João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 05 de Setembro de 2022, 13:28
Jornalista a por o dedo na ferida na conferência de imprensa.
Quem tem culpa não é  o departamento médico.
.é  quem o deixou jogar estando já contratado.
.o departamento médico só serve para curar as lesões...se a lesão não está totalmente curada é  óbvio que não pode ser dado como apto.

arodrigues84

Citação de: DeSousa em 05 de Setembro de 2022, 13:28
Jornalista a por o dedo na ferida na conferência de imprensa.

Jornalista?

Se aquilo é um jornalista, eu sou o Papa.

Fabio G.

Se já está a fazer treino de fortalecimento então em principio na próxima semana deverá integrar os treinos sem limitações, já está na fase final da recuperação.

cernache1

Contratação descabida.

BlankFile

Citação de: bazofio em 05 de Setembro de 2022, 10:58
Citação de: BlankFile em 05 de Setembro de 2022, 03:22
Expandir...
Citação de: bazofio em 04 de Setembro de 2022, 19:05
No Benfica Talho é assim, não se facilita nada. Lesão de 2 semanas leva 2 meses, por prevenção/fortalecimento e tal, volta a jogar e nova lesão.

É isto nos últimos anos.

Lesão de 2 semanas? ahahah

Esta merda do "Benfica Talho" sem conhecimento de causa algum, também já enoja. Vai lá ver novamente as imagens da entrada que ele sofreu... a perna arqueou toda! O erro aqui, foi o Benfica ter permitido que ele jogasse contra o Boca, isso sim.

É facilmente lesão para uns 2 ou 3 meses de paragem, à vontade. Não sei qual foi o diagnóstico inicial, mas nunca acreditei que fosse algo simples de curar.

Olha la não percebeste que estava a dar um exemplo? É preciso um desenho?

O conhecimento de causa que tenho é o que todos temos, lesões no Benfica demoram "n" tempo mais que nos outros clubes, são factos e sim a mim também me enjoa.

Bastava veres as imagens e facilmente perceberias que nunca seria lesão para se curar em duas semanas.

Vou repetir: O principal erro do Benfica, uma vez mais, foi ter permitido a utilização do João Victor no jogo contra o Boca. Meteu-se a jeito para isto.

pedromrm2

Esta contratação deveria ter sido anulada

Puta que pariu

NSC

Citação de: cernache1 em 05 de Setembro de 2022, 14:41
Contratação descabida.
Ainda nem jogou e já é descabida.

Quando foi contratado tínhamos 2 centrais com alguma idade, 1 central lesionado há meses e 3 miúdos (1 foi emprestado e os outros 2 têm estado a segurar o barco e com categoria, algo que não era certo aquando da contratação do João Victor).

É tão descabida que ainda foi preciso contratar outro central no fecho do mercado...

Reddy

Citação de: NSC em 05 de Setembro de 2022, 17:49
Contratação descabida.

Quando foi contratado tínhamos 2 centrais com alguma idade, 1 central lesionado há meses e 3 miúdos (1 foi emprestado e os outros 2 têm estado a segurar o barco e com categoria, algo que não era certo aquando da contratação do João Victor).

É tão descabida que ainda foi preciso contratar outro central no fecho do mercado...

Acho que a única coisa descabida nesta contratação, até ao momento, foi o Benfica tê-lo deixado jogar o ultimo jogo.

ZilluX

So' o bom inicio de epoca consegue abafar o embaraco que esta' a ser a situacao clinica do JV.

zefo

Foi para sacar ao porto. A verdade é que o Carmo já joga.

Redaguia2017

A única questão aqui prende-se talvez com o facto de nada se saber.
Se por um lado é bom, para manter a informação fechada, por outro já não é pois muitas vezes comunica-se as lesões dos jogadores e se este não se comunica deve ser bem mais grave que o que se pensa!

NSC

Citação de: Reddy em 05 de Setembro de 2022, 17:53
Citação de: NSC em 05 de Setembro de 2022, 17:49
Expandir...
Contratação descabida.

Acho que a única coisa descabida nesta contratação, até ao momento, foi o Benfica tê-lo deixado jogar o ultimo jogo.
Obviamente.

30min à Benfica

Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2022, 17:58

Mas não demos 20 patacas por ele

30min à Benfica

Se calhar convém esperar para ver o jogador em ação do que mandar postas...

Mas só se calhar....

zefo

Citação de: 30min à Benfica em 05 de Setembro de 2022, 18:22
Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2022, 17:58

Mas não demos 20 patacas por ele
Verdade. Mas tambem tivemos de contratar o Brooks que deve ser uns 3M