João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Stigmat

Escolher entre um ladrão e um fascista, difícil...

benfica0605

Citação de: afcs1904 em 01 de Outubro de 2022, 12:15
Só uma dúvida...

Os que estão a criticar o João Vitor são os mesmo que andaram a apoiar o Vieira?

:confused:

E se calhar os mesmo que votam chega.

watt338

Citação de: Stigmat em 01 de Outubro de 2022, 12:24
Escolher entre um ladrão e um fascista, difícil...

Mal por mal prefiro o ladrão.  :-X

iREDBLOOD

Criticar um jogador por ter uma inclinação politica. E os outros é que são fascistas?

Quanta hipocrisia.

EAGLEBOY

Criticam o homem por apoiar o único candidato que pode impedir a volta ao poder do gajo que arquitetou um dos maiores esquemas de corrupção a nível mundial.

O Bolsonaro é bom? Óbvio que não. Muito mau, mas mesmo assim muito menos pior que o Luladrao.

E criticam o povo brasileiro quando nos últimos 45 anos andamos a escolher entre PS e PSD ou quando votamos em vale e Azevedo e depois 20 anos de Vieira e depois numa continuação com Rui Costa.

Já falava o outro tolinho: quando apontamos um dedo para os outros temos 3 apontados para nós.

Olhem para o que temos feito em Portugal e no Benfica e depois vejam se têm moral para atacar alguém que não quer a volta de um dos maiores corruptos da história moderna mundial.

Cob92

Citação de: Samurito em 01 de Outubro de 2022, 10:58
Citação de: Cardia em 01 de Outubro de 2022, 10:52
Fisicamente pode já estar apto, já a cabeça...

https://twitter.com/CabineSport/status/1576141061080387586?t=MNw-wBT2JFngeCINV1wnqw&s=19

Por mim bem que podia ser dispensado.

Os nossos valores estão acima de qualquer jogador. Somos o clube do povo!

Deixa te disso.

watt338

Citação de: iREDBLOOD em 01 de Outubro de 2022, 12:32
Criticar um jogador por ter uma inclinação politica. E os outros é que são fascistas?

Quanta hipocrisia.

Mas qual é o problema de críticar as posições políticas de alguém? Liberdade de expressão não é dizer o que nós pensamos sem haver a possíbilidade de sermos críticados.

Ginkgo

Deve ser evangélico como a maioria dos jogadores brasileiros.

A posição política é a que lhe diz o pastor que lhe chupa o dinheiro.

MrFire

Entre escolher o Lula ou o Bolsonaro ... Que venha o Diabo e escolha.

Pena tenho eu do estado lastimável da política e da sociedade Brasileira.

margaridacardoso

Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Outubro de 2022, 12:23
Apoia o bolsonaro.

E?

É uma decisão dele , mesmo que não concorde com ela.

O que importa é dentro de campo , se apoia a, b ou c é completamente irrelevante para os interreses do Benfica e dos seus adeptos.
Nem por isso. Ele não é nenhum deus, é um mortal como os outros, um gajo que sabia que ia dar que falar assim que publicou aquilo porque tem um grande alcance. Vai receber muitos comentários que não vai gostar, é o que é. Ele pode e deve ouvir o contraditório, por parte dos adeptos, dos Brasileiros ou seja de quem for. Não pode é, de forma alguma, ser prejudicado no seu trabalho pela sua posição política e isso eu tenho a certeza que não vai acontecer.

creative

Tem todo o direito de escolher e demonstrar a sua escolha. Em teoria somos livres.

Phanatik

Citação de: Samurito em 01 de Outubro de 2022, 11:06
Nem o Trump, esse otário, gramava o Bolsonaro.
Perdi um amigo devido à política anti-vax desse merdas.

Ainda hoje a prostituta da primeira dama pediu jejum de 12 horas para ajudar o chulo dela a ganhar as eleições,isto num país onde grande parte da população passa fome duma maneira ridícula.

Esse João Vítor que vá levar onde o sol não brilha.

Espero que seja mais inteligente em campo do que é pelas escolhas politicas.

iREDBLOOD

Citação de: watt338 em 01 de Outubro de 2022, 12:43
Citação de: iREDBLOOD em 01 de Outubro de 2022, 12:32

Quanta hipocrisia.

Mas qual é o problema de críticar as posições políticas de alguém? Liberdade de expressão não é dizer o que nós pensamos sem haver a possíbilidade de sermos críticados.

É melhor não ter posição politica então? Estar-se a cagar para o estado do país dele?

Não sei, acho estupido criticarmos alguém por ter uma opinião politica que é um direito da democracia.

KKK24

Sim, porque quem vota no Lula denota um intelecto fora de serie. A turminha que prega a tolerancia mais uma vez a dar o exemplo :rir:

Benfiquista de Baguim

Estas últimas páginas só demonstram como a grande maioria das pessoas não sabe o que significa democracia e que a esquerda está cada vez mais antidemocrática.