João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Golden_Adler

Citação de: humbug_1904 em 09 de Setembro de 2022, 20:59
Citação de: Golden_Adler em 09 de Setembro de 2022, 20:18
Expandir...
Citação de: rodriguesdecastro em 09 de Setembro de 2022, 20:15
Citação de: zefo em 09 de Setembro de 2022, 20:03
Tristeza do Crl no momento que soubesse a lesão era abortar e contratar depois de recuperado logo se via

pelas palavras do RC, tanto pode voltar daqui 1 mes como pode ir a faca. foi o que me deu a entender
Os medicos acreditam que mais um mes e ta pronto.
Meados de Outubro
Desde 27 de maio fez 3 jogos. Ou seja, a brincar a brincar vai estar fora dos relvados durante 4 meses

Porque ele já tinha estado quase 1 mês parado antes desta lesão
Vai precisar de tempo Para ganhar ritmo competitivo, talvez uns jogos pelos b

adeptoBancada

Citação de: Golden_Adler em 09 de Setembro de 2022, 21:11
Citação de: humbug_1904 em 09 de Setembro de 2022, 20:59
Expandir...
Citação de: Golden_Adler em 09 de Setembro de 2022, 20:18
Citação de: rodriguesdecastro em 09 de Setembro de 2022, 20:15
Citação de: zefo em 09 de Setembro de 2022, 20:03
Tristeza do Crl no momento que soubesse a lesão era abortar e contratar depois de recuperado logo se via

pelas palavras do RC, tanto pode voltar daqui 1 mes como pode ir a faca. foi o que me deu a entender
Os medicos acreditam que mais um mes e ta pronto.
Meados de Outubro
Desde 27 de maio fez 3 jogos. Ou seja, a brincar a brincar vai estar fora dos relvados durante 4 meses

Porque ele já tinha estado quase 1 mês parado antes desta lesão
Vai precisar de tempo Para ganhar ritmo competitivo, talvez uns jogos pelos b
Verissimo e João Victor na B, durante 3 jogos.

DeSousa

Somos tão mansos que nem obrigámos o Corinthians reduzir o valor da transferência.

barrospt

Com jeitinho não volta a jogar profissional

duarteslb

samarras

Eu emprestava a um clube do tugão em janeiro, para mim é visto como algo a médio longo prazo, daí não perceber muito bem a sua contratação.

Mas sim, há aquele preconceito de ter custado 9.5M e isso não irá acontecer.

iloy

Caso simplesmente escandaloso

EusebioRei

Que recupere rápido é o que desejo..

Lurgee

Da forma como o RC falou, parece-me algo complicado. E nem se alongou em prazos e sempre com uma linguagem com reservas.

Estranho.

Smballs

É espetacular.....
Este não se sabe qdo volta
O outro idem idem aspas aspas

Eh pá....foda se ....q puta de incompetência

Depto médico de merda q nós temos

Os outros partem costelas, fodem joelhos e voltam passado pouco tempo....os nossos é sempre meses e meses e meses

zerocool

Se a lesão é posterior ao acordo, no mínimo os tratamentos e o ordenado deveriam estar a ser suportados pelo clube brasileiro..... Se acredito que isto foi salvaguardado? Não.

Jpedroc23Araujo

Este não se sabe quando volta?

Slb04Sempre

Citação de: zerocool em 10 de Setembro de 2022, 09:28
Se a lesão é posterior ao acordo, no mínimo os tratamentos e o ordenado deveriam estar a ser suportados pelo clube brasileiro..... Se acredito que isto foi salvaguardado? Não.

O Benfica deixou-o jogar já lesionado e já depois de o ter comprado

Riesk

Citação de: samarras em 10 de Setembro de 2022, 01:44
Eu emprestava a um clube do tugão em janeiro, para mim é visto como algo a médio longo prazo, daí não perceber muito bem a sua contratação.

Mas sim, há aquele preconceito de ter custado 9.5M e isso não irá acontecer.

O mesmo preconceito do Morato. Foi sempre visto como compra de oportunidade pelo perfil e qualidades particulares que ele tem (o putedo queria-o em vez do Carmo..). Mesmo sem estar lesionado teria que crescer como o Morato e por isso nesse aspecto nada muda.
O problema mesmo está como sempre no nosso Talho. Os nossos demoram 1 ano a tratarem-se, adversários nossos partem costelas, tiram rins e em 4 semanas estão a jogar.

JMIGUEL

Citação de: zerocool em 10 de Setembro de 2022, 09:28
como será que o Dortmund fez com o haller... O que se diria aqui se após os exames médicos que não detectaram uma doença destas e que essa sim pode acabar com uma carreia, porque oxalá que a pessoa fique bem...