João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

S1Benfica

Só quem não segue o jogador é que pode achar normal a valorização que lhe é dada.
É um absurdo.

Espero, no entanto, que volte ao potencial que demonstrava em mais puto.

PS: #Fica Morato!

Castro_SLB

Duvido que já tenha assinado. Caso seja uma lesão grave, acontecerá o mesmo que aconteceu com o Perin.

margaridacardoso

Citação de: djhifi em 06 de Julho de 2022, 02:32
Citação de: margaridacardoso em 06 de Julho de 2022, 02:27
Expandir...
Citação de: djhifi em 06 de Julho de 2022, 02:25
Citação de: margaridacardoso em 06 de Julho de 2022, 02:24
Citação de: hugoPT92 em 06 de Julho de 2022, 02:22
Há gente mesmo filha da puta, é cepo, é barrete, é isto e aquilo, viram o gajo jogar 40 minutos. É mesmo preciso ser frustrado e doente mental.

Chorrilho de insultos absolutamente desnecessário.

É igualmente desnecessário vir chamar cepo, barrete e outras coisas com 40min de observação.

Djhifi, estás a comparar uma análise, talvez parva, a um jogador com insultos como filho da puta ou, pior, doente mental?

Não. Estou a dizer que ambas as coisas são desnecessárias. Não falei sobre a escala gradativa.

É evidente que insultar é pior. Qual a dúvida para necessitares de esclarecimento?

Não entendi o porquê do teu comentário. Aquilo são avaliações das pessoas, sejam boas ou más, estamos num fórum. Insultar alguém de doente mental, insulto para lá de reles, por essa pessoa mandar uma posta de pescada qualquer sobre um jogador de futebol, epa.. está certo. Talvez o problema seja meu.

_JonasThern_

Citação de: Maluque em 06 de Julho de 2022, 02:35
No fórum do Corinthians o pessoal tá com medo que o Benfica desista após lesão.

E noutro comentário "Benfica comprou porque quis"

:crazy2:

Um gajo que venha aqui também vê malucos anualmente a dizer que temos o melhor plantel e depois é o que é. Vale o que vale.

Leonzo

Que seja uma lição para o Enzo, para o River e para o Benfica! Se for preciso bater mais nota batam, mas tragam já!

djhifi

Citação de: margaridacardoso em 06 de Julho de 2022, 02:36
Citação de: djhifi em 06 de Julho de 2022, 02:32
Expandir...
Citação de: margaridacardoso em 06 de Julho de 2022, 02:27
Citação de: djhifi em 06 de Julho de 2022, 02:25
Citação de: margaridacardoso em 06 de Julho de 2022, 02:24
Citação de: hugoPT92 em 06 de Julho de 2022, 02:22
Há gente mesmo filha da puta, é cepo, é barrete, é isto e aquilo, viram o gajo jogar 40 minutos. É mesmo preciso ser frustrado e doente mental.

Chorrilho de insultos absolutamente desnecessário.

É igualmente desnecessário vir chamar cepo, barrete e outras coisas com 40min de observação.

Djhifi, estás a comparar uma análise, talvez parva, a um jogador com insultos como filho da puta ou, pior, doente mental?

Não. Estou a dizer que ambas as coisas são desnecessárias. Não falei sobre a escala gradativa.

É evidente que insultar é pior. Qual a dúvida para necessitares de esclarecimento?

Não entendi o porquê do teu comentário. Aquilo são avaliações das pessoas, sejam boas ou más, estamos num fórum. Insultar alguém de doente mental, insulto para lá de reles, por essa pessoa mandar uma posta de pescada qualquer sobre um jogador de futebol, epa.. está certo. Talvez o problema seja meu.

Desculpa, mas não entendeste porque não queres. Eu não validei os insultos dele. Validei precisamente o teu comentário, quando disseste que era "desnecessário".

E depois dei o salto, usando essa mesma palavra, para outra coisa que também acho desnecessária.

Claro que não tem comparação possível. Mas eu não a fiz. Foste tu...

Queres o quê? Que eu o insulte de volta para provar que não concordo?

ivodaniello

fdx os balneários da Bombonera parecem verdadeiras catacumbas!

solee

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2022, 02:35
Citação de: solee em 06 de Julho de 2022, 02:29
Expandir...
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2022, 02:27
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Julho de 2022, 02:24
Este jogador só tinha de entrar no filho da puta do avião e acabou a conversa.

Foi para a Argentina fazer o quê caralho!!!!

Tenham vergonha!
Os responsáveis que permitem estas merdas no Benfica, tenham vergonha!
Epá, isto acontece em todo o lado.

O Julian Alvarez está contratado pelo City desde Janeiro e ainda vai jogar amanhã pelo River antes de ir para Manchester
O city está se a cagar. Não o contratou para entrar de caras na equipa. O Benfica supostamente contratou este para ser titular. Queres mesmo comparar?
Contratou para ser titular porque tu dizes? O Benfica tem Otamendi, Vertonghen, Morato, Tomás Araújo e António Silva a fazer a pré-época.

Mas é irrelevante. O que é relevante aqui é que numa negociação há 3 partes, não há só uma.

Isto acontece em todo lado e todos os anos, não percebo o drama. Nós até já tivemos a situação inversa, com o Matic no jogos dos 11 Eusébios.
Ya, é porque eu o digo. O Benfica vai espetar 10.5M por 80% do passe de um central para o meter a rodar na B.

Josh

Isto é de uma idiotice. Negócio fechado e o jogador ainda vai para campo jogar um jogo desta intensidade.

Sá das Violas30

Chamou filho da puta, doente mental e frustrado, a utilizadores do forum, embora não tenha especificado.

Nada de ban.

Céptico

Ainda bem que não vi, senão já estava deprimido.

Contudo também já li a análise de uma das lendas daqui do pedaço, e fiquei com esperança que tenha sido apenas um dia mau.

piwo

Citação de: Castro_SLB em 06 de Julho de 2022, 02:36
Duvido que já tenha assinado. Caso seja uma lesão grave, acontecerá o mesmo que aconteceu com o Perin.

Ainda tem que fazer testes medicos...

"Independentemente de jogar ou não contra o Boca Juniors, o defensor viaja na próxima semana a Portugal para exames médicos, assinatura do contrato e apresentação à imprensa portuguesa. O interesse europeu em João Victor foi manifestado ainda na temporada passada, mas apenas agora houve o acerto."

N1c0

Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Julho de 2022, 02:38
Chamou filho da puta, doente mental e frustrado, a utilizadores do forum, embora não tenha especificado.

Nada de ban.

São duas e meia da matina lol

_JonasThern_

Agora acontece uma de duas coisas:

- A lesão efectivamente não é grave.

- A lesão é grave mas os zucas dizem que não.

O que irá fazer o clube de anjinhos que permitiu que um jogador contratado jogasse?

JustMe

Naturalmente que se a lesão for grave e implicar paragem longa, o negócio terá de ser abortado. Não se deixem comer, por amor de Deus.

E que sirva de lição para a próxima.