João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Gonçalo Santos

Não fico preocupado com a exibição de ontem. Se for pelo facto de a cabeça já não lá estar. E não pelo peso da Bombonera.

Ele é muito melhor que aquilo que mostrou ontem. Mas continuo a achar que não valia esse dinheiro todo.

FaithNoMore

Citação de: rodriguesdecastro em 06 de Julho de 2022, 12:43
o que me parece foi que a "lesao" dele e o Mantuan ja tavam combinadas. ambos ja estavam vendidos e foi maneira segura caso corresse mal ontem

Aquela entrada do argentino ao pé do JV foi de uma combinação...

rodriguesdecastro

Citação de: FaithNoMore em 06 de Julho de 2022, 12:46
Citação de: rodriguesdecastro em 06 de Julho de 2022, 12:43
o que me parece foi que a "lesao" dele e o Mantuan ja tavam combinadas. ambos ja estavam vendidos e foi maneira segura caso corresse mal ontem

Aquela entrada do argentino ao pé do JV foi de uma combinação...

a entrada obvio que nao. mas a saida sim. tambem é preciso ser mesmo burro para nao entender o que é escrito

Jamal

Vou aguardar pelas exibições aqui no tugão.

le magicien

Este e o Bah já estão no assador, é isso?

TFFS

Citação de: le magicien em 06 de Julho de 2022, 12:59
Sim. Temos os piores adeptos do Mundo

filc

Bela Guttmann

O emplastro mandou perguntar quando chegam, já está no aeroporto há um par de horas à espera :rir:

greenleaft

O Pizzi no jogo de treino da Luz , na primeira paragem do jogo, o preparador físico a pedir aos jogadores para aquecerem com itensidade e a vedeta a cagar na tola do preparador fisico, o mesmo topou e chamou a parte, não sei o que o gajo lhe disse mas a verdade é que o pizzidane veio logo com outra vontade.😂😂😂

bruno_

Ontem foi o pior jogo da vida dele aqui. Claramente sentiu o peso da Bombonera. Precisa melhorar um pouco a tomada de decisão, mas vocês contrataram um zagueiraço. Com paciência e experiência, ele tem tudo pra brilhar.

Cuida bem do meu miúdo!

Comentário de um adepto do Corinthians. Para quem diz que os adeptos ficaram contentes com a saída dele e não gostam dele.

IloveSLB2014

Billy the Kid

MasteRed

Citação de: le magicien em 06 de Julho de 2022, 12:59

Qual é a novidade?
O adepto benfiquista é facilmente emprenhado pelas orelhas.
Pensam que vivem no FIFA que é só apertar para correr.
O João Victor a partir do momento que se soube que estava fechado, por aqui, já virou um pedaço de merda.
O compreensível.

Slb04Sempre

melanda72

Pelo que se lê por aqui o melhor é emprestar aos porcos um ano para rodar.
As ferias escolares este ano começam cedo, fdx.