João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

_JonasThern_

Eu não acho o Carmo nada de jeito mas pronto.

Marc:slb

Citação de: Cob92 em 04 de Julho de 2022, 21:25
Citação de: Marc:slb em 04 de Julho de 2022, 21:20
Expandir...
Citação de: N1c0 em 04 de Julho de 2022, 21:18
Citação de: Marc:slb em 04 de Julho de 2022, 21:15
Mas alguem acredita nesta historia?? Algum dia o Porto nao tem 10M para o Joao Victor mas tem 20M para o Carmo??
Alguma coisa ainda nao sabemos, mas que cheira mal cheira...

De qualquer forma nao conheço o Joao Victor, mas quando era falado para o Porto era um top player, portanto vou ficar com essa ideia na cabeça

O Porto ia subir a parada pelo JV. O Benfica é que se antecipou. Aconteceu ao Porto o que criticamos muitas vezes no Benfica. Demorou muito a fechar por causa de "migalhas" e surgiu outro pretendente que foi mais célere
Espero que tenhas razao mas nao acredito...
A mim cheira me a aproximaçao entre Porto e Braga, e veremos no que vai dar.

Aproximação ou o Braga vem de comer o Porto a grande ?

Citação de: Cob92 em 04 de Julho de 2022, 21:25
Citação de: Marc:slb em 04 de Julho de 2022, 21:20
Expandir...
Citação de: N1c0 em 04 de Julho de 2022, 21:18
Citação de: Marc:slb em 04 de Julho de 2022, 21:15
Mas alguem acredita nesta historia?? Algum dia o Porto nao tem 10M para o Joao Victor mas tem 20M para o Carmo??
Alguma coisa ainda nao sabemos, mas que cheira mal cheira...

De qualquer forma nao conheço o Joao Victor, mas quando era falado para o Porto era um top player, portanto vou ficar com essa ideia na cabeça

O Porto ia subir a parada pelo JV. O Benfica é que se antecipou. Aconteceu ao Porto o que criticamos muitas vezes no Benfica. Demorou muito a fechar por causa de "migalhas" e surgiu outro pretendente que foi mais célere
Espero que tenhas razao mas nao acredito...
A mim cheira me a aproximaçao entre Porto e Braga, e veremos no que vai dar.

Aproximação ou o Braga vem de comer o Porto a grande ?

O tempo o dira!

Se ficar assim, concordo com o roubo!

d1keke

22M por um central? Ui que desesperopor aqueles lados..

Jodeas6

Citação de: MarchenaBenfica em 04 de Julho de 2022, 21:20
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2022, 21:17
Mais um que não chega no imediato
Viaja quinta feira para Lisboa.
Ele tem razão, não chega no imediato... Só 5a feira

fborges68

Pelo que tenho visto do Brasileirão João Vítor tem aquilo que mais nenhum central tem, velocidade! Se queres pressionar alto, tens de ter jogadores muito rápidos. Tem coisas a melhorar, especialmente no jogo aéreo. Mas é novo e tem margem de progressão. Se sempre critiquei o facto de não prepararmos a saída de outros jogadores, acho que no próximo ano com a saída do Vertonghen e do Otamendi teremos soluções viaveis e permitiremos o crescimento do Tomás Araújo e do António Silva.

nevers0ft

hdanyel

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Julho de 2022, 20:25
Segundo o Sepulveda o David Carmo vai por 20M€ + 2,5M€ por objectivos, a ser verdade é negócio extraordinário para o Braguilha e mau negócio dos porcos.
isto nao foi um negocio, foi sim um assalto a mao armada  do braga ao porto

SCunha11

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Julho de 2022, 21:28
Eu não acho o Carmo nada de jeito mas pronto.
Não digas isso...só vai dar força ao porto...

Silvera

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Julho de 2022, 20:06
Fomos outra vez comidos.
Ameaçaram comprar o Joao Victor para o Benfica ir a correr comprá-lo e com isto deixar-lhes a porta aberta para irem buscar o futuro melhor central português de todos os tempos!

Tu fumas dorgas e é das pesadas.

ruichi

Claro que os porcos não vão pagar 20M pelo David Carmo. Os porcos têm muitas outras maneiras de pagar ao Braga.

fborges68

Citação de: nevers0ft em 04 de Julho de 2022, 21:35
Vem por quanto?
Alguém sabe?

Segundo o Bruno Andrade!

João Victor no Benfica: 9.5 M€ por 80% dos direitos econômicos (55% do Corinthians por 8 M€; 25% do Coimbra por 1.5 M€). Coimbra ainda segura 20% dos direitos. Jogador assina por 5 temporadas com o clube português

DuarteVeríssimo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Julho de 2022, 20:06
Fomos outra vez comidos.
Ameaçaram comprar o Joao Victor para o Benfica ir a correr comprá-lo e com isto deixar-lhes a porta aberta para irem buscar o futuro melhor central português de todos os tempos!
Claro que foi isso, não se está mesmo a ver?

MTrigueiros

O Carmo é bom central, como é óbvio. Agora os 20M€ são muito discutíveis.

Com esses 20M€ comprámos Morato, Lucas e João Victor. Quantidade não é qualidade, mas acho que estes 3 não ficam a dever ao Carmo e foram bem mais acessíveis.

Phanatik

Citação de: d1keke em 04 de Julho de 2022, 21:32
22M por um central? Ui que desesperopor aqueles lados..

O Cãoceição fez birra.