João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

djhifi


Silveralho

Entorse são uma merda manhosa de avaliar.
Às vezes acontecia e pensava "fodi-me todo" e não era nada que uma dias de repouso, bruffen, gelo e Voltaren resolvessem, como há deles que parece nada de especial e ficas uns meses no estaleiro.

Antes parte do tratamento passava por repouso e não colocar peso no pé, agora há uma nova abordagem que diz para se fazer exercícios (carga controlada, claro) para manter circulação sanguínea na zona para a recuperação ser mais rápida.

A ver se sabemos o estado dele em breve, quanto mais rápido for integrado no plantel melhor.

JonnyPT

Citação de: Silveralho em 06 de Julho de 2022, 04:17
Entorse são uma merda manhosa de avaliar.
Às vezes acontecia e pensava "fodi-me todo" e não era nada que uma dias de repouso, bruffen, gelo e Voltaren resolvessem, como há deles que parece nada de especial e ficas uns meses no estaleiro.

Antes parte do tratamento passava por repouso e não colocar peso no pé, agora há uma nova abordagem que diz para se fazer exercícios (carga controlada, claro) para manter circulação sanguínea na zona para a recuperação ser mais rápida.

A ver se sabemos o estado dele em breve, quanto mais rápido for integrado no plantel melhor.
Do Corinthians, de preferência...

Stigmat

Quando era mais garoto torcia muito os tornozelos, normalmente ao fim de uma semana estava como novo. Espero que recupere rápido.

Silveralho

Citação de: S1Benfica em 06 de Julho de 2022, 04:13
Tenho muitas, muitas dúvidas de que esteja aqui o perfil certo para o eixo da defesa do Benfica.

Aliás tenho mais dúvidas ainda de que tanto Tomás ou António não estejam já um nível acima.

Corre muito? Corre.
Não tem grande coisa naquela cabeça? Fica a pergunta.

Se assim fosse, mais uma contratação de 2 dígitos falhada. Seria inacreditável.

Tem características físicas que são úteis ao estilo de jogo que o treinador quer implementar.
A inteligência de jogo com o tempo e vontade do treinador e jogador , dá para aprender, tem é de haver vontade.

Temos actualmente 2 centrais que para além de lentos, volta e meia mandam umas "Fífias" e entregam o ouro ao bandido, são experientes mas não justificam o ordenado que recebem para o que acrescentam em campo.

Pessoalmente não gosto de comprar jogadores sul americanos por valores altos, são sempre uma incógnita, prefiro pagar mais alguma coisa por um jogador europeu com alguma experiência (24/28) numa liga periférica.

ItsY2Inferno

Passa a eliminatória com metade do plantel lesionado, excelente trabalho do VP.

Defensivamente trabalha muito bem as equipas.



S1Benfica

Citação de: Silveralho em 06 de Julho de 2022, 04:25
Citação de: S1Benfica em 06 de Julho de 2022, 04:13
Tenho muitas, muitas dúvidas de que esteja aqui o perfil certo para o eixo da defesa do Benfica.

Aliás tenho mais dúvidas ainda de que tanto Tomás ou António não estejam já um nível acima.

Corre muito? Corre.
Não tem grande coisa naquela cabeça? Fica a pergunta.

Se assim fosse, mais uma contratação de 2 dígitos falhada. Seria inacreditável.

Tem características físicas que são úteis ao estilo de jogo que o treinador quer implementar.
A inteligência de jogo com o tempo e vontade do treinador e jogador , dá para aprender, tem é de haver vontade.

Temos actualmente 2 centrais que para além de lentos, volta e meia mandam umas "Fífias" e entregam o ouro ao bandido, são experientes mas não justificam o ordenado que recebem para o que acrescentam em campo.

Pessoalmente não gosto de comprar jogadores sul americanos por valores altos, são sempre uma incógnita, prefiro pagar mais alguma coisa por um jogador europeu com alguma experiência (24/28) numa liga periférica.
Concordo contigo (no entanto não me parece que tenha sido propriamente uma escolha do treinador, como é mais ou menos óbvio).

De qualquer forma é daqueles que faz jogos muito bons e faz jogos como o de hoje. Logo aí deixa logo qualquer gajo com um pé atrás.

É muita massa, demasiada massa.

Pode ser que seja um Pedrinho ao contrário, embora dê todo o ar de Pedrinho.

S1Benfica


djhifi

Citação de: Benficaoumorte92 em 06 de Julho de 2022, 04:33
Citação de: djhifi em 06 de Julho de 2022, 04:14
Citação de: poliban em 06 de Julho de 2022, 04:13
Citação de: Quiga em 06 de Julho de 2022, 03:16
Mesmo que seja so entorse, é um entorse grave

Ok doutor.

;D
Nada de especial.
Já treina no estágio em Inglaterra

Confere.

CitaçãoAndré Hernan
@andrehernan
INFORMAÇÃO: João Victor deixa a Bombonera zerado, foi só um susto. Jogador está deixando Buenos Aires com Jato particular organizado pelo Staff do atleta rumo a Portugal pra assinar com Benfica!

Quiga

Ufa, ja podemos ir dormir sossegados e amanha ter mais um dia de trabalho para ganhar uma codea, enquanto o deus joao vitor vai num jato privado para sao paulo

S1Benfica

Citação de: Quiga em 06 de Julho de 2022, 04:41
Ufa, ja podemos ir dormir sossegados e amanha ter mais um dia de trabalho para ganhar uma codea, enquanto o deus joao vitor vai num jato privado para sao paulo
Jatos não são tudo, por vezes mais vale uma fatia de pão bem mastigada.

Steverosa


Eu bem dizia que o Victor não me parecia nada de especial sem ser a garra e corrida....aproveitam agora que possa estar lesionado e deixa o homem por la 😂

mitro11

Abortava já a contratação, cheira a barrete dos grandes