João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Francescoli

orlando77

Os vídeos do YouTube valem o que valem... mas parece ser um defesa que sabe e gosta de defender. O que é um bom prenúncio e não é assim tão comum como deveria ser.

Boa sorte!

JoaoRSantos

Citação de: arSa_SLB em 07 de Julho de 2022, 21:46
Isto do Benfica ter roubado este jogador ao porto só vai dar mais forca a eles....

Assim nunca vamos ganhar, fdx

jjlope00

Benfica é um dos melhores de Portugal diz ele por mim ja pode bazar! :2funny:
Melhor clube do mundo meu menino  :slb2:

Slb04Sempre

Citação de: orlando77 em 07 de Julho de 2022, 21:57
Os vídeos do YouTube valem o que valem... mas parece ser um defesa que sabe e gosta de defender. O que é um bom prenúncio e não é assim tão comum como deveria ser.

Boa sorte!

O que mais impressiona é a velocidade.. Já estava habituado à brigada do reumático

GTtdi_SLB

Zero expectativas em relacao a este jogador

orlando77

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Julho de 2022, 21:59
Citação de: orlando77 em 07 de Julho de 2022, 21:57

Boa sorte!

O que mais impressiona é a velocidade.. Já estava habituado à brigada do reumático
também, mas o timing de desarme e a vontade e satisfação... vê-se que não é um adaptado. Nasceu para aquilo.
Não há jogadores perfeitos, mas defendo que cada um acrescente coisas diferentes ao jogo, do que querer acrescentar tudo sem acrescentar nada! ;)

AR11

Que seja um grande reforço!

Slb04Sempre

Migas75

Benvindo ao maior!  :bandeira1:

Aguiavareira

Isto do Benfica ter roubado este jogador ao porto só vai dar mais forca a eles....

Alguma vez tinha de ser
Eles passaram anos a roubarem_nos jogadores e não se passou nada
E ainda faziam pior punham fotografias nos jornais do velho cagao com o jogador e a capa dos jornais que dizia que o jogador vinha para o Benfica

MN

Citação de: JoaoRSantos em 07 de Julho de 2022, 21:58

Assim nunca vamos ganhar, fdx
ahahaha...
já estou a imaginar o João Vitor a passar uma valente palheta ao Xiquinho Conceição..... vai ser lindooooo!!!! :rir:

klik

sei que ele quis dizer isso com piada... mas aqui em Portugal as pessoas levam isso logo para arrogância, e os adversários vão pegar nisso.. então nesses programas de TV.. vai ser sem parar.

Coisas que deviam ser levadas na desportiva como em qualquer lado.. aqui é o fim do mundo!!

Não se pode falar em candidatos provas europeias.. , não se pode dizer que se vai ser campeão.. seja o que for, é tudo o fim do mundo.

E digo isto em todos os clubes..

axiomas

Boas palavras na chegada

TFFS