João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

KKK24

Citação de: Benfiquista de Baguim em 01 de Outubro de 2022, 13:06
Estas últimas páginas só demonstram como a grande maioria das pessoas não sabe o que significa democracia e que a esquerda está cada vez mais antidemocrática.
O principio da esquerda é antidemocratico

OclassicoNº10

Desde que não apoie grupos terroristas como outros que passam pelo intervalo da chuva...

Baron_Davis

oh juon bitor nao podes apoiar quem queres

a democracia é muito bonita... qd têm a nossa opiniao

Londrino-85

Antifa é dos maiores podres dos tempos recentes. Caças às bruxas e cultura de ódio dá sempre merda 🤷

GloriosoSLB1904

Citação de: Baron_Davis em 01 de Outubro de 2022, 13:13
oh juon bitor nao podes apoiar quem queres

a democracia é muito bonita... qd têm a nossa opiniao

A democracia tem a vantagem de cada um dar a sua opinião e poder ser criticado por ela.

Almeida92

Ele é livre de apoiar quem quiser e as pessoas também são livres de tecerem os comentários que quiserem sobre isso. Também defendiam assim quem apoiava o Vieira?

APM

 O que me interessa é o seu rendimento desportivo.
As suas escolhas políticas devem ser livres e temos de respeitar.

RGouveia.SLB

Ele é livre de apoiar quem bem entender seja no que toca à política ou à religião, independentemente de eu concordar ou não.
O que me importa é que consiga mostrar rendimento desportivo.

TMMSLB

Citação de: APM em 01 de Outubro de 2022, 13:30
O que me interessa é o seu rendimento desportivo.
As suas escolhas políticas devem ser livres e temos de respeitar.
Isto.

Conversa de revista.

cernache1

Citação de: iREDBLOOD em 01 de Outubro de 2022, 12:32
Criticar um jogador por ter uma inclinação politica. E os outros é que são fascistas?

Quanta hipocrisia.

AMEN.

redbullstar

Eu nao sou brasileiro,mas que crl se voces no clube soubessem que o vieira que roubou fosse para la de novo o que pensavam ou o que acham do socrates se fosse de novo candidato,bolsonaro é burro mas para ja nao roubou que se provasse sendo ele brasileiro nao pode apoiar quem acha que no pais dele seja melhor candidato,na selecao acham que ronaldo merece ser titular???nao!mas o selecionador assim quer gracas deus que vivemos num mundo "livre".e co.o.os clubes cada um tem o seu graças a deus que sou Benfiquista.

Phanatik

Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Outubro de 2022, 13:09
Desde que não apoie grupos terroristas como outros que passam pelo intervalo da chuva...

Aproveito para deixar a sugestão de um doc series em brasileiro sobre a origem e crescimento do PCC, maior grupo organizado de crime do brazil. No canal MOVdoc no YouTube.

Quem libertou os cabecilhas foram os decretos leis assinados pelo juiz jorge moro, menino bonito do Bolsonaro.

Mas a sério, sao muito bons. Vale a pena.

nekoops

Mtos dos q criticam a escolha do João Vitor votaram Vieira nas últimas eleições, tenho a certeza disso

Para q não sobrem dúvidas sou contra ambos... mas antes de criticarem as escolhas dos outros, vejam as vossas também

watt338

Citação de: iREDBLOOD em 01 de Outubro de 2022, 13:02
Citação de: watt338 em 01 de Outubro de 2022, 12:43
Citação de: iREDBLOOD em 01 de Outubro de 2022, 12:32
Criticar um jogador por ter uma inclinação politica. E os outros é que são fascistas?

Quanta hipocrisia.

Mas qual é o problema de críticar as posições políticas de alguém? Liberdade de expressão não é dizer o que nós pensamos sem haver a possíbilidade de sermos críticados.

É melhor não ter posição politica então? Estar-se a cagar para o estado do país dele?

Não sei, acho estupido criticarmos alguém por ter uma opinião politica que é um direito da democracia.

Sendo assim faço-te esta pergunta:

Também achas estúpido criticar em quem votou no Vieira?

TFFS

Citação de: Alphanumeric em 01 de Outubro de 2022, 11:52
Citação de: Samurito em 01 de Outubro de 2022, 10:58
Citação de: Cardia em 01 de Outubro de 2022, 10:52
Fisicamente pode já estar apto, já a cabeça...

https://twitter.com/CabineSport/status/1576141061080387586?t=MNw-wBT2JFngeCINV1wnqw&s=19

Por mim bem que podia ser dispensado.

Os nossos valores estão acima de qualquer jogador. Somos o clube do povo!
Quando eu penso que ja li de tudo, ven um gajo pedir a dispensa de um jogador por apoiar um candidato num país livre e em eleições democráticas ;D
É o estranho conceito de democracia cada vez mais visto em Portugal e no Mundo nos tempos atuais