João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

d1keke

Citação de: Steverosa em 06 de Julho de 2022, 04:49

Eu bem dizia que o Victor não me parecia nada de especial sem ser a garra e corrida....aproveitam agora que possa estar lesionado e deixa o homem por la 😂

O pessoal que trabalha no scouting á muitos anos não percebe nada.. tu é que percebes de bola..
O Darling também era outro tosco..

Os jogadores crescem muito rápido, aqui na Europa ainda mais..
Eu prefiro alguém com características únicas que possa evoluir e se tornar um caso sério que o contrário..

LuisPortugal

SLB37

Incrível como vocês com apenas 45 min conseguem logo ver se o jogador é bom ou nao. Vocês são todos uns experts do crl na matéria
Nem sei como o Benfica não vem aqui buscar um director desportivo. Até o Antônio Silva que só fez jogos nos juniores já está um nível acima de um jogador que está no lote dos melhores centrais do Brasileirão. As equipas brasileiras deviam vir aqui buscar os juniores do Benfica e eram campeãs na boa

LuisPortugal

Citação de: SLB37 em 06 de Julho de 2022, 05:20
Incrível como vocês com apenas 45 min conseguem logo ver se o jogador é bom ou nao. Vocês são todos uns experts do crl na matéria
Nem sei como o Benfica não vem aqui buscar um director desportivo. Até o Antônio Silva que só fez jogos nos juniores já está um nível acima de um jogador que está no lote dos melhores centrais do Brasileirão. As equipas brasileiras deviam vir aqui buscar os juniores do Benfica e eram campeãs na boa

Não conhecem o jogador de lado nenhum, assistem a 45m de um jogo e já tiraram todas as conclusões.

Que jogador nunca teve um mau jogo? Enfim.

djhifi

Citação de: LuisPortugal em 06 de Julho de 2022, 05:22
Não conhecem o jogador de lado nenhum, assistem a 45m de um jogo e já tiraram todas as conclusões.

Que jogador nunca teve um mau jogo? Enfim.

Tudo dito.

djhifi

Citação de: joao_bruno em 06 de Julho de 2022, 05:31
Citação de: Jamal em 06 de Julho de 2022, 03:58
Expandir...
Citação de: savg em 06 de Julho de 2022, 03:57
Que se passou com o João Victor?
https://twitter.com/i/status/1544490813308157952

PQP, azar do CRL
Temos que ir à bruxa....

Na verdade não é preciso sobrenatural. Bastava ter incluído no negócio que não realizava mais nenhum jogo pelo clube.

Pelos vistos foi só um susto. Mas evitar isto de futuro devia ser obrigatório. É amadorismo.

joao_bruno

Citação de: djhifi em 06 de Julho de 2022, 05:32
Expandir...

PQP, azar do CRL
Temos que ir à bruxa....

Na verdade não é preciso sobrenatural. Bastava ter incluído no negócio que não realizava mais nenhum jogo pelo clube.

Pelos vistos foi só um susto. Mas evitar isto de futuro devia ser obrigatório. É amadorismo.

A ida à bruxa do meu comentário eh sarcástica, e nao sobrenatural.
Dito isso, quero crer que disputar um jogador no photofinish leve a correr riscos destes. Eh obvio demais que uma vez fechado, o jogador devida fazer a malinha e rumar a Lisboa. Nao acredito que seja amadorismo, mas sim obra da necessidade circunstancial.

djhifi

Citação de: joao_bruno em 06 de Julho de 2022, 05:37
Expandir...

PQP, azar do CRL
Temos que ir à bruxa....

Dito isso, quero crer que disputar um jogador no photofinish leve a correr riscos destes. Eh obvio demais que uma vez fechado, o jogador devida fazer a malinha e rumar a Lisboa. Nao acredito que seja amadorismo, mas sim obra da necessidade circunstancial.

Eu sei que era sarcasmo. Alinhei na mesma toada nessa parte da resposta.

Epá sim, é verdade isso do photofinish, e também não é menos verdade que é dificil convencer um jogador a não disputar o último jogo pelo clube assim "de repente", acrescento agora eu.

E cada caso é um caso.

Mas, mesmo assim, mantenho: devíamos sempre tentar que os jogadores só voltassem a realizar novo jogo...com a nossa camisola vestida.

Seria o ideal. Precisamente para não acontecerem coisas destas.

joao_bruno

Citação de: EagleRaY em 06 de Julho de 2022, 05:35
https://twitter.com/andrehernan/status/1544524480873209856?t=LG2laW7eXkv513UK1ARgOQ&s=19

Isso agora....
Os nossos amigos do Brasileiros ate fita-cola vão por no tornozelo para receberam o $$$$ do JV.
Correram um risco desnecessário, agora o jogador tem que ser devidamente avaliado, esperando que nao coloque em causa a vinda para o Glorioso.

Il trattore

Um gajo que já está com a cabeça em Portugal a ter falhas de concentração e por isso é um cheiro a barrete e é para abortar já? Foi rápido.

joao_bruno

Citação de: djhifi em 06 de Julho de 2022, 05:40
Citação de: joao_bruno em 06 de Julho de 2022, 05:37
Expandir...

PQP, azar do CRL
Temos que ir à bruxa....

Eu sei que era sarcasmo. Alinhei na mesma toada.

Epá sim, é verdade isso do photofinish, e também não é menos verdade que é dificil convencer um jogador a não disputar o último jogo pelo clube assim "de repente", acrescento agora eu.

E cada caso é um caso.

Mas, mesmo assim, mantenho: devíamos sempre tentar que os jogadores só voltassem a realizar novo jogo...com a nossa camisola vestida.

Seria o ideal. Precisamente para não acontecerem coisas destas.

Obviamente concordo. Seria burro demais, por isso duvido do amadorismo.
E o jogador, que ja estava meio tocado no tornozelo, devia ter feito ronha tambem. Friamente pensando, ele eh a parte com o pior racio de risco/retorno , mas de longe, no meio desta historia toda

S1Benfica

Pelo menos a parte do António deve ser comigo, então:

"Tenho muitas, muitas dúvidas de que esteja aqui o perfil certo para o eixo da defesa do Benfica.
Aliás tenho mais dúvidas ainda de que tanto Tomás ou António não estejam já um nível acima.
Corre muito? Corre.
Não tem grande coisa naquela cabeça? Fica a pergunta.
Se assim fosse, mais uma contratação de 2 dígitos falhada. Seria inacreditável."

Foi daqui que retiraste isso.

Também escrevi isto:
"Falando mais sério ele já demonstrou muito bom nível e fisicamente tem boas características.
Agora, que nos últimos tempos tem sido isto...tem."

Posso dizer-te que um dos melhores jogadores do Brasileirão, aos 24 anos, fez uma grande temporada no Corinthians (a passada). A de há 2 anos foi boa também, enquanto esteve emprestado ao Goianense. São as 2 que tem, para além desta que vai a meio (uma e meia no Corinthians, com esta).

É um jogador com boas características que podem resultar num grande central, mas não é isso que tem demonstrado este ano. Vai do 8 ao 80 ou vice versa.

Acho a valorização absurda, com o contrato a terminar em 2023 (ainda por cima).

Os putos Tomás e António praticamente ainda nem jogaram na equipa B, apenas foram campeões da Europa (com o Henrique). No entanto, posso repetir:

Assim como desconfio que o Henrique já está um passo à frente do Yaremchuk, tenho muitas, muitas dúvidas de que os 2 centrais da formação (bem formados) não estejam já um nível acima. Pelo menos em noção estarão, à vontade.

mitro11

Citação de: Il trattore em 06 de Julho de 2022, 05:42
Um gajo que já está com a cabeça em Portugal a ter falhas de concentração e por isso é um cheiro a barrete e é para abortar já? Foi rápido.

A minha opinião sobre o João Vitor não é deste jogo, aliás quando era dado como certo no putedo a minha opinião era exatamente a mesma