Ricardo Carvalho 30M há quase 20 anos que hoje seriam muitos mais...
Pepe também 30M também já há 15 anos.
Bruno Alves 20M
Mangala 45M
Recentemente Feilipe 20M e o Militão 55M.

Marc:slb

Mas alguem acredita nesta historia?? Algum dia o Porto nao tem 10M para o Joao Victor mas tem 20M para o Carmo??
Alguma coisa ainda nao sabemos, mas que cheira mal cheira...

De qualquer forma nao conheço o Joao Victor, mas quando era falado para o Porto era um top player, portanto vou ficar com essa ideia na cabeça

slbenfica_croft

N1c0

Citação de: Marc:slb em 04 de Julho de 2022, 21:15
Mas alguem acredita nesta historia?? Algum dia o Porto nao tem 10M para o Joao Victor mas tem 20M para o Carmo??

De qualquer forma nao conheço o Joao Victor, mas quando era falado para o Porto era um top player, portanto vou ficar com essa ideia na cabeça

O Porto ia subir a parada pelo JV. O Benfica é que se antecipou. Aconteceu ao Porto o que criticamos muitas vezes no Benfica. Demorou muito a fechar por causa de "migalhas" e surgiu outro pretendente que foi mais célere

BC

Termos comprado o João Victor, fez com que o Porto compra-se outro pelo dobro do preço e de qualidade inferior.

Fosse sempre assim, e que no campo se comprove isso mesmo.

MarchenaBenfica

Marc:slb

Citação de: N1c0 em 04 de Julho de 2022, 21:18

O Porto ia subir a parada pelo JV. O Benfica é que se antecipou. Aconteceu ao Porto o que criticamos muitas vezes no Benfica. Demorou muito a fechar por causa de "migalhas" e surgiu outro pretendente que foi mais célere
Espero que tenhas razao mas nao acredito...
A mim cheira me a aproximaçao entre Porto e Braga, e veremos no que vai dar.

Cob92

Citação de: Marc:slb em 04 de Julho de 2022, 21:20
Citação de: N1c0 em 04 de Julho de 2022, 21:18
Expandir...

Espero que tenhas razao mas nao acredito...
A mim cheira me a aproximaçao entre Porto e Braga, e veremos no que vai dar.

Aproximação ou o Braga vem de comer o Porto a grande ?