João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

sergio19azb

Citação de: Hölderlin em 05 de Julho de 2022, 15:38
Citação de: sergio19azb em 05 de Julho de 2022, 15:31
Expandir...
Citação de: MM18 em 05 de Julho de 2022, 15:30
Citação de: cmarg1971 em 05 de Julho de 2022, 14:19
Porcos compram central de 20M€
Benfica compra central de 10M€
Lagartos compram central de 8M€

Vamos lá ver.
O valor do central do Benfica está entre os outros 2.
Qual é então o melhor central?
O dos lagartos custou 9,5M e ainda mais 2.5 por objectivos .
3 bons centrais, iria sempre pelo Joao Vitor, nestes moldes.

Eu sempre gostei muito do St Juste, até porque pode jogar a lateral também. Mas concordo.
Mas depois das lesões e da idade , acho que valor por valor, prefiro o Joao Vitor.

zezima

é melhor que o carmo, idade semelhante, e muito mais barato , exclente negocio

20Nico Gaitan20

Aquilo que sei é  que contratamos um DC de acordo com as características que o Treinador quer para o seu modelo....rápido e agressivo.

DC donperfil do David Carmo já nos temos no Plantel (Morato)

Obvio que aqui fomos extremamente competentes em todo a escala.

Aaa.1994

Alguém me arranja as declarações dos entendidos da comunicação social quando o JV estava "certo" no porto? É que tenho ideia que passou de melhor do mundo a suplente da B

20Nico Gaitan20

Citação de: Aaa.1994 em 05 de Julho de 2022, 16:58
Alguém me arranja as declarações dos entendidos da comunicação social quando o JV estava "certo" no porto? É que tenho ideia que passou de melhor do mundo a suplente da B
é  só ires ver as gravações automáticas de a 1 mês atrás e de há 1 semana atrás....e comparar.

Criativo

Por acaso muito interessante o raide, não sei se propositado ou não, mas nessa altura andava-se a falar no Nehuen e o Porto tranquilinho a achar que já tinha controlado o JV. Quando deram por ela, já estava a assinar por nós. Bem trabalhado na contra informação e na celeridade. O Record, curiosamente, foi o único que recebeu boa info...

MaFd_R@_SLB

Ahaha este gajo da CMTV que lançou para o ar a noticia do Porto ter rejeitado 60 milhões pelo Evanilson também podia disfarçar menos.
Ele a dizer quem o Cãoceição queria mesmo era o Carmo e que não sabe se ele queria mesmo o Joao Victor por isso é que o Porto não foi tão assertivo a comprá-lo
Fds esta malta não.consegue mesmo disfarçar.

Jeremy

O Porto quando perde um jogador é porque Nao intéressa ahaha

MMeira

Ja esta mm confirmado ou vai dar uma de Luzhny?

Chairman

Godescalco

Cob92

Citação de: Godescalco em 05 de Julho de 2022, 18:15
Pinto da Costa fucking legend.

:rir:

O Pinto Da Costa até pode foder a mulher de qualquer portista sempre será uma Fucking Legend com Mind Games Top.

Chairman

A verdade é que eles contrataram um jogador e nós não. Além do óbvio: eles contrataram o novo Beckambaeur. Nós um gajo que nunca ninguém viu jogar.

Godescalco

Citação de: Chairman em 05 de Julho de 2022, 18:17

A verdade é que eles contrataram um jogador e nós não. Além do óbvio: eles contrataram o novo Beckambaeur. Nós um gajo que nunca ninguém viu jogar.

Contratação à Porto.

Pinto da Costa deu uma lição de como negociar a Rui Costa. E sem comissões à mistura. Limpinho.