João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

S1Benfica

Citação de: Benficamaisquetudo em 06 de Julho de 2022, 14:49
Vim cá só perguntar se este gajo ainda é bom ou já passou a cepo ?
Boa pergunta mas, no fundo, quase ninguém conhece.

Tem excelentes características físicas e nós temos o Luisão para o tutelar.
Da parte mental tratara o Javi.
Tudo controlado.

fpie

Citação de: S1Benfica em 06 de Julho de 2022, 14:54
Citação de: Benficamaisquetudo em 06 de Julho de 2022, 14:49
Vim cá só perguntar se este gajo ainda é bom ou já passou a cepo ?
Boa pergunta mas, no fundo, quase ninguém conhece.

Tem excelentes características físicas e nós temos o Luisão para o tutelar.
Da parte mental tratara o Javi.
Tudo controlado.

o Gri empresta-lhe a PS para se distrair à noite

Shoky

Digam o que quiserem, mas as pessoas viram o jogo e têm o direito de dizer que parecia o Edcarlos naqueles 42 minutos que fez.

Até pode vir a ser um cracalhão, mas foi simplesmente penoso de assistir.

Villaridis

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2022, 14:57
Digam o que quiserem, mas as pessoas viram o jogo e têm o direito de dizer que parecia o Edcarlos naqueles 42 minutos que fez.

fazia um bocado lembrar o Luisão quando chegou. era cada casa... acho que estes 42 minutos não ficam muito a dever à exibição do Luisão em Louvieroise ou lá como se chamava aquela terra.

van33

até pq se de facto ele já for "nosso" ele ia-se estar ali a matar...  :fight:

The_Riggs

Digam o que quiserem, mas as pessoas viram o jogo e têm o direito de dizer que parecia o Edcarlos naqueles 42 minutos que fez. Até vir a ser um cracalhão, mas foi simplesmente penoso de assistir.

Sair do Brasil é uma coisa muito maior para estes jogadores do que sair do Benfica para o Liverpool, por exemplo.

Não há qualquer tipo de estabilidade, seja a que nível for no futebol brasileiro, principalmente  financeira. Meterem jogadores a jogar neste tipo de situações não faz sentido nenhum. Basta um lance como o de ontem correr um bocadinho pior e podem ficar o resto da vida a jogar em 10 clubes em 10 anos sem qualquer estabilidade familiar ou financeira.

J_PN

Se custou 10M é craque, de certezinha!

S1Benfica

Citação de: van33 em 06 de Julho de 2022, 14:59

van só tenho pena que não tenhas visto a 1ªparte do jogo, para conhecer a tua opinião.

Manso28

Quando o Benfica perdeu o Saravia para os porcos e era tudo a malhar no Benfica, imaginei que iria ser um grande jogador. Hoje é o pior jogador do Botafogo mal sabe fazer um passe.
É esperar e ver o que dá.

Sparrow

Cada vez que um jogador é falado e/ou contratado para o Benfica, venho cá ver e fico com algumas certezas, sempre.
Tanto pode ser uma merda, mediano, bom, muito bom ou classe mundial. Todos eles.
Fico sempre muito mais descansado.

van33

Citação de: S1Benfica em 06 de Julho de 2022, 15:01
Citação de: van33 em 06 de Julho de 2022, 14:59
Expandir...

van só tenho pena que não tenhas visto a 1ªparte do jogo, para conhecer a tua opinião.
fdx....eu ia mesmo perder tempo da minha vida a ver favelados jogar

N1c0

Uma coisa é fazeres uma análise a uma exibição e outra é fazer uma análise ao jogador de forma definitiva. Não se contratam jogadores por análises 4 minutos e portanto também não se deve "acabar" a carreira dos mesmos no mesmo intervalo de tempo.

Ontem, como já é comum, as pessoas partiram para o extremo. Não conhecia o jogador mas depois de ler algumas análises e de ver alguns videos fiquei entusiasmado e os 4 minutos não mudaram a minha opinião.

Até porque foram 45 minutos em condições muitos especiais.

Se vai ser craque? Ninguém pode ter certezas mas tem as características adequadas para aquilo que pretendemos neste momento.

VigilanteGnu

Tem de tudo

Também podemos supor que ontem não esteve para se chatear muito, visto estar a caminho do Benfica.

Também se pode ir buscar a outra ida a Bombonera á um mês atrás onde fez um jogaço!

https://www.youtube.com/watch?v=NDrU8qCWLUQ

A diferença aqui a meu ver é se entra já no assador ou apoiamos até mais ver

S1Benfica

Citação de: VigilanteGnu em 06 de Julho de 2022, 15:04

Tem de tudo

Também podemos supor que ontem não esteve para se chatear muito, visto estar a caminho do Benfica.

Também se pode ir buscar a outra ida a Bombonera á um mês atrás onde fez um jogaço!

https://www.youtube.com/watch?v=NDrU8qCWLUQ

A diferença aqui a meu ver é se entra já no assador ou apoiamos até mais ver
Não coloquem esse tipo de vídeo porque o pessoal ainda fica mais assustado.

J_PN

O problema do central rápido poderia estar resolvido há 2 anos, mas o doente mental do ex-ex-treinador tratou logo de lhe fazer uma cruz. Com a conivência dos amigalhaços do costume.

Agora vem este, adaptar-se e não se adaptar vão uns 6 meses na melhor das hipóteses. Quando o campeonato estiver perdido está no ponto. Planeamento top, grande bacalhau à Brás!