João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

margaridacardoso

Citação de: djhifi em 06 de Julho de 2022, 02:37
Citação de: margaridacardoso em 06 de Julho de 2022, 02:36
Expandir...
Citação de: djhifi em 06 de Julho de 2022, 02:32
Citação de: margaridacardoso em 06 de Julho de 2022, 02:27
Citação de: djhifi em 06 de Julho de 2022, 02:25
Citação de: margaridacardoso em 06 de Julho de 2022, 02:24
Citação de: hugoPT92 em 06 de Julho de 2022, 02:22
Há gente mesmo filha da puta, é cepo, é barrete, é isto e aquilo, viram o gajo jogar 40 minutos. É mesmo preciso ser frustrado e doente mental.

Chorrilho de insultos absolutamente desnecessário.

É igualmente desnecessário vir chamar cepo, barrete e outras coisas com 40min de observação.

Djhifi, estás a comparar uma análise, talvez parva, a um jogador com insultos como filho da puta ou, pior, doente mental?

Não. Estou a dizer que ambas as coisas são desnecessárias. Não falei sobre a escala gradativa.

É evidente que insultar é pior. Qual a dúvida para necessitares de esclarecimento?

Não entendi o porquê do teu comentário. Aquilo são avaliações das pessoas, sejam boas ou más, estamos num fórum. Insultar alguém de doente mental, insulto para lá de reles, por essa pessoa mandar uma posta de pescada qualquer sobre um jogador de futebol, epa.. está certo. Talvez o problema seja meu.

Desculpa, mas não entendeste porque não queres. Eu não validei o comentário dele. Validei precisamente o teu, quando disseste que era "desnecessário".

Assuntos separados. Vida segue O0

Baron_Davis

Citação de: ivodaniello em 06 de Julho de 2022, 02:36
Citação de: Baron_Davis em 06 de Julho de 2022, 02:33
nao é uma questao de sorte/azar, isso é desculpa vulgar

se o jogador esta efectivamente contratado (com papelada assinada) nao jogava e nao se lesionava

Ta certo. O Corinthians esta carregado de lesões, tinha aqui hoje um dos jogos mais importantes da temporada, o Benfica saca o suposto melhor central deles por 8 ou 9 milhões e eles iam deixa-lo ir assim rapidinho.

pagas 10M, tens de ter garantias, o clube ao permitir que fosse usado sujeitou se

quem anda à chuva...

sbremoved_28408

Citação de: solee em 06 de Julho de 2022, 02:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2022, 02:35
Expandir...
Citação de: solee em 06 de Julho de 2022, 02:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2022, 02:27
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Julho de 2022, 02:24
Este jogador só tinha de entrar no filho da puta do avião e acabou a conversa.

Foi para a Argentina fazer o quê caralho!!!!

Tenham vergonha!
Os responsáveis que permitem estas merdas no Benfica, tenham vergonha!
Epá, isto acontece em todo o lado.

O Julian Alvarez está contratado pelo City desde Janeiro e ainda vai jogar amanhã pelo River antes de ir para Manchester
O city está se a cagar. Não o contratou para entrar de caras na equipa. O Benfica supostamente contratou este para ser titular. Queres mesmo comparar?
Contratou para ser titular porque tu dizes? O Benfica tem Otamendi, Vertonghen, Morato, Tomás Araújo e António Silva a fazer a pré-época.

Mas é irrelevante. O que é relevante aqui é que numa negociação há 3 partes, não há só uma.

Isto acontece em todo lado e todos os anos, não percebo o drama. Nós até já tivemos a situação inversa, com o Matic no jogos dos 11 Eusébios.
Ya, é porque eu o digo. O Benfica vai espetar 10.5M por 80% do passe de um central para o meter a rodar na B.
Será assim tão surpreendente se ele não for titular no início?

Vidito

Citação de: Leonzo em 06 de Julho de 2022, 02:32
No Brasiu não haverá melhor que ele, ou idêntico? É que se for grave é surreal o negócio avançar...

É cada vez mais arriscado ir buscar jogadores à América do Sul. O futebol lá é totalmente diferente. Tanto pode sair um barrete, como o novo Pelé. Os realmente bons tem sempre destinos mais aliciant€s, ficando as "incógnitas" para os clubes de médio poder financeiro...
Podem ver 80 jogos entre clubes brasileiros, que mesmo assim vai ser difícil saber como se vão adaptar a outro tipo de futebol.

Sá das Violas30

Se assinou é nosso funcionário. Não tem de jogar.

hugoPT92

Expandir...
Há gente mesmo filha da puta, é cepo, é barrete, é isto e aquilo, viram o gajo jogar 40 minutos. É mesmo preciso ser frustrado e doente mental.

É igualmente desnecessário vir chamar cepo, barrete e outras coisas com 40min de observação.

Djhifi, estás a comparar uma análise, talvez parva, a um jogador com insultos como filho da puta ou, pior, doente mental?

Não. Estou a dizer que ambas as coisas são desnecessárias. Não falei sobre a escala gradativa.

É evidente que insultar é pior. Qual a dúvida para necessitares de esclarecimento?

Não entendi o porquê do teu comentário. Aquilo são avaliações das pessoas, sejam boas ou más, estamos num fórum. Insultar alguém de doente mental, insulto para lá de reles, por essa pessoa mandar uma posta de pescada qualquer sobre um jogador de futebol, epa.. está certo. Talvez o problema seja meu.

Desculpa, mas não entendeste porque não queres. Eu não validei os insultos dele. Validei precisamente o teu, quando disseste que era "desnecessário".

E depois dei o salto, usando essa mesma palavra, para outra coisa que também acho desnecessária.

Claro que não tem comparação possível. Mas eu não a fiz. Foste tu...

Quem com base em apenas em 45 minutos faz o tipo de análises que li aqui do jogador e coloca em causa tudo e todos é no mínimo frustrado, repito.

Não gostam da linguagem azar, não me poderia estar mais a cagar.

N1c0

Schmidt já decidiu abortar a dispensa do Almeida que se irá afirmar no centro da defesa fruto da contratação do João Victor não se ter concretizado

Brevemente...

S1Benfica

Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Julho de 2022, 02:38
Chamou filho da puta, doente mental e frustrado, a utilizadores do forum, embora não tenha especificado.

Nada de ban.
E tem "likes" (mas que não validam).

djhifi

Citação de: margaridacardoso em 06 de Julho de 2022, 02:40
Expandir...

Desculpa, mas não entendeste porque não queres. Eu não validei o comentário dele. Validei precisamente o teu, quando disseste que era "desnecessário".

Assuntos separados. Vida segue O0

Não percebo a tua dúvida, sinceramente. Concordo com a lógica dele, não se deve ligar o assador com base em 40min mas não com os insultos.

Cloughie

https://www.transfermarkt.pt/isaak-toure/profil/spieler/708678

Este tinha sido a minha escolha. Formado naquela que é, para mim, a melhor formação em França e com um perfil absolutamente invulgar no Futebol (mais típico no Basket ou até no Ténis).

Infelizmente, já foi para o Marselha por metade deste.

Baron_Davis

Citação de: Céptico em 06 de Julho de 2022, 02:39
Ainda bem que não vi, senão já estava deprimido.

Contudo também já li a análise de uma das lendas daqui do pedaço, e fiquei com esperança que tenha sido apenas um dia mau.

dia mau, jogar sem estar a 100% ou perto, cabeça na transferencia, pode ser muita coisa

N1c0

Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Julho de 2022, 02:41
Se assinou é nosso funcionário. Não tem de jogar.

Deve haver um pré-acordo que incluía este jogo. Assinar só depois dos exames médicos.

djhifi

Citação de: S1Benfica em 06 de Julho de 2022, 02:42
Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Julho de 2022, 02:38
Chamou filho da puta, doente mental e frustrado, a utilizadores do forum, embora não tenha especificado.

Nada de ban.
E tem "likes" (mas que não validam).

mimimimi. Continua nessa luta, não desistas. Depois vem-me perguntar se quero autógrafos  :2funny:

Maluque

Se realmente ele vem lesionado é tentar baixar o preço

Sexta-Feira

Não assinou porra nenhuma, nem jogador do Benfica é ainda.

Se a lesão é de paragem média/longa adeus e um queijo!

Paciência.

Ou então somos dirigidos por gente com demência.
Das duas uma.