João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

kyza

Pode jogar a 6. Aliás, na minha opinião tem tudo o que um 6 pode dar.
Aqui há muita qualidade, nada, que nos devemos preocupar, nso esquecendo que o ota vai embora no final da época.

jjlope00

Citação de: kyza em 20 de Setembro de 2022, 01:06
Pode jogar a 6. Aliás, na minha opinião tem tudo o que um 6 pode dar.
Aqui há muita qualidade, nada, que nos devemos preocupar, nso esquecendo que o ota vai embora no final da época.
Deus nos livre este a 6? Deixa estar lá o florentino que está muy bien

kyza

Citação de: jjlope00 em 20 de Setembro de 2022, 01:09
Citação de: kyza em 20 de Setembro de 2022, 01:06
Pode jogar a 6. Aliás, na minha opinião tem tudo o que um 6 pode dar.
Aqui há muita qualidade, nada, que nos devemos preocupar, nso esquecendo que o ota vai embora no final da época.
Deus nos livre este a 6? Deixa estar lá o florentino que está muy bien

Podes ter mais opções.
O João tem um pulmão descomunal também.

Yoann Peeters

Quando e que este regressa? Nem parece que foi contratado.Mas melhor assim temos o Grande Toni!

Kapow809

Citação de: rcoelho em 20 de Setembro de 2022, 00:20
Citação de: Kapow809 em 20 de Setembro de 2022, 00:14
Citação de: iKatz em 19 de Setembro de 2022, 23:51
Citação de: Kampz em 19 de Setembro de 2022, 23:49
Citação de: Cob92 em 19 de Setembro de 2022, 22:40
Por acaso estou curioso de o ver jogar

Dos nossos centrais parece ser aquele que tem maior saida de bola mas parece ser o mais maluco tambem  ;D

Muito curioso de o ver jogar



Do que vi não é de todo superior ao Brooks, Morato ou António na saída. Diria que é nível Otamendi e acima do Veríssimo, que é o que tem mais dificuldades nesse aspecto.

É o mais rápido e ágil, isso sim, mas pareceu-me muito pouco inteligente tacticamente e impetuoso em demasia. Do que li não deixou saudades por aí além no Brasil, ainda que lhe reconheçam potencial.

10M€ que deviam ter sido "gastos" na manutenção do Jota.
Agora e facil dizer isso mas na altura ninguem sabia que o Morato e Antonio Silva iam aprecer assim, por isso foi uma compra acertada..

Para alem disso fez com que o Porto espetasse 20 balas no cepo do Carmo.

Win win Situation
Eu por mim, o porto só deu 20m pelo carmo para inviabilizar a ida do horta para o Benfica. Ou seja, braga deixou de ter necessidade urgente de vender porque estava/ está de bolsos cheios e ainda conseguiu reforçar a equipa

também já disse isso......

se foi mesmo assim pode-se dizer que foi um duplo tiro nos pés..... compraram um jogador que me parece não ser diferenciado por um valor exorbitante e permitiram que o Horta ficasse num rival directo que ainda lhes vai roubar a champions....
Eu agora para lixa los, fazia novamente proposta de 10 milhoes ao braga em janeiro e assim eram obrigados a pagar novamente ao malaga. Priceless

jone1970

Citação de: kyza em 20 de Setembro de 2022, 01:06
Pode jogar a 6. Aliás, na minha opinião tem tudo o que um 6 pode dar.
Aqui há muita qualidade, nada, que nos devemos preocupar, nso esquecendo que o ota vai embora no final da época.

Desculpa lá!,
eu respeito a tua opinião, tal como respeito a de todos.
Mas tendo o Roger 3 jogadores, como o Enzo, o Tino e o Frederik, para 2 lugares achas que precisamos de mais jogadores para essa posição em campo?
Quando uma coisa funciona, e neste caso está a funcionar bem, para quê mexer?
...
Deixa la estar o João Vitor como central. Que se habitue ao futebol europeu pois algum valor deve ter para ter as 2 melhores equipas Portuguesas atrás dele.

Transformer

Centrais a jogar a 6 já tive de levar com o Fernando Meira uns aninhos e já foi dose que chegue.

Obrigado.

ZilluX

Citação de: Kampz em 19 de Setembro de 2022, 23:49
Citação de: Cob92 em 19 de Setembro de 2022, 22:40
Por acaso estou curioso de o ver jogar

Dos nossos centrais parece ser aquele que tem maior saida de bola mas parece ser o mais maluco tambem  ;D

Muito curioso de o ver jogar



Do que vi não é de todo superior ao Brooks, Morato ou António na saída. Diria que é nível Otamendi e acima do Veríssimo, que é o que tem mais dificuldades nesse aspecto.

É o mais rápido e ágil, isso sim, mas pareceu-me muito pouco inteligente tacticamente e impetuoso em demasia. Do que li não deixou saudades por aí além no Brasil, ainda que lhe reconheçam potencial.

10M€ que deviam ter sido "gastos" na manutenção do Jota.

O J. victor nao tem saida a jogar a nivel do passe, mas provavelmente e' o melhor central a sair com bola em progressao.

Smballs

este não precisa de férias até sabado mister....

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Savicevic

Excelente notícia, ainda por cima quando só íamos ter o Brooks disponível para trabalhar. Assim sendo já temos um 11 quase completo.

O JV é um bom jogador, o nosso central mais rápido. Terá de se adaptar a uma ideia de jogo totalmente diferente do que tinha no Brasil, embora jogar alto para ele não fosse estranho desde que o Vítor Pereira assumiu.

Em breve. com o regresso do Morato, vamos ficar com excesso de centrais. Talvez não fosse má ideia ponderar fazer sair o Brooks já em janeiro. O ideal, até do ponto de vista financeiro, era que saísse o Otamendi, mas não sei se será boa ideia prescindir de um dos líderes do grupo a meio da época.

Matique21

Citação de: Savicevic em 20 de Setembro de 2022, 09:06
Excelente notícia, ainda por cima quando só íamos ter o Brooks disponível para trabalhar. Assim sendo já temos um 11 quase completo.

O JV é um bom jogador, o nosso central mais rápido. Terá de se adaptar a uma ideia de jogo totalmente diferente do que tinha no Brasil, embora jogar alto para ele não fosse estranho desde que o Vítor Pereira assumiu.

Em breve. com o regresso do Morato, vamos ficar com excesso de centrais. Talvez não fosse má ideia ponderar fazer sair o Brooks já em janeiro. O ideal, até do ponto de vista financeiro, era que saísse o Otamendi, mas não sei se será boa ideia prescindir de um dos líderes do grupo a meio da época.
Também me parece que a lógica passará pela saída do Brooks em janeiro. O Otamendi poderá eventualmente sair no final da época.

ABenficaC

Não faz sentido algum sair o Brooks em janeiro.

tulio_slb

Citação de: Matique21 em 20 de Setembro de 2022, 09:12
Citação de: Savicevic em 20 de Setembro de 2022, 09:06
Excelente notícia, ainda por cima quando só íamos ter o Brooks disponível para trabalhar. Assim sendo já temos um 11 quase completo.

O JV é um bom jogador, o nosso central mais rápido. Terá de se adaptar a uma ideia de jogo totalmente diferente do que tinha no Brasil, embora jogar alto para ele não fosse estranho desde que o Vítor Pereira assumiu.

Em breve. com o regresso do Morato, vamos ficar com excesso de centrais. Talvez não fosse má ideia ponderar fazer sair o Brooks já em janeiro. O ideal, até do ponto de vista financeiro, era que saísse o Otamendi, mas não sei se será boa ideia prescindir de um dos líderes do grupo a meio da época.
Também me parece que a lógica passará pela saída do Brooks em janeiro. O Otamendi poderá eventualmente sair no final da época.

Primeiro o João Victor tem que ganhar ritmo na equipa B, este mês de Outubro vai ser um mês de jogos difíceis por isso duvido que até à paragem para o Mundial o Schmidt altere a dupla Otamendi, Toni.

Brooks foi assumidamente uma opção de recurso por isso até mesmo para o jogador pode ser benéfico sair em Janeiro.

Ficaríamos com Otamendi, Toni, Morato e João Victor para a segunda metade da época, Lucas Verissimo poderia jogar na equipa B a segunda metade.

No final da época sai Otamendi e ficamos com João Victor, Veríssimo, Toni e Morato.

Tomás Araújo, Lacroix e Bajrami para um futuro próximo. 

mitro11

Citação de: Savicevic em 20 de Setembro de 2022, 09:06
Excelente notícia, ainda por cima quando só íamos ter o Brooks disponível para trabalhar. Assim sendo já temos um 11 quase completo.

O JV é um bom jogador, o nosso central mais rápido. Terá de se adaptar a uma ideia de jogo totalmente diferente do que tinha no Brasil, embora jogar alto para ele não fosse estranho desde que o Vítor Pereira assumiu.

Em breve. com o regresso do Morato, vamos ficar com excesso de centrais. Talvez não fosse má ideia ponderar fazer sair o Brooks já em janeiro. O ideal, até do ponto de vista financeiro, era que saísse o Otamendi, mas não sei se será boa ideia prescindir de um dos líderes do grupo a meio da época.

Deixar sair o Otamendi a meio da época seria um erro colossal

ZilluX

Citação de: mitro11 em 20 de Setembro de 2022, 09:46
Citação de: Savicevic em 20 de Setembro de 2022, 09:06
Excelente notícia, ainda por cima quando só íamos ter o Brooks disponível para trabalhar. Assim sendo já temos um 11 quase completo.

O JV é um bom jogador, o nosso central mais rápido. Terá de se adaptar a uma ideia de jogo totalmente diferente do que tinha no Brasil, embora jogar alto para ele não fosse estranho desde que o Vítor Pereira assumiu.

Em breve. com o regresso do Morato, vamos ficar com excesso de centrais. Talvez não fosse má ideia ponderar fazer sair o Brooks já em janeiro. O ideal, até do ponto de vista financeiro, era que saísse o Otamendi, mas não sei se será boa ideia prescindir de um dos líderes do grupo a meio da época.

Deixar sair o Otamendi a meio da época seria um erro colossal

Concordo. Deixar sair a meio da epoca um titular ainda por cima a custo zero? Do ponto de vista desportivo e' um erro enorme.