João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

zezima

Citação de: Sousa_slb em 02 de Setembro de 2022, 17:06
pagar 10M por um gajo aleijado que nem é uma mais valia.

O enzo ainda mostrou ser um caso especial pela qualidade agora este......

se está lesionado, normal não ser uma mais valia.. assim que recuperar, vais ver um monstro alto forte e agressivo que vai limpar tudo .. o rapaz (sim ainda é jovem) não tem culpa de estar lesionado

TiagoCunha12

Citação de: zezima em 02 de Setembro de 2022, 17:26
Citação de: Sousa_slb em 02 de Setembro de 2022, 17:06
pagar 10M por um gajo aleijado que nem é uma mais valia.

O enzo ainda mostrou ser um caso especial pela qualidade agora este......

se está lesionado, normal não ser uma mais valia.. assim que recuperar, vais ver um monstro alto forte e agressivo que vai limpar tudo .. o rapaz (sim ainda é jovem) não tem culpa de estar lesionado

É esperar que venha a 100% da lesão e que mostre ser uma mais valia.

Off-topic: belo username runescapiano!

Gimenez

Alguém sabe qual foi a lesão dele?
Sempre se falou que estava lesionado, mas nunca percebi qual foi de facto a lesão.

zezima

Citação de: TiagoCunha12 em 02 de Setembro de 2022, 18:30
Citação de: zezima em 02 de Setembro de 2022, 17:26
Citação de: Sousa_slb em 02 de Setembro de 2022, 17:06
pagar 10M por um gajo aleijado que nem é uma mais valia.

O enzo ainda mostrou ser um caso especial pela qualidade agora este......

se está lesionado, normal não ser uma mais valia.. assim que recuperar, vais ver um monstro alto forte e agressivo que vai limpar tudo .. o rapaz (sim ainda é jovem) não tem culpa de estar lesionado

É esperar que venha a 100% da lesão e que mostre ser uma mais valia.

Off-topic: belo username runescapiano!

poucos sabem.. runescape sempre hahaha

Ruud

Começo é a achar que a homenagem com o número da camisola não vai ser devido ao próximo campeonato, mas sim aos jogos que vai falhar esta época.

werty10

Foi inscrito na Champions, presumo que estejam a contar com ele já para a fase de grupos

CreedBratton

Quero acreditar que esta demora é para certificar que ele volta mesmo a 100% e não terá problemas de reincidência.

Kapow809

Citação de: CreedBratton em 04 de Setembro de 2022, 16:41
Quero acreditar que esta demora é para certificar que ele volta mesmo a 100% e não terá problemas de reincidência.
Acho que o roger disse que estava a fazer prevenção. Talvez exercicios para fortalecer.

bazofio

No Benfica Talho é assim, não se facilita nada. Lesão de 2 semanas leva 2 meses, por prevenção/fortalecimento e tal, volta a jogar e nova lesão.


É isto nos últimos anos.

BlankFile

Citação de: bazofio em 04 de Setembro de 2022, 19:05
No Benfica Talho é assim, não se facilita nada. Lesão de 2 semanas leva 2 meses, por prevenção/fortalecimento e tal, volta a jogar e nova lesão.


É isto nos últimos anos.

Lesão de 2 semanas? ahahah

Esta merda do "Benfica Talho" sem conhecimento de causa algum, também já enoja. Vai lá ver novamente as imagens da entrada que ele sofreu... a perna arqueou toda! O erro aqui, foi o Benfica ter permitido que ele jogasse contra o Boca, isso sim.

É facilmente lesão para uns 2 ou 3 meses de paragem, à vontade. Não sei qual foi o diagnóstico inicial, mas nunca acreditei que fosse algo simples de curar.

bazofio

Citação de: BlankFile em 05 de Setembro de 2022, 03:22
Citação de: bazofio em 04 de Setembro de 2022, 19:05
No Benfica Talho é assim, não se facilita nada. Lesão de 2 semanas leva 2 meses, por prevenção/fortalecimento e tal, volta a jogar e nova lesão.


É isto nos últimos anos.

Lesão de 2 semanas? ahahah

Esta merda do "Benfica Talho" sem conhecimento de causa algum, também já enoja. Vai lá ver novamente as imagens da entrada que ele sofreu... a perna arqueou toda! O erro aqui, foi o Benfica ter permitido que ele jogasse contra o Boca, isso sim.

É facilmente lesão para uns 2 ou 3 meses de paragem, à vontade. Não sei qual foi o diagnóstico inicial, mas nunca acreditei que fosse algo simples de curar.

Olha la não percebeste que estava a dar um exemplo? É preciso um desenho?

O conhecimento de causa que tenho é o que todos temos, lesões no Benfica demoram "n" tempo mais que nos outros clubes, são factos e sim a mim também me enjoa.

vermelhoftw

Citação de: Gimenez em 02 de Setembro de 2022, 18:31
Alguém sabe qual foi a lesão dele?
Sempre se falou que estava lesionado, mas nunca percebi qual foi de facto a lesão.

O homem lesionou se no jogo que o Benfica lhe deixou jogar....foi algo do tornozelo

slbfuckfcp

começa a fazer falta ?!

AR11

Citação de: Kapow809 em 04 de Setembro de 2022, 18:42
Citação de: CreedBratton em 04 de Setembro de 2022, 16:41
Quero acreditar que esta demora é para certificar que ele volta mesmo a 100% e não terá problemas de reincidência.
Acho que o roger disse que estava a fazer prevenção. Talvez exercicios para fortalecer.
É comum fazer-se isso neste tipo de lesões. É uma zona sensível e propícia a reincidência.

DeSousa

Jornalista a por o dedo na ferida na conferência de imprensa.